Era uma vez, nossa história de amor

Era uma vez, nossa história de amor Luana Karine

Resenhas - Era uma vez, nossa história de amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

iamness 12/02/2023

Eu simplesmente amei esse livro!! tem uma escrita muito boa, e um contexto melhor ainda.
tudo bem q eu sabia desde do começo quem era o cara do bilhete, mas mesmo assim, n deixou de ser tão bom.
jas e parker são tão amáveis q é impossível n gostar deles, eu lia e n parava até terminar, eles tem um relacionamento q é lindo e é uma meta. parker é atencioso, amoroso e muitas outras qualidades, jas não fica pra trás, eles formam um casal lindo!!
e tbm tem a tina e a amizade dela com o casal, e digo q ela foi quase o cupido deles, amo demais livros com amizades verdadeiras ??
eu amei demais esse livro e se tiver físico, vou comprar na mesma hora ????

Raquel1529 24/05/2024

Citações
Para todos que acreditam que o amor não é apenas uma simples palavra

Ele costumava dizer que a insistência é a amiga da perfeição.

Mas não deveria. O tempo não determina se um relacionamento vai se sair bem ou mal sucedido. Nada garante que anos de namoro vão render um casamento feliz ou poucos dias resultarão em um divórcio. Somos nós, pessoas, que fazemos algo ser bom ou ruim. O resto é apenas uma desculpa.

Eu também, mas você está me deixando louco, Jas ? sua voz vem rouca ao meu ouvido. ? Como vamos terminar esse livro sem acabarmos indo para a cama?
? É só não chegarmos perto de uma ? brinco, porque não sei se consigo responder qualquer coisa com seriedade nesse momento.
Parker se afasta, sorri para mim, mas está sério, o que torna tudo muito real.
? Esse é o problema, princesa. Eu não preciso de uma cama.

? Eu sei que não é da minha conta, mas não perde a ligação com eles por medo? A família é uma das poucas coisas neste mundo que valem a pena se lutar, por mais irritantes e confusas que possam ser. Eu daria tudo para que meus pais quisessem minha companhia?

Minha sinceridade não é a única grande coisa em mim. Algum dia você verá.

O mundo odeia pessoas fortes.
O mundo odeia pessoas que tem a verdadeira luz.
Nosso caminho nunca está limpo, sempre aparecem pedras para nos ver rir ao tropeçar, por isso não deixo nada abalar minha luz, porque preciso dela para chutar as pedras ao invés de cair. Preciso dessa luz porque ela é única capaz de nos salvar deste mundo.

? As imagens que estão vindo na minha cabeça agora ? ele suspira. ? não são nada apropriadas.
? Parker? ? repreendo sentindo minha pele inteira queimar.

Realizei seu sonho de princesa?
? Quase, eu queria poder voltar na parte que você fica de joelhos e tentar outra coisa?

Você está usando uma calça jeans?
? Parece que sim ? sorri. ? O que achou?
Paro diante dele.
? Ficou muito bem em você? Tão bom que me faz querer tirá-la de você bem aqui e agora.

Princesa, não se distraia. Porque se não, eu vou achar que posso me distrair e minha mão pode descer para lugares que sinceramente não sei vai querer que eu diga em voz alta nesse momento.

Mas você deu conta ? sussurra, me fazendo franzir o cenho.
Quando ele ergue as sobrancelhas com o olhar que faz minha alma arder, eu entendo. ? Parker! Estou falando da casa!

Marilia.Raphaela 13/03/2024

Writers to lovers
Eu não tenho palavras para descrever o quanto amei esse livro, foi uma experiência surreal. Eu nunca fiz tantas marcações quanto nessa leitura, gargalhei, surtei, tive momentos de vergonha alheia e de indignação também, nunca imaginei que pudesse amar tanto uma comédia romântica quanto amei essa.

A escrita da autora é tão leve, divertida e fluida que eu até me esquecia que estava lendo, me sentia sentada em frente a tv assistindo a um clássico filme de comédia romântica com Sandra Bullock e Ryan Reynolds. O melhor de tudo é que não tem hot, mas ao contrário do que o mundo acha, possuí mais química do que muitos casais do cinema e da literatura que existem por aí.

