Burn Away

Burn Away Isa Feijó

Resenhas - Burn Away

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Danielle 09/10/2023

É uma sequência de lutas e reviravoltas nesse livro. O que posso dizer é que eles se conheceram em um momento de ruína. Um deles testemunhou ao vivo a traição de sua ex-noiva, enquanto o outro tinha sido traído por sua noiva com ssu próprio irmão, e vale ressaltar que ele estava enfrentando o câncer quando isso aconteceu.

Você pensaria, "ah, é um livro sobre romance com um policial e tudo será tranquilo", mas não, isso não aconteceu. A vida deles é tudo, menos um mar de rosas. Eles são atacados por homens que querem matar nosso protagonista Charles, e provavelmente teriam sido bem-sucedidos se não fosse pela a autora que teve piedade de seus leitores. A cena foi perturbadora, especialmente porque eles estavam voltando do restaurante, tão felizes, e de repente começa um tiroteio frenético ? pá, pá, pá ? e a partir daí foi só choro, perseguição, tiroteio, briga, sangue e o carro que se recusa a funcionar, deixando todos em desespero profundo.

A única crítica é que as coisas aconteceram muito rápido, mas não é exatamente um defeito. Esta história foi extremamente envolvente e divertida de ler. O casal principal é encantador, capaz de aquecer o coração, e a família Mitchell é acolhedora, unida, carinhosa e protetora até mesmo com eles. Eu adoraria fazer parte dessa família.

09/10/23

Isabella Cristina 28/12/2022

EU AMO ESSA FAMÍLIA
Quando eu vi que Ohana fazia parte de uma séria da família Mitchell eu fiquei em desespero por esse dia, e peguei o livro para ler assim que acordei hoje e terminei, pois ele é viciante assim como Ohana.

Se você gostou do 1° livro vai amar esse aqui também, os personagens são maravilhosos, o desenvolvimento é incrível, eles tem muita química Charles e Chris casal perfeito demais, e nesse livro somos introduzidos um pouco mais a essa família doida.

Temos participação de Andy e Alex - meus protegidos - e podemos matar a saudade desses nenéns também.

Simplesmente viciada nessa autora, já quero mais, preciso de mais, reli Ohana essa semana também e estou necessitada ainda dessa família.

Super recomendo

KaoruHatake 19/09/2023

LAU sem ABO
Eu me senti lendo lau sem todo o lance de abo e somates. Achei que o romance ia demorar a desenvolver por causa de todo o lance dele tá noivo e tals mas graças a Apolo não aconteceu isso. Fora que o Charles meio que sequestra o Chris pra casa dele tbm né.. o pobre teve 1 semana pra se despedir do apartamento depois que conheceu o policial.

Eu vou fazer minha reclamação aqui de falta de cenas hot com fetiche. Chris tem fetiche em policial e o máximo que rolou foi uma algema, cadê o Charles todo vestido de policial swat pro noivo? Igual Alex tem fetiche com cowboy e eu não lembro de o Andy ter usado o chapéu pra ele tbm.

Amei a aparição do Alex e Andy, embora tenha sido muito curta, poderiam ter falando da visita deles com as crianças (qe foi falado que aconteceu em ohana) ou a ida de Charles e Chris pra o casamento. Enfim

O final deixou um pouco a desejar, de todos os epílogos esse foi o mais fraco da autora. Mas tbm quero dizer que a autora aproveita cada segundo do livro, tudo acontece quando se menos espera, mas esse final também foi um pouco corrido. :/

Enfim leiam, recomendo e até o próximo

Santz 10/01/2023

Amei demais
Já fiz a promessa pra mim mesma de que vou ler qualquer coisa que a Isa escrever! Mais um ótimo livro dela.

Apesar de que ela obviamente tem um estilo de escrita muito característico e que em muitas de suas obras pode se perceber que são repetidas diversas situações, não importa quantas vezes eu leia sempre vou achar extremamente divertido.

