A Besta de Mayfair : Aprisionada às Sombras

A Besta de Mayfair : Aprisionada às Sombras Gisa SR

Resenhas - A Besta de Mayfair : Aprisionada às Sombras

Luana 14/01/2023

Incrível!!
Parabéns Gisa, você escreveu uma história incrível, cada capítulo apresentou: surpresa, apreensão, ansiedade em tentar descobrir quem era a tal Besta de Mayfair(kkk) e a surpresa quando descobrimos ?.
Me falta palavras para descrever o tão bom foi ler esse seu mocinho/vilão todo trabalhando nos traumas, nos conflitos e nessa teia de crimes. Foi realmente perfeito.
E a mocinha Arabella foi perfeita, decidida, atrevida e colorida.
Super, mega recomendo essa leitura. 5?

Madu 22/08/2023

Encontrei esse livro ao acaso pelo tiktok e não sabia o quão viciada eu iria me tornar. Logan já me ganhou pelo jeito dele mandão, metódico e por ter uma áurea sombria que me fez questionar desde o início sobre a identidade da besta de Mayfair. E a Bella é aquela personagem cativante e sempre positiva, com um estilo de roupas incomum, que chama a atenção por onde passa. Foi incrível a experiência de ver os dois se apegando um ao outro, ela caindo de coração aberto e ele quebrando barreiras do seu lado sombrio apenas para a ter do seu lado.
A única coisa que mudaria nesse livro é a quantidade de hot KKKKK tem muito além da conta (na minha opinião), depois do 4° já me vi pulando os hots para continuar a história de verdade.
O que me tem de bandeja nesse livro é o desenvolvimento do Logan PQP foi delicioso ver a sua mudança, ele se abrindo cada vez mais para Arabella e ela mostrando a ele que ainda existe espaço para o amor dentro de seu mundo sombrio.
Recomendo de olhos fechados (inclusive ja estou influenciando uma amiga a ler esse).
E agora a pergunta que não quer calar: a bella domou a besta ou a besta que domou a bella?? KKKK
Teté 03/09/2023minha estante
por onde vc conseguiu ler ele ?

Madu 04/01/2024minha estante
aii desculpa não ter respondido, tem ele no kindle unlimited!!

Wetilla 30/01/2023

Um dos melhores livros que já li
Uma das leituras mais complexas que já fiz. A autora está de parabéns! A escrita é perfeita, conseguiu transmitir tudo e um pouco mais ao longo da leitura. No começo, me vi seduzida por todo o magnetismo que Logan possui, queria desvendar ele e o motivo de ser tão fechado. As vertentes que compõem esse personagem não são fáceis de serem trabalhadas, ele possui uma trajetória dolorida, que me fez compreender o motivo dele ser o que é. Logan me ganhou, isso é fato. Arabella foi incrível, se desenvolveu e se destacou na história; adorei o fato dela não se dobrar facilmente, isso trouxe mais euforia para a leitura. Os mistérios, a sagacidade da autora, o enredo maravilhoso, tudo isso colaborou para uma das melhores leituras que já tive! Recomendo demais.

Viviane 07/12/2023

A Besta de Mayfair : Aprisionada às Sombras
*Aos que vão ler se atente aos gatilhos, e fique ciente deles porque mesmo eu lendo, esqueci de um e fui pega de surpresa e tive que parar a leitura pra respirar um pouco.*

Essa história é sobre o Logan que aos 10 anos perdeu sua irmã e mãe de forma cruel e desumana sendo um mês depois da morte delas, o seu pai não aguentou a culpa e a dor de perder elas e também se foi, deixando Logan órfão apenas com o seu Tio que logo após o mandou para o orfanato, aonde ficou até completar a maioridade e poder tomar a frente dos negócios do seu pai.
Arabella é uma jovem que perdeu a sua mãe no parto e foi criada com muito amor e carinho pelo pai, no qual se foi antes de ver ela se formar na faculdade. Não tendo ninguém em sua cidade Natal decidiu se aventurar em Londres junto com a sua amiga de infância Olivia na qual trabalha com perícias criminais, ela arruma um serviço em um jornal renomado como estagiaria e mesmo o chefe dela não sendo fácil de lidar ela é contente com o serviço já que jornalismo é sua paixão.

Crimes são descobertos na propriedade antiga de Logan e isso gera grande comoção com a imprensa e policia, Arabella que estava de certa forma na hora certa e lugar certo segue a polícia e consegue um material exclusivo e com esse trabalho ela pensa que pode alavancar a sua carreira, ela acaba sendo envolvida com logan para conseguir uma entrevista exclusiva sobre sua vida pessoal na qual ele nunca deu a outra pessoa, e assim começa o relacionamento deles entre muitos segredos.

