Doce Garota

Doce Garota Stacye Caramelws
Stacye Caramelws

Resenhas - Doce Garota

Maria505 14/05/2024

Um ótimo começo pra história
Eu comecei a ler dg quando ainda era no app laranjinha, e adorei a história desde a primeira vez que li.
A dinâmica de ódio, preocupação e provocação do Cam e da Becca é maravilhosa.
Nessa primeira parte somos introduzidos aos personagens e o começo da história dos personagens e aos nossos protagonistas.
Eles se odiando mas ele fazendo de tudo por ela é incrível (sou muito a favor do homem sendo o fell first and harder).

Lopes 24/04/2024

Muito fofo
Achei esse livro por causa do Tik Tok achei muito fofo amei a história me prendeu muito rápido na leitura e nem vi acabar kkkkkk

Isabela.Heiderich 04/03/2024

Fiquei vesga de tanto revirar os olhos
Li esse livro por uma indicação no tiktok e fiquei muito ansiosa e cheia de expectativas por ser um livro com uma protagonista diabética, já que também sou DM1 e fiquei muito feliz em ver um livro onde eu pudesse me sentir representada.
No começo o livro estava até que bem interessante, a protagonista falava sobre a diabetes e sobre algumas dificuldades que ela passa e que eu também passo diariamente. Mas parece que no desenrolar do livro, a diabetes foi ficando de lado e simplesmente sumindo (tanto que em certos momentos eu havia esquecido completamente que a protagonista era diabética).
Essa história é cheia de furos e a escrita deixou muito a desejar, 480 páginas de pura enrolação e repetição. A protagonista é insuportável, bem aquela vibe de ?eu sou diferente das outras garotas?, sempre a certinha que nunca erra e a garota dos sonhos de qualquer um. A autora criou uma rivalidade feminina ridícula e grotesca, com literalmente todas as meninas daquela escola odiando a protagonista por um motivo tão fútil que chega a me deixar enjoada. O haters to lovers foi tão mal construído quanto o namoro falso, cheio de pontas soltas e com uma escrita corrida. Tudo muito forçado, sem nexo e com muita, mas muita enrolação.

Scarx 29/02/2024

Livro de conforto
Sinceramente eu amo esse livro pois sempre me trouxe o conforto de romances clichê e ele é exatamente isso, um líder de time de futebol com a "nerd" da escola, e um livro de romance totalmente clichê mas um clichê que tem história e que é muito gostosinho de ler.

Não vou dizer que ele é Ó livro mas ele é muito bom, e serve como "quebra gelo" se você terminou um livro de dark muito emocionante.

Eu sou apaixonada por esse livro e já li ele duas vezes, uma pela wattpad e outro por pdf e descobri que tem mais livros então vou entrar nesse mundo da supremacia styles e ver no que dá o nosso querido romance.

Ah não podemos esquecer que ele também fala sobre diabetes e da uma breve explicação sobre como é ter e como é conviver com uma pessoas que tenha diabetes e eu acho isso interessante. Sinceramente não sou boa com resenhas mas isso foi tudo que achei do livro.

Bjs até o próximo

Mayna6 28/02/2024

Bem fanfic do wattpad mesmo, clichê e briguinha de meninas pelo mesmo cara
Algumas partes poderiam ter sido cortadas que não fariam diferença e faria com que o livro não tivesse tantos furos.
O Andrew estar apaixonado por ela foi um grande surto porque antes dela chegar ele namorava, traia a namorada com geral inclusive a melhor amiga da protagonista e aí depois com uma mísera interação onde ela só critica ele, ele vai e se apaixona ao nível de brigar com o namorado dela, não né

Sara.scritori 28/02/2024

Muito fofo
Achei esse livro por conta do Tik Tok achei muito fofo amei a história me prendeu muito rápido na leitura e nem vi acabar kkkk

