Burn Away

Burn Away Isa Feijó

Resenhas - Burn Away

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Emilly.Portantt 08/06/2024

Todos os livros dessa saga são bons, esse não seria diferente, vale a pena ler todos, não é cansativo.
Assim como os outros livros da saga, esse trm a dose perfeita de humor, ação e romance, adoro como os personagens são construídos e como cada um tem sua personalidade. A família emocionada, achando que no primeiro encontro eles já vão casar, é tudo kkkk

anniis 06/06/2024

Então...
Qual é a melhor forma de se iniciar um relacionamento?
com certeza é indo na festa de despedida de solteiro da noiva que está traindo o noivo, conversar com um boy na balada e descobrir que o querido é o noivo traído!
Chris e Charles tiveram uma química incrível desde o primeiro momento.
o fato do Charles não surtar e contar em tom de felicidade que o Chris era sim o primeiro homem que ele se envolvia e que ele não achou estranho, me deixou com um quentinho no coração e com o pensamento "com certeza morrerei sozinha".
esse casal são uns fofos e gostei muito de como a família é mais inserida nesse livro.

SAKURA HIRAI 26/04/2024

Meu casal
Nossa não tenho que dizer, só sei que os dois são meu casal, eu ameiiiiiiiiiiiiiii

???????????????

tita 15/04/2024

Sinceramente...
Não deveria ter colocado tanta expectativa nesse livro, pq a queda foi MUITO grande.

COmecei lendo esse livro muito feliz pq era uma história diferente e tava interessante, só que no meio do livro começou uma confusão. Simplesmente TODOS os personagens se davam bem e se tratavam como se conhecessem a anos. O Charles é um DESCONTROLADO que quer bater em qualquer um (oq não é um comportamento de um capitão da SWAT, pelo menos na minha opinião).

O Chris é o único normal naquele lugar, mesmo ainda tendo uns parafusos a menos. E O FINAL????? QUE FINAL PORCO.

Enfim, pensei que ia ler a coleção completa, mas esse livro destruiu toda a minha vontade.

Lana 02/04/2024

Extremamente divertida, apaixonante e muito envolventes.
To num vicio nesses livros LGBT que não saio mais.
Devorei o livro, que tudo que eu queria fazer era pegar e ler ele.
Essa familia é divina, e esse casal perfeito.
O que me incomodou um pouco foi ser terceira pessoa. Não faz meu estilo. Prefiro que fique trocando os pontos de vista mesmo.
Mas a quantidade de paginas não me é suficiente. Preciso ver a festa cara e brega do chris e mais boiolagem pelo Kal...
Minha lista de livro dela só cresce... Ela tem um toque de comedia romantica maravilhoso.
Ansiosa pelos outros irmãos

Bea 27/03/2024

Chris e Charles
"Seguir em frente não é perdoar e fingir que não aconteceu, é continuar a sua vida fazendo o melhor para você, porque sua vida é sobre você, não sobre pessoas que não valem a pena."

Classificação: +18

Gabriel 29/02/2024

Queimando de emoções
O que esperar de Isa Feijó ao escrever sobre a família Mitchell? Basicamente tudo que chegue ao ponto de deixar o seu coração aflito e com os olhos cheios de lágrimas, imaginando as piores possibilidades para o fim da história. Burn Away não fugiu disso.

Esta história, a cada cena de ação que tinha, o meu coração disparava e ficava atento a cada interação e situação. O desespero proporcionado ao leitor é de encher os olhos de lágrimas e suspirar de felicidade quando acaba tudo bem.

Você se apega a todos os personagens que se envolvem com a família Mitchell e principalmente a essa família você se apaixona, pois transmitem uma parceria que conquista de uma forma sem igual. Isso foi apresentado tão fortemente neste livro e principalmente no capítulo dezesseis que sigo dizendo ser o capítulo mais impactante e de uma transmissão de emoções fora de tudo que já li anteriormente.

Burn Away é realmente um livro maravilhoso!

Line 20/02/2024

Aaaah a família Mitchell ??
Meu vício e livros LGBT, ler um livro da Isa aumenta mais o meu amor pelo tema. Burn Away e tão fofo quando todos os outros livro dessa saga. Os personagens são apaixonantes e cativantes, os perigos e os momentos fofos trás um equilíbrio perfeito para a obra.
Isa sabe como nos prender na história com sua escrita leve e rica em detalhes, à cenas fofas, de ação, e as sexys.

Chris e Charles são perfeitos, são fofos ao extremo e tô louca pra reler o terceiro livro da Saga e me reencontrar com todos os personagens dessa série que cada dia mais e mais oculpa um espaço maior em meu coração. ??

B.A. 01/02/2024

Burn way
Eu adoro esse livro, ele é um dos meus livros de conforto muito bom e rapidinho de ler.
Super engraçado, eu sempre morro de rir na cena dos dois se conhecendo.

Gabs_GG 11/01/2024

Charles e Chris???
Não sei nem por onde começar. Que livro incrível, extremamente viciante e muito engraçado, ri tanto e surtei tanto que nem dá para descrever.
O casal principal é apaixonante e quente!
Amo cada aparições da família Mitchell. Eles são incríveis. Minha família favorita.

Carol 26/12/2023

Eu caí no esquema de pirâmide e devorei todos os livros dessa família e já to esperando mais
Eu amo livro clichê e gay, na verdade o meu ano foi só isso

Mike 23/12/2023

Li o livro assim que lançou mas esqueci de vir comentar aqui.
A família Mittchell é o tipo de familia que você sonha em fazer parte em todos os momentos, até em reunião com todos.
Quando você pensa em uma família toda de militares a última coisa que pensa é uma dinâmica como a deles, que confesso que me derrete

amandadgor 19/12/2023

Eu gostei
Terminei!
Dei 4 estrelas só pelo Chris.
A estória desse é tão boa quanto a do primeiro livro? Não
O primeiro era mais legal, mas esse não deixa de ser bom e engraçado. O Chris é simplesmente perfeito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu amo o fato que o Chris tem uma piada e uma resposta pronta na ponta da língua pra tudo ele é muito divo babilônico KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Que ódio da família do Chris, o pobi é maravilhoso com parte da família tão escrota, pra mim a mais escrota é a mãe dele que tem o mesmo sangue que ele e mesmo assim nunca escolheu ele.
O Charles é legal ele é uma mistura de Andy com Alex, mas o verdadeiro protagonista desse livro é o Chris.

Emelyn.Abreu 15/12/2023

Onde eu encontro um Charles Mitchell?
Essa família é maravilhosa e se você já está lendo Burn Away que é o segundo livro da série, você provavelmente já se apaixonou por essa família, agora vai se apaixonar pelo Charles, pq sim, ele é um lorde.
Amo o Chris, mas o Charles é simplesmente imbatível, ele bate de frente com Alex pela posição de meu Mitchell preferido.
Amo que o cara foi literalmente corneando na mesma noite que encontrou o amor da sua vida e pqp eu queria ter tido essa sorte em todas as vezes que levei um chifre viu! Hahahahahaha
Só tenho duas críticas a esse livro, a primeira é que o Jason merecia coisa muito pior do que o que teve e a segunda, é que ele acaba.
Li tão rápido que quando acabou eu fiquei "???" Cadê o resto, minha gente?? Mas é aquela velha história, Isa Feijó não decepciona jamais. Só leiam que vale a pena cada choro, cada sorriso e cada ansiedade provocada pelos escorpiões.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6