A Perdição do Mafioso

A Perdição do Mafioso Jaque Axt

Resenhas - A perdição do mafioso Trilogia Filhos da Máfia Livro 1

Cris_arruda.p 21/05/2024

Não tem nem o que dizer,gente parem de achar que se colocar o cara batendo na mulher o negócio já vira dark romance,sério achei as cenas de violência muito nem nexo,mas enfim é isso aí,ele cumpre o que se propõe

Livis 04/05/2024

Não gostei não, livro ruim! só tenho isso pra falar mesmo, tinha tudo pra ser bom porém achei muito mimi

Jhuli.Cristini 23/04/2024

Dominado
Gostei de como o livro manteve o ritmo de escrita bastante interessante nunca faltando emoções, romance e mafia juramentados fim

Cristina RLD 20/04/2024

Falto química...rs
Achei meio chatinho, rs homem muiiiiiitooooo mais velho q ela... Já ela, mimada, porém bastante decidida. Em algumas partes, achei q eles até ficavam bem juntos, mas ainda assim achei muito morno o lance deles. Gosto de casal química pura, adrenalina e muitas explosões... gosto de situações inusitadas e casal divertido. Na história deles faltou muito pra melhorar. A escrita da autora é ótima, não se trata disso e sim a "química do casa" q ao meu gosto não rolou.

Nicolly505 19/04/2024

Fuking 33 years
Meu interesse em leitura foi sempre o vol. 2 da trilogia Vacchiano
Li o de Pietra pra compreender a história e acabei por gostar
Mas algumas coisas me deixaram confusa
As atitudes de Pietra algumas vezes eram invasivas e eu não estou acostumada com protagonistas que tem atitudes como a dela, mas eu amei a história e o contexto
Óbvio que achei meio raso, mas é perfeito para uma leitura rápida
No geral, me impressionei com a história e recomendo ??

Jéssi 26/03/2024

Bom!
É uma leitura boa, ok.
Particularmente, eu esperava um pouco mais do casal e da história toda.. Não me senti cativada nem pelo Enrico e nem por Pietra, achei tudo raso demais. Mas como disse é uma leitura boa, da pra ler.
Camile122 26/03/2024minha estante
Tb estou lendo um livro de mesmo nome, só que da Lily Freitas ?

Astros Elaine 21/03/2024

De muitos livros de máfia não esperava nesse contexto! Gostei dos detalhes da história que ficaram para as próximas.

andradeanaa 08/03/2024

Pequena?
Cara, eu encontrei esse livro por acaso na internet e fui com grandes expectativas, mas acabei quebrando um pouco a cara no caminho talvez? é um livro razoavelmente bom, dá para terminar em 1 dia ou 2, bem rapidinho mesmo, leitura fácil e por mais que seja classificado como dark romance ele não é tão pesado, mas deixa a desejar em alguns aspectos. Falta mais desenvolvimento e aprofundamento dos personagens principais e de suas histórias, além de possuir alguns furos no decorrer. É o famoso "é bom, mas poderia ser melhor".

lala 25/02/2024

Fui ler com expectativa e sai decepcionada. A escrita é rasa e rápida, não tem praticamente nenhum desenvolvimento. Não sei como terminei mas não recomendo.

Isabella1725 18/02/2024

9/10
gostei bastante, a história é realmente boa mas tem algo nessa autora que sei lá, não consigo sentir tanta emoção com ela e falar ?que livro bom pra caraca? é apenas ?bom?

Lohana17 17/02/2024

A perdição do mafioso
Eu gostei do livro, vou dizer o que eu senti lendo; eu ri, senti vergonha alheia e surtei com a burrice de alguns personagens.
É uma leitura bem rápida ?

Gabsam 15/02/2024

Facas contadas
Leitura extremamente rápida acho que por já saber da finalização dessa história, lendo os outros da série achei ele até agora o mais fraquinho de todos , da para um bom romance ...mas só.

Lorena999 11/02/2024

Um livro quente
Adorei o livro, tem uma boa escrita, um ótimo enredo e os personagens são maravilhosos. Para quem gosta de cenas quentes vai adorar esse livro. Mas achei o final muito rápido e meloso, mas como eu sempre digo essa é a minha opinião.

finklers 10/02/2024

Ruim
Uma fanfic.
Uma história rasa para ler no ônibus. Eu não recomendo para quem quer ler um livro de máfia ou um dark, pq não tem nada disso só tem um romance raso.
Gabsam 14/02/2024minha estante
Pode ser também porque vc não estava nesse universo desde o início pode ter ficado meio perdida... porque esse série é realmente um máfia romantizada...

Gabsam 14/02/2024minha estante
Esse não é primeiro, nem dos filhos .... Somente dessa série mas está realmente interligada a outros...

finklers 15/02/2024minha estante
Concordo, amg entretanto o meu ponto não tem nada haver com universo e sim com escrita e enredo da história. E o relacionamento deles é raso e não tem profundidade.

Gabsam 15/02/2024minha estante
Kkkkk só quis te dizer que são todos nessa linha kkkk