Mas se engana quem pensa que só tem comédia e romance, um mistério paira por entre as páginas: Quem é "ele"? E quem é o "cara do bilhete?". Perguntas essas que você fará assim como a protagonista e posso garantir que quando tudo parecer resolvido, mais surtos estão por vir.

Para ressaltar uma parte de extrema importância, a autora coloca reflexões bíblicas que muitos - inclusive eu - possuem: Eu tenho um propósito? A protagonista possui essa dúvida, medos e inseguranças; mas com a ajuda de mensagens tiradas diretas da Palavra, ela irá aprender que o Senhor tem um propósito para tudo, até mesmo para a dor.

Enfim, se você assim como eu ama rir e surtar enquanto lê, se você ama um protagonista sarcástico com autoestima de milhões e vergonha na cara de centavos e uma protagonista antissocial e extremamente tímida, então esse livro foi definitivamente escrito para você!

nini 18/08/2023

Premissa muito boa, foi bem trabalhada com pontos previsíveis. Os personagens são cliches legais e divertidos

meldocardan 14/04/2024

? Writers to lovers
Que livro lindo e emocionante, eu simplesmente amei, esse livro me conquistou de um jeito tão fácil, me apaixonei pela história e pelos personagens eu marquei o livro inteiro praticamente, tudo me encantou a história, os personagens, tudo!!
A Jasmim é maravilhosa, e eu amei que ela foi de uma mulher que se subestimava e não acreditava em si mesma e na própria escrita, para uma mulher que passou a acreditar em sim mesma e que a escrita dela é simm maravilhosa, quando ela deixou sua timidez de lado aos poucos e voltou a ser extrovertida, eu amei a Jas. E o Parker é tudo o que a Jas (Princesa) disse sobre ele e muito mais, que homem maravilhoso, o quão paciente e respeitoso ele é com ela e o quanto ele se importa e cuida dos sentimentos dela, é tão lindo ??.
O amor deles é tão genuíno e lindo, foi tão gostoso acompanhar a evolução da relação deles, de "inimigos" (ele no lovers e ela no haters), para quase amigos, amigos e finalmente namorados, eu surtei tanto com eles, eu ri, chorei, criei teoria e muito mais, eu queria poder falar todos os meus momentos favoritos deles aqui, que não são poucos porque não dá para escolher só um.
Vocês precisam ler esse livro, porque ele é perfeito, ele já é um dos meus favoritos DO ANO, eu amei todas as referências bíblicas o que só deixou o livro mais lindo, leiam, leiam esse livro maravilhoso.

dibooksofc 22/05/2024

Parker e Jasmim
Esse livro é perfeito, amei ele, entrou pros meus favoritos, com certeza.
Eles são escritores e tem que escrever um livro juntos, ela é escritora de romance, e ele de suspense, ele tem o costume de flertar com ela sempre que pode, ele também tem uma lista sobre ela, resumindo eles são perfeitos, ele ama irrita-lá (para ver ela sorrir), mas no fundo ela gosta dos flertes.
Parker sempre elevando o padrão, ver ele com ciúmes é a melhor parte, mas também a Jas defendendo ele de uma praga, é muito fofo, eles tem meu coração de uma maneira que eu nem sei explicar o tanto que eu amei, por isso falam só leiam essa perfeição ??

Leticia2277 12/08/2023

O livro em resumo é bom
Já antes do meio do livro o final já ficou bem previsível, porém me surpreendeu em alguns aspectos. Achei algumas cenas bem desnecessárias, principalmente pelo fato de carregar uma mensagem que não se encaixa em muitas atitudes dos personagens. Não tive curiosidade para ler o capítulo extra.

fvscobain 28/10/2023

Uau... que plot ein!
O plot foi realmente de surpreender, devo admitir. Mas algumas coisas me irritaram (de acordo com resenhas passadas podemos perceber que não sou exatamente a pessoa mais paciente do mundo heheh). Primeiramente, se você está procurando cenas de hot, nesse livro aqui não é o lugar para se procurar. Engraçado que a autora até fala sobre isso de leitores reclamarem da falta de hot em um diálogo dos personagens, mas o que me irritou não foi a ausência de hot porque muitos tambem me incomodam, mas foi o fato de que o tempo inteiro os dois tinham cenas nas quase nas preliminares mas a Jasmin sempre cortava o clima falando "só depois do casamento" MINHA FILHA VOCÊS ACABARAM DE COMEÇAR SABE?
Mas tirando esse pequeno surto, recomendo para aqueles que estão afim de um romancinho calmo e de leitura rápida, esse aqui pode ser ótima opção.