A minha opinião desse livro é que teve momentos muitos cansativos na leitura e que pra mim parecia que não evoluía, mas teve momentos ótimos também, na qual me chocou foi umas das últimas cenas de logan no frigorífico eu realmente tive que parar ali, caramba eu tinha esquecido daquele gatilho.
Mas no geral a história foi boa, homem com passado sombrio que não mudou de personalidade da água para o vinho ao conhecer a mocinha. A mocinha não fez tanto drama sem motivo, tudo que ela fez com a percepção dela estava no direito de surtar. Então é isso poderia ser feita com menas páginas que não veria tanta diferença.

Ps: no final disse que a Besta poderia retornar, seria interessante ver um livro da Olivia já que ela é do lado da lei e como seria essa dinâmica deles ou até mesmo um livro contando sobre a equipe de três do jhon, eu gostaria de vê-los novamente.
E tudo que os algoz de logan sofreu eu achei satisfatório!

Lucy.Foster 09/01/2023

Um hino de livro!
Eu fui arrebatada por essa história.

A princípio, Logan Hopkins parece apenas mais um dos muitos CEOs de passado sombrio que permeiam a Amazon. Afinal de contas, ele é milionário, misterioso, arrogante, magnético, clássico e muito sexy. Com essas características, nós temos milhões por aí.
Inclusive ele tem o card de passado triste. Opa, ganhou mais um ponto, mas isso não é diferencial.

O diferencial do Logan não é, também, a forma como ele cai pela mocinha. Como move montanhas por ela enquanto se nega veemente a enxergar que está amando, pois ele foi levado a acreditar que amor não existe. Não, não é esse também.

O diferencial, que me arrebatou é a forma como ele me subverteu. Como fez com que me apaixonasse por ele, como se ele fosse um mocinho honesto. Como fez com que eu passasse todo e cada pano existente na face da terra, compreendesse os seus motivos, brigasse com a mocinha por causa dele (quando ela estava com a razão, mais quem se importa?), colocasse fogo no mundo para defender os ideias de Logan Hopkins. É esse o poder deste livro.

É dark, sombrio, v1olento. Também é sexy, apaixonante, bem escrito, bem revisado, original.
É simplesmente o melhor livro da autora.

Izabelle105 29/02/2024

Perfeito.
Achei o livro perfeito! Equilíbrio perfeito de romance e dark! As partes pesadas são REALMENTE pesadas pra mim que tenho sensibilidade a isso, o plot também foi ótimo me deixando em choque, extremamente bem escrito!
Não senti a leitura nem um pouco maçante.

Andrea 25/09/2023

A sensação que tive é que li 2 livros em um. A parte gore, macabra e afins foi ótima, as torturas, Logan deixando a Besta aflorar, gostei demais, mas pra chegar ai, passei por paginas e mais páginas de dedo no c* e gritaria. Pernas gelatinosas, rosnado, estilhaçado foram aa palavras que, usadas exageradamente, deixaram o negócio chatinho. Cansei da saga de novas leituras.

Scarllat Verde 04/02/2023

●♡ Resenha Meu Paraizo Literário ♡●
Logan Hopkins é um empresário muito reservado, metódico e frio, que fez sua uma grande fortuna e sucesso no ramo de tecnologia. No entanto, carrega consigo um passado traumático e triste, o que o faz preferir viver nas sombras. O que ele não contava era que uma jornalista, muito curiosa e colorida, fosse entrar em sua vida.

Arabella Tomlisson é apaixonada por cores, batalhadora, determinada e sonha em crescer em sua profissão como jornalista e vê uma grande oportunidade quando um crime horrendo acontece em Londres - com esse furo de reportagem, ela pode alavancar sua carreira, pois tem um serial Killer em Mayfair. O que ela não imaginava era que o suspeito fosse Logan Hopkins, pois o crime foi na mansão da família dele, agora ela precisa se aproximar dele.

A atração é imediata entre eles, só que Arabella tem tudo que Logan odeia no mundo, porém ela se torna sua obsessão - quando vê, ele está propondo um contrato que não envolva sentimentos, mas tudo o que ela mais deseja é amor e carinho e ao dizer não, ele não desistirá, afinal, tudo o que Logan quer, ele consegue, e cada vez mais o brilho e as cores dela vão se infiltrando em seu ser, mesmo ele avisando para se manter longe, ela ignora os perigos que a rodeiam.