Fico no aguardo da continuação dessa série com os outros irmãos do Chris.

Laly 06/02/2023

Preciso de continuação!!!
Eu não tenho mais palavras pra descrever a Isa, a escrita dela é impecável, a estória te prende do começo ao fim. Você se apaixona pelos personagens nas primeiras páginas e quando termina fica com um gostinho de quero mais. O Charles e o Chris são incríveis juntos, eu preciso de mais coisa sobre esse casal. Enfim, favoritado!!

Daniele.Pinheiro 26/04/2023

Comédia, ação, personagens exagerados e cativantes, um romance quente e sem enrolação, impossível não se apaixonar pelas loucuras dos Michell, preciso de um livro para cada membro dessa família ?

biblio.livy 09/01/2023

Estou viciada nos Mitchell`s
Comecei assim que terminei o primeiro livro, porque como deixei claro estou obcecada nessa família. Agora acompanhamos duas pessoas que acabaram de se conhecer em um momento inusitado, e que possuem passados um tanto quanto deturpados. Mas que, de uma forma muito confusa, conseguem dar certo.

Outro livro cheio de ação, mais alguns leves ataques cardíacos, com muita intriga familiar (a velha fofoqueira que vive em mim, agradece), e um romance que ao mesmo tempo que é uma bagunça, é de esquentar o coração. Mais uma história que termino me coçando por mais.

Rafaella.Marianne 07/10/2023

Essa família é muito unida... ?
Chris ten todo o meu amor, o seu bom humor faz a gente ler em um piscar de olhos e ainda bem que que encontrou o Charles que divide o mesmo neurônio que ele, só é mais um pouco doidinho.

O problema é que a acaba muito rápido, eu com certeza, leria mais páginas desse livro, ainda mais se tivesse explorado mais o lado policial e investigativo da história.

Tay 29/12/2022

Quer o muito mais dessa família
Que livro gostoso de ler. Que personagens incríveis
Eu amei eles demais
O Chris se tornou meu novo personagem preferido da vida. Charles que homem incrível.
Essa família é tão maravilhosa que vc lê e quer fazer parte dela. Os Michell's são a nova meta de família
O romance foi tão natural e lindo, que você não estranha de que eles tem pouco tempo juntos, eles dão alma gêmeas e se entendem como ninguém.
O kal é outro fofo.
Rever Alex e Andy também foi uma emoção
Quero mais dessa família
A Isa tem uma escrita maravilhosa e quando vc vê já tá no final e querendo mais.
Esse livro merecia mil páginas
Favoritado

Elaine 02/01/2023

Eu amei esse livro. Como sempre, apaixonada pela escrita da Isa Feijó, até li bem devagar pra não terminar tão rápido, mas não teve jeito, terminou e eu fiquei aqui chupando o dedo. Amei nossos protagonistas e o jeito doido dos dois.

