Era uma vez, nossa história de amor

Era uma vez, nossa história de amor Luana Karine

Resenhas - Era uma vez, nossa história de amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Raquel1529 24/05/2024

Citações
Para todos que acreditam que o amor não é apenas uma simples palavra

Ele costumava dizer que a insistência é a amiga da perfeição.

Mas não deveria. O tempo não determina se um relacionamento vai se sair bem ou mal sucedido. Nada garante que anos de namoro vão render um casamento feliz ou poucos dias resultarão em um divórcio. Somos nós, pessoas, que fazemos algo ser bom ou ruim. O resto é apenas uma desculpa.

Eu também, mas você está me deixando louco, Jas ? sua voz vem rouca ao meu ouvido. ? Como vamos terminar esse livro sem acabarmos indo para a cama?
? É só não chegarmos perto de uma ? brinco, porque não sei se consigo responder qualquer coisa com seriedade nesse momento.
Parker se afasta, sorri para mim, mas está sério, o que torna tudo muito real.
? Esse é o problema, princesa. Eu não preciso de uma cama.

? Eu sei que não é da minha conta, mas não perde a ligação com eles por medo? A família é uma das poucas coisas neste mundo que valem a pena se lutar, por mais irritantes e confusas que possam ser. Eu daria tudo para que meus pais quisessem minha companhia?

Minha sinceridade não é a única grande coisa em mim. Algum dia você verá.

O mundo odeia pessoas fortes.
O mundo odeia pessoas que tem a verdadeira luz.
Nosso caminho nunca está limpo, sempre aparecem pedras para nos ver rir ao tropeçar, por isso não deixo nada abalar minha luz, porque preciso dela para chutar as pedras ao invés de cair. Preciso dessa luz porque ela é única capaz de nos salvar deste mundo.

? As imagens que estão vindo na minha cabeça agora ? ele suspira. ? não são nada apropriadas.
? Parker? ? repreendo sentindo minha pele inteira queimar.

Realizei seu sonho de princesa?
? Quase, eu queria poder voltar na parte que você fica de joelhos e tentar outra coisa?

Você está usando uma calça jeans?
? Parece que sim ? sorri. ? O que achou?
Paro diante dele.
? Ficou muito bem em você? Tão bom que me faz querer tirá-la de você bem aqui e agora.

Princesa, não se distraia. Porque se não, eu vou achar que posso me distrair e minha mão pode descer para lugares que sinceramente não sei vai querer que eu diga em voz alta nesse momento.

Mas você deu conta ? sussurra, me fazendo franzir o cenho.
Quando ele ergue as sobrancelhas com o olhar que faz minha alma arder, eu entendo. ? Parker! Estou falando da casa!

dibooksofc 22/05/2024

Parker e Jasmim
Esse livro é perfeito, amei ele, entrou pros meus favoritos, com certeza.
Eles são escritores e tem que escrever um livro juntos, ela é escritora de romance, e ele de suspense, ele tem o costume de flertar com ela sempre que pode, ele também tem uma lista sobre ela, resumindo eles são perfeitos, ele ama irrita-lá (para ver ela sorrir), mas no fundo ela gosta dos flertes.
Parker sempre elevando o padrão, ver ele com ciúmes é a melhor parte, mas também a Jas defendendo ele de uma praga, é muito fofo, eles tem meu coração de uma maneira que eu nem sei explicar o tanto que eu amei, por isso falam só leiam essa perfeição ??

