A Besta de Mayfair : Aprisionada às Sombras

A Besta de Mayfair : Aprisionada às Sombras Gisa SR

Resenhas - A Besta de Mayfair : Aprisionada às Sombras

Renata.Said 17/05/2024

Vamos ao limite com essa leitura
A Gisa, autora do livro, testa nossos limites com esse livro.

Até metade dele fiquei questionando o romance. Um cara muito mais velho com uma menina virgem. A forma autoritária de impor as vontades e tal?

Um clichê que não estava me pegando tanto.

Mas daí vem o plot. E toda a ação do livro começa pra valer.

Mas é aí que a autora testa nossos limites? será que estamos preparados pra aceitar e entender o nosso ?mocinho??

Hahahahaha

Eu me diverti no final.

Patricia.Souza 08/05/2024

Eu amei!!! Muito bem escrita a história. Pesado, se atente aos gatilhos. Acho que devo começar a me preocupar pois cada vez mais gosto de livros com essa pegada kkkkk.

Cilaudia 06/05/2024

Marcante
Um bom livro, mas sinto que faltou algo, não sei o que é, mas me agradou. Não era o que eu esperava, nem sei o que esperava na verdade. Mas gostei da fluidez de tudo.

Emily.Samara 01/05/2024

Confesso que demorei horrores pra ler! O livro se desenvolve muito lentamente, o romance também. Não falo nem de slow burn, mas sim do desenvolvimento do casal ?

Freitas 26/04/2024

Alexa, tocar Lana Del Rey, Cinnamon Girl
A cada cap era uma ansiedade diferente kkkk. Logan todo mandão e Bella toda fofa e determinada. adorei eles, ele todo gótico e ela super colorida e alegre. os opostos se atraem.
escrita boa, o desenvolvimento da historia foi bom também.
coitado do Logan, sofreu mto, mas ele encontrou sua luz. s2
ps: amei a playlist do livrooooo!

achei os cap um pouquinho longos demais. tem mais detalhamento do que diálogo... mas eu entendo, que tem ser longo pq a historia é complicada e obscura.

Karol Serrão 25/04/2024

Q livro BOMMM cara, sério
Diferente de tudo que eu já li

No começo não tava me agradando TANTO assim, pq n sou tão fã de fast burn, mas depois foi ficando uma maravilha rs.
E eu já tava ficando doida e ansiosa também, pq tava acontecendo toda a história de um serial killer em Mayfair e tudo mais, PORÉM o Logan veio trazer a Besta -no caso ele- em seu POV só em 50% do livro se eu n me engano, e aí rsrs eu já tava criando várias fic na cabeça em relação a isso rsrs ?será q ele tem dupla personalidade?, ?será q ele tem algo distúrbio mental, não se lembra do que faz e não sabe q ele é um serial killer??rsrs e por aí vai?

Eu realmente gostei bastante do livro. Ele traz uma temática dark bem diferente e nova dos livros dark que já li, sem contar q eu amo age gap.

Ellen628 18/04/2024

A escrita deste livro é habilidosa, mantendo uma fluidez envolvente que torna a leitura rápida, embora o enredo apresente elementos problemáticos e sombrios, o que exige atenção devido aos gatilhos sensíveis abordados. Embora algumas partes possam ser consideradas problemáticas, não comprometem a trama, e até mesmo levam o leitor a simpatizar com personagens moralmente questionáveis, como o protagonista. Recomendado para fãs de Dark Romance, porém, é necessário estar preparado para o peso emocional e os temas intensos tratados ao longo da narrativa.

A relação entre Logan e Bella, embora tocante em sua evolução, reflete uma dinâmica complexa entre dois personagens profundamente humanos, cujas jornadas de redenção e descoberta do amor são comoventes e, por vezes, perturbadoras. "A Besta de Mayfair" transcende o gênero do romance sombrio, explorando os extremos da humanidade com sua mistura de tragédia, paixão e introspecção.

LaAs165 06/03/2024

Um bom livro.
Bem extenso, arrastado em alguns pontos, mas com riqueza de detalhes para compor cenários e a história.
No fim, é instigante, interessante.

Izabelle105 29/02/2024

Perfeito.
Achei o livro perfeito! Equilíbrio perfeito de romance e dark! As partes pesadas são REALMENTE pesadas pra mim que tenho sensibilidade a isso, o plot também foi ótimo me deixando em choque, extremamente bem escrito!
Não senti a leitura nem um pouco maçante.

Angela9807 24/02/2024

Falta de clímax
O livro demorou muito para entrar verdadeiramente na mente do personagem fazendo o desenvolvimento ser arrastado, assim o leitor (meu caso) tem dificuldade em engatar a leitura precisando forçar a continuidade para enfim encontrar a parte boa do livro que somente inicia aos 60%>
A parte Dark do livro demora a aparecer e apesar das cenas hots serem boas elas tem uma quebra de expectativa quando achamos que os personagens irão de fato engatar a relação

Julia.bianc 21/02/2024

A besta de Mayfair
Manos do céu eu estou fissurada nesse livro (estou no primeiro capítulo) juro se ele me decepcionar eu vou chorar horrores ??

Nivia.Paloma 18/02/2024

Romance, suspense, hot, na medida. Personagens super bem desevolvidos, Arabella e como um arco-íris num dia ensolarado de Logan, e Logan é sombrio, sarcástico e apaixonante. Um conto de Bela e a Fera atual e apaixonante.

Carla Thais 13/02/2024

Clichê mas divertido
O início é bem arrastado, o fato de ser narrado em primeira pessoa é uma coisa que dificulta a leitura (pra mim). E tem muito do mesmo sabe?! Mas até que é legal

ladyregininha 09/02/2024

A besta, sempre pode retornar...
Teria terminado esse livro muito antes se não fosse por uma enrolação sem fim.
Gostei do suspense que ele teve, em questão de suspense eu realmente fiquei presa. Gostei muito da escrita, esse sem dúvida foi um dos pontos fortes do livro, mas o que eu realmente desgostei foi o fato do romance do casal ter acontecido muito rápido, vi em um vídeo que eles teriam uma relação estilo cão e gato e isso realmente não tem.
Mas, meu Deus que peso, impossível não chorar com toda a história do cativeiro. Logan disse que só foram 10 dias, porém credo, eu lendo apenas algumas páginas senti como se tivesse sido semanas, meses.
É um livro bom, senti falta do casamento, achei que teria. Mesmo assim amei o fato do Logan ter conhecido o amor e ter se permito ser feliz.