Tarde Demais

Tarde Demais Brenda Andrade Gati

Resenhas - Tarde Demais

Larissa 21/03/2023

Ah, Cass? se vc lembrasse do penhasco(?)
Socorro! que livro, meus amores! esse livro prometeu nada e cumpriu tudo, achei que eu não iria gostar, mas foi incrível. a autoria me fez odiar o Steve e gostar do Michael, pra no segundo livro me fazer amar o Steve e odiar o Michael, que caos. eu amei demais, achei que o final não iria me surpreender mas me surpreendeu bastante!
Luíza 21/03/2023minha estante
EXATAMENTE! Essa duologia é incrível

Simone 05/03/2023

Escolhas
Duologia do livro Depois de você, o livro Tarde demais conta a história da Cassandra adulta e sua luta para manter-se longe dos três irmãos Steve, Michael e Nick Sloan que trouxeram tanta tortura e sofrimento para sua vida.

Mesmo longe por oito anos Cassandra não se livrou do trauma causado por eles e vive em constante alerta, mas também busca a cura desse pânico que dificulta sua vida atual com delírios que parecem tão reais.

Será que a maldade em demasia faz com que nos igualemos aos nossos agressores para que consigamos sobreviver ou bem lá no fundo somos parecidos?

A história trouxe para mim vários pontos de reflexão relacionados ao comportamento humano seja para o bem ou para o mal. Algo nas atitudes da protagonista me intrigou, pois em alguns momentos sua vulnerabilidade e envolvimento com os três irmãos me fez questionar também o seu caráter.

Ah as escolhas...seja na ficção ou na vida real nossas escolhas refletem em tudo que viveremos no futuro.

Luíza 04/03/2023

O MELHOR
O q dizer sobre o segundo livro?? Cada palavra lida valeu a pena. Os plots desse livro são absurdos de incríveis, algo q eu n esperava do livro. A reviravolta do final é boa demais!!

Alguns podem até ter raiva da principal (e confesso q no 1º livro eu fiquei tbm) mas o modo q a autora escreve o final dela? é incrível

Eu realmente gostei MUITO, virou um dos meus favoritos, li alguns darks depois desse e n chegaram nem perto do tanto q esse livro me prendeu.

Recomendo demais, vale muito a pena

Mim 01/03/2023

Esse livro...
"Ambos estavam quebrados e ambos se reconstruíram, com a ajuda um do outro."

O que falar dos livros da Brenda? Ela é uma das melhores autoras de livros nacionais que eu já conheci, ela sabe deixar as histórias tão envolventes que você não percebe que terminou de ler.

Eu amei o livro um, mas faltava pontas soltas que não faziam sentido. Esse livro explica tudo é um pouco mais, eu estava com medo de ler ele e me decepcionar com o desenvolvimento da história, mas a Brenda soube desenvolver esse livro tão bem que eu ainda estou tentando processar o que eu acabei de ler.
O que mais me prendeu nesse livro foi o passado da Cassandra e da mãe dela, descobri tanta coisa que nunca passou na minha cabeça, fiquei cada vez mais curiosa e não consegui parar de ler.

É não posso deixar de ressaltar o final!! Eu estava tão nervosa no último capítulo, com medo do que poderia acontecer e aí a Brenda faz um epílogo perfeito. Eu me apaixonei por cada personagem é me decepcionei com eles, mas no final eles sempre vão estar comigo.

Super recomendo, mas fiquem cientes que um dark romance com temas pesados e nem todo mundo tem psicológico para ler, e que a autora sabe muito abordar esse tema então não venham reclamar do trabalho dela porque ela já deixa claro que é +18.
Desejo uma boa leitura para vocês, e espero que tenham a mesma experiência que eu tive.

?Não podemos dizer que é o fim, pois depois de um ponto final, sempre há o início de um novo capitulo."

Erika.Matos 18/02/2023

Tarde Demais
? RESENHA LITERÁRIA

Obra: Tarde Demais
Autora: Brenda Andrade Gati
Páginas: 272
Nota: 5?+ ?

Quote: "Vamos fazer uma promessa de sangue. Assim, estaremos ligados para sempre! Enquanto um viver, o outro respirará; e quando um se for, o outro parecerá." (Steve Sloan)

AVISO: este é um livro de gênero Dark Romance, contendo gatilhos de abuso psicológico, violência doméstica entre outros. (+18)

A duologia "Depois de Você" dá continuidade à história de Cassandra Fleurie e dos irmãos Sloan. Oito anos após Cassandra ter conseguido fugir da mansão dos Sloan, ela é encontrada por Michael e Steven, que continuam com sua obsessão nociva por ela.

Com receio do que pudesse acontecer com seus filhos e com a sede de vingança tomando conta dos seus instintos, Cassandra volta a viver sob o mesmo teto que os irmãos, com a finalidade de desvendar os segredos que a envolvem e que ligam sua história com a dos Sloan.

Os diários de Corina, sua mãe, contém informações importantes, que ajudam Cassandra a montar o quebra-cabeça misterioso e a ligar as pontas soltas de sua história.

A escrita é em primeira pessoa, com capítulos separados pelas perspectivas dos personagens. A leitura flui muito bem porque a autora consegue ser objetiva e concisa, mas sem abrir mão de detalhes importantes que desenham o enredo da trama.

É um dark romance viciante, capaz de nos fazer prender o fôlego a cada capítulo. Eu, particularmente, não consegui respirar direito enquanto o livro não foi finalizado, pois a reta final deixou o livro ainda mais eletrizante e cheio de plot twist, um mais impactante do que o anterior.

Resta saber se essa duologia poderá virar uma trilogia pois o epílogo nos dá um plot pra muito pano pra manga.

Mayara 10/02/2023

Recomendo muito esse livro
O livro é muito bom a escrita da autora prende tanto que não consegui parar de ler até acabar, a história é bem interessante tem suspense, romance e muito mistério, uma coisa que gostei muito é que todos os personagens tem umas história e características que definem eles perfeitamente, não é como em alguns livros que eles estão ali apenas por estar, todos tem envolvimento no desenvolver do livro, o final deixa um gostinho de quero mais :-)

Aliceler 05/02/2023

Tô de queixo caído
Confesso que esperava um final totalmente diferente mais esse também foi muito perfeito, a evolução dos personagens foi fantástica, quando cheguei nos 97% do livro comecei a chorar de desespero kkkkk mas me surpreendi com oq aconteceu logo depois kkkk ainda tô digerindo tanta informação que recebi nos 3% restante do livro kkkkkk mas queria dizer que a autora foi foda pra 🤬 #$%!& nesse livro, foi uma continuação de respeito! Tenho que tirar meu chapéu pra ela.

Florencia Hidalgo 03/02/2023

Como surtei demais lendo esse livro. Que final foi desse livro? Não é possível que termine desse jeito!
Gostei mais da Cassandra por momentos tomar mais atitudes e não depender dos outros e que reencontrou a sua filha.

Amei ler o livro e recomendo a leitura.