Luiza3364 18/05/2024

Uma pérola da literatura Nacional
O livro conta a história da Jasmin Portenho, a escritora de romance mais famosa da editora em que trabalha. A Jasmin é uma personagem introvertida, reclusa, viciada em café e muito desorganizada. Ela é a representação de uma bookstan introvertida. O protagonista masculino, por outro lado, é totalmente o oposto. O nome dele é Parker, e ele é o típico moreno sarcástico. Ele ama provocar a Jasmin, é super extrovertido e esbanja carisma e confiança, além de amar organização. Parker também é escritor na editora onde a Jasmin trabalha. Os dois personagens passaram por traumas em relacionamentos passados, e o livro desenvolve muito bem a evolução deles.
O relacionamento dos dois é um enimes to friends to lovers. A Jasmin não suporta o comportamento provocante do Parker e ele não consegue evitar deixar ela irritada com aqueles sorrisos galanteadores e flertes nada discretos.
Um dia, contra a vontade da Jasmin, eles são obrigados a trabalhar juntos, e ela vai precisar superar as diferenças para que eles possam se dar bem. Ah, e tem mais: um mistério sonda a vida da autora. No auge da sua crise criativa, um admirador secreto envia flores e uma carta com uma ideia brilhante que vai mudar totalmente o rumo da sua própria história.
Durante o livro, Jas vai ter que descobrir quem é o cara do bilhete e onde Parker se encaixa na nova dinâmica da sua vida. Apesar de serem totalmente opostos, os dois vão descobrir que tem algo em comum: querem viver um grande amor e, talvez, as diferenças os completem. Mas, será que Jasmin será capaz de superar os receios do seu coração? Será que ela conseguirá se dar bem com Parker? E o cara do bilhete, quem seria esse misterioso admirador que a conhece tão bem?
Entre flertes e conversas profundas, talvez uma amizade improvável possa florescer.
--------------
Para aquelas leitoras que, assim como eu, não gostam de Romances com hot: fiquem tranquilas, esse livro não tem cenas explícitas. A provocação entre os personagens não ultrapassa limites, então vocês não vão se sentir desconfortáveis.
De verdade, recomendo muito esse livro, é um romance clichê que te prende do início ao fim. Os personagens são muito bem desenvolvidos e é lindo acompanhar a superação deles com o próprio passado. Uma história de cura e sobre ser merecedor de receber amor de outra pessoa, uma história para todos aqueles que ainda querem acreditar no amor verdadeiro.
Façam uma boa leitura amores e amoras

Brenda764 22/04/2024

Apaixonante
O livro "Era uma vez nossa história de amor" trás consigo uma história incrível, onde uma mulher se joga no bilhete de um cara, e ambos embarcam em uma jornada LINDA de descobertas atuais e passadas.
O livro é incrível mesmo, e não só por ser bom, ter um roteiro bem elaborado, personagens de alta personalidade e dentre muitas outras qualidades que posso citar aqui. Mas a abordagem de como os relacionamentos teem influência sobre as pessoas, sobre como a dificuldade de deixar o passado, e o prestígio de seguir em frente para um novo futuro, tornou o livro uma experiência única.
Apenas leiam!

meldocardan 14/04/2024

? Writers to lovers
Que livro lindo e emocionante, eu simplesmente amei, esse livro me conquistou de um jeito tão fácil, me apaixonei pela história e pelos personagens eu marquei o livro inteiro praticamente, tudo me encantou a história, os personagens, tudo!!
A Jasmim é maravilhosa, e eu amei que ela foi de uma mulher que se subestimava e não acreditava em si mesma e na própria escrita, para uma mulher que passou a acreditar em sim mesma e que a escrita dela é simm maravilhosa, quando ela deixou sua timidez de lado aos poucos e voltou a ser extrovertida, eu amei a Jas. E o Parker é tudo o que a Jas (Princesa) disse sobre ele e muito mais, que homem maravilhoso, o quão paciente e respeitoso ele é com ela e o quanto ele se importa e cuida dos sentimentos dela, é tão lindo ??.
O amor deles é tão genuíno e lindo, foi tão gostoso acompanhar a evolução da relação deles, de "inimigos" (ele no lovers e ela no haters), para quase amigos, amigos e finalmente namorados, eu surtei tanto com eles, eu ri, chorei, criei teoria e muito mais, eu queria poder falar todos os meus momentos favoritos deles aqui, que não são poucos porque não dá para escolher só um.
Vocês precisam ler esse livro, porque ele é perfeito, ele já é um dos meus favoritos DO ANO, eu amei todas as referências bíblicas o que só deixou o livro mais lindo, leiam, leiam esse livro maravilhoso.

