O acordo perfeito

Resenhas - O acordo perfeito

1 | 2 | 3 | 4

Radassa Da Silva 14/02/2024

Gosteii
Para um conto com 60 páginas foi muito bom, falou dos problemas dela, das preferências dos dois, construiu um afeto, eu amei ler, muito bom??

Mona 22/04/2023

Rebeca Gusmão tem tudo o que uma mulher de quase trinta e bem-sucedida pode querer, ao menos é o que todos pensam. Caleb, seu melhor amigo e maior rival no mundo editorial seu vizinho também não fica muito atrás.
Os dois, entendiados da vida, na noite de sexta pós vinho, decidem fazer um acordo. Será que isso vai dar certo?
Mais um conto da @escritora_jlove que amo demais. Não adianta, eu não posso ver um friends to lovers que vou correndo ler kkkkkkk e um friends to lovers com acordos? Meu clichê preferido ?? Caleb é o próprio golden retrivier e Rebeca sendo a megera que é torna tudo ainda melhor!
O conto está disponível no Kindle Unlimited e eu recomendo muito.

Anne Luísa 28/01/2023

Gosto muito dos contos dessa autora, já é o terceiro livro dela que leio e mais uma vez nada a reclamar. A leitura é fluida, e a história envolvente, se tivesse 300 páginas eu leria.

Belle 24/04/2023

Perfeito para sair da ressaca!
Faziam alguns dias que eu não conseguia ler nada e resolvi ir atrás de um conto para tentar sair da ressaca aos poucos, lembrei que a J.Love sempre tem esses livros gostosos de ler e esse foi mais um dos que entraram pra minha lista de favoritos.
Um conto curtinho, com um casal que tem muita química e que deixa um friozinho na barriga. O Caleb é um homão, socorro! E a Rebeca só tem um defeito: não acreditar totalmente no amor. No fim eles descobrem que o amor estava a uma parede de distância e que se vale a pena tentar, vale a pena arriscar.

Natalia756 05/02/2023

Um conto, curtinho.
Traz a Rebeca e o vizinho dela. Eles se conhecem quando ela joga as roupas do ex pela varanda e ele aparece pelado.
A relação deles parece ser perfeita, de amizade e cumplicidade.
Eu amei conhecer eles e amaria muito mais ter um livro completo sobre eles.

Rosa 03/05/2024

Como fiquei ansiosa ,acordei cedo e peguei esse livro bem leve de se ler .
Mesmo que a história seja curta , eu senti química dos protagonistas .
Uma leitura rápida , leve e bastante fluida.
Só digo uma coisa: o Caleb é TUDO..

Duda 25/02/2023

"Te adoro como amigo, Caleb, mas não me importaria de..."
Amo a escrita da J. Love, esse conto foi perfeito e eu amaria ainda mais se fosse um livro. Os dois são incríveis e decididos, não ficam dramatizando algo que tá na cara que deveria acontecer. Fiquei muito feliz com o final!

Camila 16/01/2023

Amo a J.Love
Amo essa escritora então não poderia deixar de ler mais esse conto dela, uma história curta pra ler em menos de uma hora.

manuppx 14/12/2023

é definitivamente um livro pra ler em uma sentada, rapidinho leve e gostosinho, gostei muito!!!!!!!!

Luiza 12/03/2023

Não é bem um livro é mas um conto mas tem bastante hot e um pouco de cliche mas tem romance. Eles são fofos e divertidos demais. Um livro pra quem quer sair da ressaca literara

Lia Wuo 27/05/2023

Rápido e bom
Aquele livro rápido. Leitura boa. Bem resolvido. Pra domingos quando está de bobeira.
Eu dei bastante risada. Super legal. Recomendo.

Kindlereadings0 26/06/2023

Aqui vamos nós novamente fazendo resenha da J Love, meu deus cada coisa que essa mulher escreve é uma perfeição, cada vez mais apaixonada nos contos dela!

Alessandra.Werneck 26/02/2023

Sou apaixonada pela escrita e pelas histórias da autora, e não poderia ter sido diferente com esse conto. Uma leitura rápida e super envolvente, que me arrancou altas risadas, além de muitos suspiros com as cenas pra lá de quentes entre o casal. Adorei e sem dúvidas iria devorar igualmente mesmo que tivesse mais umas 200 páginas. Maravilhoso! ?

juliamonteiro 07/02/2023

Conto
É uma boa história e tem muito potencial, o problema é q EU n sou mto fã de contos pq acho q falta desenvolvimento. Li esse pq li um trecho q gostei muito no tiktok

1 | 2 | 3 | 4