Amanda 25/04/2023

Estou completamente apaixonada por essa família
Olha a Isa Feijó está de parabéns! Ela conseguiu criar uma história incrível, bem montada, divertida, com personagens cativantes, interessantes e secundários que te deixam aos risos e aos prantos em vários momentos. Não sei para vocês, mas eu ficar fissurada em um livro a ponto de só querer ter tempo para continuar a leitura é o ápice do meu favoritismo. Fora que no final eu só queria mais algumas páginas para ter mais um gostinho daquela família gostosa e cheia de gente excêntrica.
Christopher Allen é um jovem professor de literatura de uma escola secundária em São Francisco. Bissexual assumido, ele tem uma relação bem conturbada com a família, pois, além do padrasto não aceitar muito sua sexualidade e acreditar que tudo o que dá errado na família é culpa dele, ele ainda foi traído da forma mais cruel pelo meio irmão. Ele tem 7 irmãos, sendo 2 de pai e mãe, 3 adotados filhos do seu padrasto e 2 do casamento de seu padrasto e mãe. Enquanto crescia ele era muito amigo de Jason, o filho de seu padrasto, e quando descobriu que ele o reais com sua noiva no período em que ele tratava um câncer nos rins, foi muito doloroso e difícil de esquecer. Os dois seguem se relacionando e sua família segue tentando forçar que está tudo bem e que ele tem que superar, o que eles não entendem é que o pior foi a traição em si e não o fim do relacionamento com Nadine. Os únicos que o apoiaram incondicionalmente foram Holly e Deb, suas irmãs de mãe e Becky e Ethan, seus irmãos mais novos.
Então, uma coisa todo mundo sabe Chris odeia traição de qualquer tipo. Um dia ele é convidado por uma colega de trabalho para ir a uma despedida de solteira e ele odiou cada momento, a noiva era uma louca, deu em cima dele, ficou com vários caras, passou a boca por lugares impróprios do stripper e chamou o noivo de imbecil em vários momentos. Decidido a ir embora, ele resolve beber uma última cerveja quando encontra um homem lindo e sexy no bar que desperta seu interesse imediatamente. Ele começa a falar sem parar - uma característica quando está nervoso - e se por em situações constrangedoras que os deixam com mais tesão. Até que ele descobre que a tal noiva que ele estava esculachando, era a ex noiva do homem com quem ele falava.
Charles Mitchell é capitão da SWAT em São Francisco, como todo Mitchell ele é alto, forte, lindo, com tendências a loucura e militar. Quando descobre que sua noiva Alicia o está traindo, ele resolve cancelar o casamento que nunca deveria ter sido marcado, afinal após uma reflexão ele sentiu que estavam só cumprindo tabela após anos de relacionamento. Quando ele chega ao bar após ser solenemente ignorado pela ex, ele acaba se deparando com provas incontestáveis e quando estava prestes a ir embora, um cara chama sua atenção. Ele é divertido, falador, lindo e sexy, leva exatamente 15 minutos para Charles decidir que ia para cama com Chris. A surpresa?! Ele nunca tinha ficado com homens antes.
Charles e Chris se conhecem de forma surreal, coisa do destino e depois a vida simplesmente os joga um no colo do outro. Quando a ?maldição Mitchell? atinge Chris com força, ele vai precisar decidir se Charles valerá todo o esforço e ele está tendendo ao maior ?sim? da sua vida. Eu nem preciso dizer que amei esses dois (já falei várias vezes hahaha), que amei os personagens secundários (Julia, Ryan, Joey, Becky, Ethan, Ben, Sam, Ewan, todos eles) e a família Mitchell é um caso a parte: estou completamente apaixonada e encantada por eles e vou até a lista de compras se a Isa disser que eles estarão por lá. Sério, fazia tempos que eu não me encantava tanto por personagens como esses. Amei demais e espero muito que novos venham por aí!!!

Jubs 14/04/2023

Eu precisava fazer essa releitura... Isa, como sempre, fazendo um ótimo trabalho! Eu AMO os Mitchell's.

Keu 28/01/2023

bom
é um romance rápido, confesso que a rapidez que as coisas se desenvolveram me incomodou um pouco, mas é um livro bom

joskegshikta 13/01/2023

? Ele escolheu ficar ?
Mesmo que ainda prefira o primeiro livro por motivos de: mais aprofundamento, personagens se conhecem há anos e mesmo não sendo fã de friends to lovers aquele ganhou meu coração, esse também é muito bom.

Adorei os personagens, as intrigas são bem construídas e tem grandes desfechos. Sinto que a briga familiar no jantar poderia ter tido um final maior, porém, aquele foi o jeito maduro de terminar uma situação desagradável e de certo modo me agradou. A escrita não decepciona de modo algum, muito engraçada, emocionante e descritiva. Tem erros de escritas, palavras trocadas e escritas erradas? tem! mas é algo que dá para relevar de boa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6