Diary_Eduarda 01/04/2024

Li & Resenhei :)
Finalizei esse querido!

Era uma vez nossa historia de amor, conquistou meu coração.

A História acontece com, Jasmim que é escritora de romances, e em certo dia em seu trabalho recebeu um buquê de flores de Jasmim (A flor que tem seu nome) e que havia um bilhete de um admirador secreto. Ela não tinha ideia de quem era.
Mas tudo piorou quando seu chefe a fez trabalhar com, Parker, um homem lindo, galanteador e distribui seus flertes para, Jasmim a todo momento mesmo com suas implicâncias!

Livro cristão, que pode ser presenteado para adolescentes e pré adolescentes?

O livro é incrível!
Não contem hot!

A escrita é tão suave que você sente como se estivesse vendo o filme do livro.

Este livro já está na lista de livros para reler ??

Kauane Tais 31/03/2024

Comédia romântica e momentos fofos
Amo comédias românticas sério. E essa foi incrível.

Os personagens são apaixonantes, encantadores e principalmente muito reais.

O casal é simplesmente uma fofura, amei todos os momentos deles interagindo juntos, a implicância, as provocações. Quem não ama um enemies to lovers né?

A história é cheia de plots, até às últimas páginas, a história é bem envolvente e fluída.

Se você quer ler uma comédia romântica, cheia de momentos fofos e com uma desenvolvimento bom. Te recomendo muito.

Barduchi0 31/03/2024

Que coisa mais linda!!
Eu simplesmente amei esse livro!!! A história é SUPER completa, as cenas te fazem perder o fôlego, eu perdi as contas de quantas vezes senti frio na barriga lendo!!!! A escrita da autora (Luana) é ótima, você se sente amiga íntima dos personagens! S2

Agora Luana, por favor, da o Parker pra mim ?

csbooks 26/03/2024

Favorito do mês ?
?Jasmim e Parker são escritores e trabalham na mesma editora. Enquanto Jasmim se dedica aos romances, Parker é o mais novo autor bestseller de mistério. Saindo totalmente da rotina eles precisarão trabalhar juntos.
?Jasmim Portenho é conhecida por ser introvertida e reclusa, já Parker é carismático, confiante e recém solteiro.
? Enquanto tenta lidar com a escrita do livro, Jas tenta decifrar um mistério. Descobrir quem deixou um buquê de flores e um bilhete dando a ela uma ideia de história.
? Essas é uma história que nos prende desde as primeiras páginas. O mistério que circula a história nos faz querer devorar o livro o mais rápido possível. Em contra partida, o romance entre os protagonistas são tão bem construídos que a vontade é de ficar pra sempre lendo cada frase.
? O desenvolvimento da história foi muito bem construído e o final do livro é irretocável.

Potterxz 26/03/2024

MARAVILHOSOOOO
Esse livro é simplesmente maravilhoso, minha experiência com ele foi ótima, amei o Parker e a Jas do início ao fim, recomendo muito pra quem quiser uma comédia romântica levinha e fofa???

Itsjuhmiranda 24/03/2024

"Quem diria, hein? A faísca e a chama, juntinhos."
O que falar sobre esse livro???ELE É INCRÍVEL! Já sou apaixonada pela escrita da Lu!!! Esse livro contém tudo do bom e do melhor!!!! Escritores "rivais", que não se dão bem, tentando escrever um livro juntos?!?!?AAAAAAA TEM COISA MAIS PERFEITA QUE ISSO??? TEM!!!!quando você descobre q ele se APAIXONA PRIMEIRO ???
É um mix de emoções quando você lê esse livro, simplesmente amei a construção da história,os personagens e suas vidas antes deles se conhecerem!

Recomendo muito esse livro! Afinal quem não gosta de uma história de amor?