Será que Logan conseguirá abandonar seu passado e se permitirá viver o seu presente ao lado de Arabella? Será que a luz derrotará a escuridão?

site: https://www.instagram.com/p/CoFDJHgO2Xy/?utm_source=ig_web_copy_link

Maria 20/05/2023

🤬 #$%!& merd4!

livro insanamente espetacular, sério vale muito a pena a leitura pq o plot desse livro te pega de um jeito que eu tive que parar de ler pra processar a informação.

Carol 22/02/2023

Interessante e fora da curva
Diferentão do que tem estado aí no mercado. Apesar de ser uma mistura bem interessante de a lá Cristhian Grey, um mistério de me pôs em dúvida no começo, ficando óbvio depois (não deixando menos bom a estória do livro), a estrutura geral da coisa, foi bem bacana.
Para nós amantes de um Dark raiz, nesse realmente vemos por aqui, e que Dark de respeito.
Mesmo achando um pouco devagar no começo, depois que engatou, ficou bem bom e a hora que o bicho pegou, acabou; ficando o mistérios de que poderá vir mais por aí.
Eu gostei de sair do mais do mesmo.
Foi interessante acompanhar um outro lado do herói (anti-herói) misterioso, de pegada?
Ui. Valeu!

Flor do deserto 06/03/2023

Que finalll
Título: A Besta de Mayfair
Autor: Gisa S.R
Classificação: +18 anos.
Nota: ????? + ?
?Sinopse: passe para o lado
?? ?????? ??????? ??? ???????? ? ? ??????????ç?? ??????????

? A Besta de Mayfair foi uma surpresa extremamente positiva pra mim. Principalmente para alguém como eu que sou nova no gênero de darkromance, me vi apaixonada por essa história.

"? Não veja desta forma. Uma alma obscura sempre reconhecerá outra."

? Desde o começo eu me vi completamente vidrada nessa história que mistura romance, mistério e até mesmo um Serial Killer. Mesmo sendo um calhamaço eu não conseguia parar de ler até entender o que estava acontecendo.

? Na busca por pistas do culpado, me aprofundava junto de Arabella na escuridão de Logan, em suas camadas e as mais profundas chegavam a me tirar o ar. Logan passou por coisas terríveis, das quais eu gostaria de protegê-lo.

"? Não, eu vim para trazer cor à sua escuridão? Minha voz não passa de um sussurro enquanto seus olhos estão presos em mim, surpresos."

? Tudo nessa história é bem construído, seguem o padrão da narrativa, não se perdem, principalmente os personagens que ganharam meu coração. Quis muitas vezes buscar a redenção de Logan, mas não tinha e foi difícil de aceitar essa sua condição.

? Amei conhecer a escrita da Gisa e essa história com certeza ganhou meu coração de uma forma que não sei explicar. Mas já aviso: Você não sairá o mesmo após finalizar A Besta de Mayfair.

E vocês, Já leram esse livro? Ficaram com vontade de ler? Deixem aqui nos comentários. Beijos, livros e donuts ????

queridacretina 06/03/2023

Mama i?m love a criminal
Tal qual britney spears em criminal estou completamente apaixonada por esse ser!al k!ller ???amei demais o desenvolvimento e as reviravoltas!
Joelma 06/03/2023minha estante
Me sinto tão errada de ter amado esse livro ??

luana.brino 19/04/2023

Otimo!!
Adorei, foi surpreendente por que era obvio mas ainda assim nao faz a gente desconfiar em nenhum momento ate que a autora decida revelar, adorei o romance com suspense, e horror, eu gostei da forma como foi bem conduzida a historia e apesar de nao ser uma leitura que eu to acostumada, foi uma mistura de apreensão medo e angústia por que chega um momento que voce realmente duvida da bondade do personagem kk

Natalia | @_lendoumlivro 15/01/2023

MEU AMORRRRRR!
Passada e enterrada! Que livro maravilhoso, plot twist de respeito! Quando descobri todos os segredos eu fiquei de cara, minha respiração ficou acelerada, por um minuto foi como se tivessem tirado meu coração com mãos e mesmo assim ele ainda continuava pulsando e enviando emoções. Um misto de desespero, eu sinceramente fiquei sem acreditar no que estava lendo Gisa. Eu terminei o livro com um caminhão descarregando panos aqui em frente de casa, panos para o meu Logan, o mais novo macho do meu top 1???. EU AMEEEEEIIIIIIII!