O acordo perfeito

O acordo perfeito J.Love

Resenhas - O acordo perfeito

1 | 2 | 3 | 4

Rosa 03/05/2024

Como fiquei ansiosa ,acordei cedo e peguei esse livro bem leve de se ler .
Mesmo que a história seja curta , eu senti química dos protagonistas .
Uma leitura rápida , leve e bastante fluida.
Só digo uma coisa: o Caleb é TUDO..

Marília Izza 22/04/2024

Não foi o que eu esperava
Vim por um vídeo do tiktok, mas não sabia que era um assim. Deu para me tirar um pouco do tédio, algumas partes eram engraçadas, foi bem escrito na medida do possível.

Não sou muito fã de muito hot e foi o que encontrei aqui, um dos motivos que me fez não gostar

Greh 01/04/2024

Maravilhoso
Eu sou suspeita de falar , amo as histórias da Jlove ?
Rebeca é uma editora famosa e empoderada. Caleb, o vizinho sexy e que trabalha no mesmo ramo.
Um conto maravilhoso, hot ? e divertido.
O casal de milhões , com uma química de tirar o fôlego.

Tatiane.talarico 31/03/2024

Um conto gostoso de ler é bem rápido.

Entregou o que prometeu e fale a leitura.

Gostei da escrita da autora.

Kah 31/03/2024

Prometeu pouco e entregou pouco.
Achei que o livro entregou tudo o que prometeu, mas não é difícil porque ele não prometeu muita coisa skskskaka.
É legalzinho pra ler quando tiver entediada e quiser rir um pouco.

Jennifer98as 30/03/2024

Achei muito curto, até q é bom mas se fosse um pouco maior eu iria amar, vc poderia apenas ter complementado mais.

Ailime1 09/03/2024

Por ser um conto eu gostei bastante, foi uma leitura rápida porém fluida e ela conseguiu colocar o necessário no final n ficarmos c dúvidas nem sentir falta de alguma coisa

Aline 28/02/2024

Gostei desse conto, os protagonistas são muito legais e a história te envolve bastante
Tem muito hot e eles são bons.

Jessie Calixto 17/02/2024

Conto muito como os outros (MAS NAO É RUIM)
Fui pelo hype do tiktok por conta de uma frase ler o livro.
Vi que era apenas 60 páginas e foi tão rápido e tão tudo do mesmo que não consegui me conectar com os personagens.
Gostei de algumas falas porque super me identifiquei, mas nada de DIFERENTE no livro que me fizesse amar.
Mas assim, a escrita está muito bem construída e é bem leve e fluida. Li em 40 minutos.

Pra quem quer ler um hot enquanto espera ser atendida em um consultorio e ficar cruzando as pernas (se é que me entende) esse é o livro que você deve ler.

Matheus 17/02/2024

É rapidinho, bem clichê mas é gostosinho de ler e os hots não deixam a desejar. É algo pra se ler quando quer só uma história rapida

Mari 16/02/2024

Bom para dias chuvosos
Em uma sentada terminei em 30 minutos, fui convencida a ler por um trecho que vi no booktok e QUE DELÍCIA
Que conto maravilhoso, me deixou com o coração quentinho ??

Radassa Da Silva 14/02/2024

Gosteii
Para um conto com 60 páginas foi muito bom, falou dos problemas dela, das preferências dos dois, construiu um afeto, eu amei ler, muito bom??

LetAcia 13/02/2024

Fim de tarde
Um livro curtinho para se ler em um fim de tarde, amei a leitura super fluída e com o simples objetivo de te deixar com um coração quentinho.
Amei o livro, cumpriu o que foi proposto e me fez bater minha meta de leitura diária.?

Carolina273 13/02/2024

É um conto rápido de ler. E achei que tem bastante informação para uma leitura rápida. É bom pra quando você quer passar o tempo com alguma coisa diferente mas não quer se prender em livros muito grandes.

Julia.Raysa 12/02/2024

EU AMEI
Vi um vídeo no tiktok e fiquei morrendo de vontade de ler esse querido aqui?

já esperava que fosse algo rápido por ter só 60 páginas mas não esperava que fosse me apegar tanto

AMEI A HISTÓRIA DA REBECA E DO CALEB, juro?perfeitos?

1 | 2 | 3 | 4