?????+?? (5/5)

Anaml 22/03/2024

WRITERS TO LOVERS
Simplesmente um dos melhores romances do ano sem dúvida alguma. Todas as expectativas que eu tive no início do livro foram superadas, e até mesmo o plot dele, que eu estava esperando, me surpreendeu.
Antes de falar sobre o livro, a autora diz nas considerações finais que alterou algumas coisas da versão original devido não estar de acordo com seus princípios. Isso foi algo que eu achei incrível. Ela poderia simplesmente deixar lá e esquecer, mas ela preferiu redefinir e refazer toda uma escrita para estar de acordo com nossa fé. Dou meus parabéns a ela.
Falando do livro, Jas é uma fofa. A autora conseguiu captar a verossimilhança muito bem quando fez ela ser exatamente igual a muitas garotas que se culpam pelo passado quando possuem a oportunidade em sua frente. Jas conseguiu ver que o amor que tanto esperava estava ali, ela só precisava abrir os olhos para os propósitos de Deus. (e vamos combinar, ela lendo ?estilhaça-me? foi o auge da definição das leitoras )
Sendo fã do homem-aranha desde de pequena e vendo um protagonista chamado Parker com a personalidade do Tony Stark me fez amar ainda mais esse livro. Um dos melhores pares românticos com toda a certeza.
Foi um livro que me fez dar muita risada, chorar e suspirar e definitivamente recomendo para quem quiser sair da ressaca literária.

Kakau 17/03/2024

A coisa mais fofinha de todas
Um livro de romance fofo, de segunda chance e com personagens incríveis.

Dois escritores completamente diferentes, que inclusive escrevem conteúdos diferentes, como a vida uniria esses dois? Através do passado é claro.

A história toda se desenvolve de forma lenta, calma e com os acontecimentos fluindo naturalmente, o que te faz entrar dentro da história e viver cada um dos momentos com a Jas e o Parker.
O romance é desenvolvido de uma forma leve e descontraída, quase um enemies to lovers e isso me conquistou muito.
A primeira vista pode não chamar tanto a atenção, mas a cada página lida mais um pouco da minha leitora romancista apaixonada interior era conquistada.
Acabei a leitura apaixonada por eles e por toda a história de amor e de vida que é escrita nas páginas.

laribks_ 13/03/2024

Nesse livro a autora prometeu tudo e entregou mais um pouco!
Não sou uma leitora muito fã de romances fofos e comédias românticas, mas esse livro ganhou cada pedacinho do meu coração!

Aqui vai contar a história de Jasmin e Parker, ambos escritores (de romance e de suspense, respectivamente) que são forçados a escreverem um livro juntos. A ideia pra o livro surge de um bilhete anônimo que a Jas havia recebido anteriormente (junto com um buquê de flores), que sugeria que ela escrevesse a história de amor dela com o até então desconhecido.

E sabe o que é mais legal nessa história? A Jas acha o Parker insurportável. Daí pra frente vocês já podem imaginar as tropes que acontecem aqui né?

Mas não bastando só o romance ?clichê?, o livro também trás temas que são retratados de uma forma leve e pura, como o luto, por exemplo. A autora também consegue encaixar alguns ensinamentos bíblicos no meio da história de uma forma que até alguém que não goste de ler sobre (assim como eu), goste e se interesse pelo o que está lendo.

Acho importante ressaltar que é um romance cristão, mas que em nenhum momento lhe empurra uma determinada religião como base, então todos podem ler (até quem não se identifica) e receber ótimas mensagens de conforto nas entrelinhas dessa história tão bonita!

A leitura é super fluida, tira qualquer ressaca literária, vai te fazer rir, chorar, querer gritar em determinados momentos (pelo menos eu gritei internamente várias vezes), e no final vai te deixar com gostinho de quero mais.

Ps: Você com toda a certeza vai se apaixonar pelo Parker!

1 | 2 | 3 | 4 | 5