Jennifer384 25/02/2024

Eu esperava um pouquinho mais, apesar de ser legal, a escrita e os diálogos parecem as fics que eu lia com 11 anos. O livro terminou com muita coisa em aberto, sei que tem outras partes, mas poderia ter um desfecho em algumas coisas, tem algumas partes que são chatinhas e parecem que estão ali somente para encher o livro.
Agora falando dos pontos positivos, apesar de alguns defeitos, ele me prendeu. A história do Cameron e da Becca foi uma das coisas que mais gostei, a conexão e a forma como foram descobrindo o paixão um pelo outro, o fim me deixou instigada a ler as outras partes.

luci 25/02/2024

Ai gente, nao tem nem muito o que falar? clichezinho agua com açúcar, tipo uma fic do wattpad mesmo!

Karol 12/02/2024

Esperava mais
Achei que ao longo do primeiro livro MUITAS coisas ficaram em aberto, tudo bem que tem continuação, mas a forma como o livro foi escrito e a história não me prenderam o suficiente para continuar a série. Achei que teve muito mimimi, o desenvolvimento dos personagens foi bem fraco. Senti falta também de cenas hot, até porque comecei a ler o livro exatamente por um trecho que vi em um vídeo aonde eles sonhavam com a mesma cena de sex0 e no final não teve essa cena?enfim, esperava mais.

MARIA13748 10/02/2024

Doce garota
Confesso que em certas situações eu achei bem chatas mesmo, mas mesmo assim eu não deixei de ler o livro. Apesar de enfrentarem muitas coisas, o Cameron e a Becca se completam perfeitamente. Só não gosto de como todo mundo faz algo ruim para eles, mas, apesar de tudo, o livro tem uma leitura bem leve e fluída que me fez ler em um único dia.

Steeer 06/02/2024

De primeira até que o livro me cativou, mas depois de um tempo comecei a ficar meio cansada da história. Achei bem repetitivo algumas partes, sem muita emoção ou enredo. Acredito que se tivesse diminuído para 200 e poucas páginas e cortado algumas cenas teria sido mais proveitoso. Porém, no geral, não é um livro ruim, tem potencial.

sté 06/02/2024

Tem uma leitura bem leve e legal, gostei de ler. Confesso que esperava que alguns momentos fossem um pouco além, mas ainda assim, é um livro bom.

clara 27/01/2024

Primeira leitura do ano :)
Falando com sinceridade, não foi um livro que me cativou, porque a estória pra mim é muito enrolada e repetitiva. Mas o livro têm seus pontos positivos, como a construção do relacionamento da rebecca com o cameron, que é muito fofo de acompanhar. Entretanto, a estória do livro vai ficando repetitiva e cansativa. Mas é um livro legal.

_books_da_bru_ 25/01/2024

A nerd e o quarterback ??
Sou apaixonada por esse livro desde o Wattpad,a Becca sendo uma mulher incrível que admira todos ao seu redor por ser tão madura msm sendo tão nova e o Cameron que conhecido como galinha mas fica todo rendido pela nerd.
Apesar de ser uma história grande nunca me canso de ler pois a cada capítulo me apaixono ainda mais por eles. ?

ba gomes 23/01/2024

Doce garota I
Adorei a história, achei cativante e deliciosa de ler, os personagens são incríveis e muito bem desenvolvidos, poderia ser um 5, mas ficou em 4 estrelas por conta q a história acontece muito rápido, mas esse é um problema é um pouco revelante, porém tem umas partes q vc fica um tanto confusa, tirando isso é maravilhosa. já comprei o 2 livro e estou muito ansiosa para ler e ver como vai ser (confesso q estou com um tantinho de medo), tomara q eles ainda fiquem juntos e não aconteça tantos problema??. e vale ressaltar q adorei o jeito q a melissa cresceu??. ESTOU MUITO MUITO MUITO ANSIOSA PELA CENA DELES DANÇANDO SINGLE LADIES