Duda 18/04/2023

Personagens legais mas
Os personagens são legais mas a história me irritou um pouco o plot foi bem ruim na verdade,não gostei de como os personagens se ?apaixonaram?.
Maria Honorato 18/04/2023minha estante
O Ceifador
Jogos de Herança
O Oceano entre Nós
Um Pouco Demais
O Acordo

duda.otoni 10/01/2023

enemies to friends to writers to lovers
O que você faria se recebesse um buquê com bilhete anônimo te dando para te dar um plot para seu mais novo livro? É isso o que acontece com Jasmim em "Era uma vez, nossa história de amor".

Jasmim está em um bloqueio criativo e precisa entregar um escopo de sua nova história pra ontem em seu trabalho, mas se vê em um beco sem saída... até receber um buquê misterioso em que o remetente diz a ela pra que aproveite esse acontecimento para iniciar seu novo livro. Durante esse projeto, seu chefe coloca seu colega de trabalho (que não é lá um dos favoritos, na verdade tá bem longe disso) como co-escritor do projeto, para que eles trabalhem juntos.

Durante a trajetória de Jasmim, vemos o desenrolar dos fatos da história sendo baseado em sua própria vida, desenvolvimento dos personagens e as dúvidas sobre quem pode ser o boy mistério que enviou o buquê.

É um romance lindo e fofinho, com muita bagagem do passado da personagem principal, enemies to friends to lovers, muita risada e cenas fofas. Adorei conhecer a escrita da Luana e poder participar da parceria e leitura coletiva junto dela.
Recomendo bastante e hoje o livro foi oficialmente lançado!!! Já está disponível para compra pela amazon ou kindle unlimited (vale super a pena).

@memo1i_a 18/08/2023

Foi
Uma boa leitura mas em algum ponto, a experiência começou a ser cansativa e acabou que enjoei muito fácil. por mais que eu tenha adorado os personagens e a construção do relacionamento deles.

Nicole 07/10/2023

Não foi dessa vez booktok
Descobri o livro em um vídeo do tik tok que panfletava uma frase da história e fiquei interessada em ler, é uma pena que não tenha sido o que eu esperava.
A história em si é boa, embora você descubra o plot assim que lê a primeira página, mas eu senti como se lesse uma fanfic clichê do wattpad.
A história é meio enrolada e tem muitas partes desnecessárias, a protagonista me irritou muito com a lerdeza dela e muitas vezes eu quis entrar na história e dar 3 tabefes na cara dela e falar "bicha deixa de ser burra plmds" mas faz parte.
Levei exatamente um mês pra terminar esse livro e sinceramente isso me desmotivou pra krl por conta da promoção do kindle unlimited na prime day que acaba dia 12 pra mim.
Eu baixei vários livros e infelizmente não vou conseguir ler todos os que eu queria até quinta, lógico que não é culpa da história mas não acho que tenha feito uma boa escolha.
Dei 3 estrelas porque eu adoro personagens engraçadinhos e o Parker me divertiu bastante com as falas icônicas dele.
Bom é isso, para quem gosta de clichê eu espero que sua experiência de leitura seja melhor do que a minha.
Duda Paiva 27/01/2024minha estante
faço suas palavras as minhas

rkletici 01/03/2023

Amo Amo
Amei este livro, vão ter um lugarzinho no meu coração, adoro a personalidade do protagonista, engraçadinho demais, além disso a forma como ele faz a prota se "libertar" pra viver novamente é linda.

1 | 2 | 3 | 4 | 5