Tarde Demais

Tarde Demais Brenda Andrade Gati

Resenhas - Tarde Demais

Larissa 21/03/2023

Ah, Cass? se vc lembrasse do penhasco(?)
Socorro! que livro, meus amores! esse livro prometeu nada e cumpriu tudo, achei que eu não iria gostar, mas foi incrível. a autoria me fez odiar o Steve e gostar do Michael, pra no segundo livro me fazer amar o Steve e odiar o Michael, que caos. eu amei demais, achei que o final não iria me surpreender mas me surpreendeu bastante!
Luíza 21/03/2023minha estante
EXATAMENTE! Essa duologia é incrível

Camis23 02/02/2023

Maravilhoso ?
O que falar dos livros da Brenda? Simplesmente maravilhosos. Minha autora favorita.
O livro está perfeito, a história da Cass é bem triste e bem agitada mas é muito boa. Ler esse livro me trouxe muitas emoções, boas e ruins.
A escrita da autora é perfeita, leitura fluída e super gostosa de ser feita, super envolvente. Terminei rapidinho. Não esperava por aquele plot ??
O livro me proporcionou muitas emoções mas a que eu mais gostei de sentir foi quando a Cass finalmente estava feliz.

Simone 05/03/2023

Escolhas
Duologia do livro Depois de você, o livro Tarde demais conta a história da Cassandra adulta e sua luta para manter-se longe dos três irmãos Steve, Michael e Nick Sloan que trouxeram tanta tortura e sofrimento para sua vida.

Mesmo longe por oito anos Cassandra não se livrou do trauma causado por eles e vive em constante alerta, mas também busca a cura desse pânico que dificulta sua vida atual com delírios que parecem tão reais.

Será que a maldade em demasia faz com que nos igualemos aos nossos agressores para que consigamos sobreviver ou bem lá no fundo somos parecidos?

A história trouxe para mim vários pontos de reflexão relacionados ao comportamento humano seja para o bem ou para o mal. Algo nas atitudes da protagonista me intrigou, pois em alguns momentos sua vulnerabilidade e envolvimento com os três irmãos me fez questionar também o seu caráter.

Ah as escolhas...seja na ficção ou na vida real nossas escolhas refletem em tudo que viveremos no futuro.

Mori2 31/01/2023

eles irao sangrar.
esse livro foi incrivel de varias maneiras, mas principalmente pelo desenvolvimento dos personagens em si (menos do michael, odeio esse ser asqueroso). Vamos por partes, a historia é incrivel cheia de plots e descobertas o tempo inteiro o que faz ser envolvente e surpreendente demais, um ponto muito positivo na escrita da Brenda é exatamente isso, a capacidade de fazer mil coisas na historia mas nao deixar nada em aberto, nem pontas soltas durante o livro. A protagonista tem uma força incrivel e so dela, principalmente depois de passar por tudo aquilo e nao ter desistido. O final nao podia ser mais perfeito, depois de tanto sofrimento tivemos um final feliz, de duas almas quebradas mas que se completam, Cass e Steve mecerem o mundinho todo.

Kethelinn 30/01/2023

será que esse realmente vai ser o fim ?
Cass sofreu dms, ela merecia ter um final feliz como os SLOAN (Nick , Steve e Eva) Michael q si foda kkkk .
Mas simmm eu passo pano pro Nick e principalmente por STEVE cara ele sofreu tanto qnto eles . Mas fiquei fascinada com o desfecho que deu . Aí eu Mat*ii mto personagens mentalmente.
Aryana2 31/01/2023minha estante
Concordo com tudooo??

O mundo secreto da bella 30/01/2023

Não há palavras para descrever
Serio o tanto que eu estava ansiosa para ler essa continuação estava grande demais, eu precisa saber de coisas que não foram totalmente esclarecidas no primeiro livro, assim ver se minhas teorias faziam sentidos e inclusive se meu shippe estava correto kkkk

Mas enfim Tarde Demais foi simplesmente perfeito e cheios de emoções, recomeço, encontros, a Brenda nos fez ficar apreensivos em cada parte do livro, e descobrir os segredos foi maravilhosos, assim como atravessar a tempestade e o caos junto com a Cassandra , sempre pedindo para que ela tivesse um final feliz. Amei a evolução dos personagens inclusive ver mais uma vez as mascaras que continuavam a cair de certos personagem. Terminei o livro, mas já estou com saudade de ter embarcado nesse caos junto com eles.

Aryana2 31/01/2023

Muito mistério!
"Não há escuridão sem luz, e não há luz sem escuridão. Ambas andam de mãos dadas, testando uma à outra, travando batalhas internas. Até que, finalmente, uma delas se sobressaia."

Eu me surpreendi com o desenvolvimento da história, surtei, chorei, fiquei alegre e morri de raiva com o Michael. Eu gostei bastante do final da história, achei que foi bem merecido para cada personagem.

Apenas leiam!! Está incrível

Ellen 02/02/2023

Emocionante, forte e intenso
O tanto que esse livro me prendeu, sério. Eu estava mais que ansiosa por esta continuação e jurava que Cassandra retornaria com uma vingança mirabolante e sangrenta.. Porém este livro me surpreendeu MUITO. Amei ver Cassandra forte e adulta, o rumo que sua vida e história levou e principalmente suas escolhas.
Incrível como a Brenda consegue por um mistério gigantesco sobre todos. Com isso temos revelações surpreendentes, o passado deles e infância sendo nos contato de uma forma que não imaginaríamos. Só posso dizer que adorei super o final que ambos tiveram, acho importante a mensagem por traz?Menina e aquilo quase no finalzinho?? Eu cai muito kkkkkk mas confesso que pra mim seria PERFEITO se realmente fosse haha

(impossível falar mais sobre sem não dar spoiler, então vá ler e matar está curiosidade aí hahaha)

Indico super, mas se atentem aos gatilhos rs

??/4

?Não há escuridão sem luz, e não há luz sem escuridão. Ambas andam de mãos dadas, testando uma à outra, travando batalhas internas. Até que, final-mente, uma delas se sobressaia.?

Florencia Hidalgo 03/02/2023

Como surtei demais lendo esse livro. Que final foi desse livro? Não é possível que termine desse jeito!
Gostei mais da Cassandra por momentos tomar mais atitudes e não depender dos outros e que reencontrou a sua filha.

Amei ler o livro e recomendo a leitura.

Karlem.Teixeira 31/01/2023

Sensacional
Eu esperava no mínimo a m*rte de todos os Sloan e terminei querendo guardar um deles no potinho e cuidar pra sempre.
Acho que isso é o suficiente pra descrever o quão incrível e louco foi esse livro.
Amei é isso.

Tatá 31/01/2023

Passada, chocada ?
Esse livro é surpreendente! Foi muito bom acompanhar a trajetória da Cass em busca de respostas e do seu final feliz. A Brenda conseguiu prender a atenção do começo ao fim, a leitura fluiu muito bem.
Os personagens estavam mais envolventes tanto entre eles quanto para quem tava lendo (p mim, no caso kaka). A escrita da Brena foi tão cativante nessa duologia que fez ao fenomenal fazendo a gente odiar e amar os protagonistas quase que na mesma intensidade, pensei que não conseguiria passar pano p Steve, mas nao teve como, lindo e inusitado kaka.
Enfim, o livro está muito bom!!!!!!
Leiam!