Lâmina da Escuridão

Lâmina da Escuridão Dawn Husted

Resenhas - Lâmina da Escuridão

Fabi B 02/05/2024

Parece que terá uma continuação. Não sei se irei ler, achei o livro muito parado, para um final tão corrido.

Mia e Thanatos só andava, andava, andava e não chegava a lugar nenhum.

O motivo do Tio para querer matar a própria sobrinha não tem lógica. Thanatos era o excluído da família, o mais fraco, mas no final matou todos? Quem matou as irmãs dele?

Livro sem lógica

Biancajml 27/06/2023

Mia é uma jovem de apenas 17 anos que viveu um grande trauma no passado. Quando criança ela e uma amiga foram sequestradas. Mas Julie nunca voltou para casa.

Anos depois dessa experiência traumática, nossa protagonista ainda revive esse momento inúmeras vezes enquanto dorme. Ela não é uma garota como todas de sua idade, ela conheceu o lado obscuro do mundo que muitos nunca viram.

Agora seu tempo é dividido entre tentar ser uma garota normal, e Thanatos. Sua nova obsessão.

Ele é novo na escola, mas Mia sente que o conhece. Sente que ele guarda um grande segredo. E ela não estava errada, só não imaginava quão sombrio era esse segredo que ele carregava.

Sua vida é virada de cabeça para baixo quando descobre que encomendaram sua morte. E o pior? É uma pessoa próxima. E quem está atrás para matá-la também.

Acompanhamos essa jornada de uma adolescente que tenta voltar a vida cotidiana, e que é jogada em um mundo que não sabia que existia. Ela é uma peça fundamental no tabuleiro da vida.

E não demora para entender que sua morte é praticamente inevitável.

Dois jovens ligados por um laço sobrenatural. Uma menina que se culpa a anos pela morte da amiga. Um garoto capaz de tudo para proteger quem ama. E um final de arrancar lágrimas.

Amei todo o mistério por trás da trama, e como a autora desenvolveu essa história. A protagonista em muitos momentos é bem ?adolescente?, do tipo de ficar só pensando no carinha. E nisso ela focava a atenção só nele e parecia que o mundo não existia. Mas amei o Thanatos, só não perdoei a autora pelo final de partir o coração.