Bellatrix também brilha

Bellatrix também brilha Vitória de Souza

Resenhas - Bellatrix também brilha

ranizwq_ 19/04/2024

Incrível, agora vou ir ler o livro um que eu pulei sem querer pra entender mais dessa história toda aqui.

Cibele 27/03/2024

Um abraço quentinho!
Apesar de tratar alguns temas difíceis, como o luto, por exemplo, esse livro é um abraço quentinho. A escrita da autora é um abraço e ela traz a Mensagem com uma delicadeza sem tamanho, é uma delícia de leitura.
A evolução dos personagens é muito gostosa de acompanhar, e eu poderia ler sobre eles o resto da vida sem enjoar.

Michelly.Novaes 05/01/2024

Não tenho palavras suficientes pra descrever esse livro... continuar nesse crescimento da Gabi foi muito importante pra mim, já que temos muitos pontos em comum. Esse livro me pegou muito, meu Deus, emocionante ?

Mih 20/11/2023

Bellatrix tbm brilha
Primeiro gostaria de falar que EU AMEI O MOTIVO DO TÍTULO, essa frase vai ficar marcada em mim.
Sendo a continuação de ?estrelas furta-cor?, ele fala sobre a Gabi na faculdade de moda ???
(Muito fofa ela e a colega dela skksk, gostei muito das interações)
E sobre o atual relacionamento dela com o Alds, muito necessário ver a dinâmica de relacionamento á distância e oq eles enfrentaram, totalmente real ao invés de romantizado.
A Gabi encontra um diário que conta a história de outra estilista e parte com Alds para ?caçar? a história dessa mulher, em busca de uma identidade própria.
Muito legal ver o desenvolvimento pessoal dela e deles como um casal.

Thalita322 04/11/2023

Opinião sem spoiler
Sinceramente... eu casaria com o Oddie kkkkkk esse personagem ganhou meu coração desde o primeiro livro... apaixonadissima.
Amei como a autora trouxe as aflições da Gabi de maneira tão clara e abordou temas como a busca pelo "propósito" e "destaque social" de maneira tão sábia.
Recomendo muito a leitura para aqueles que querem ter o coração quentinho, como um abraço de boa noite antes de dormir??

Bêh 04/11/2023

Bellatrix
Eu não preciso ser a número um em nada para ser feliz. Eu só preciso ser quem Deus me fez para ser. Porque Rígel e Betelgeuse podem ser as estrelas mais brilhantes de Órion. Mas Bellatrix também brilha.

A importância do tudo ao seu tempo foi bem colocado na história, amei ver a evolução da Gabi e do Oddie e o final foi emocionante.

olive.letters 12/10/2023

Simplicidade e emoção
O que raramente (mesmo) acontece quando leio, aconteceu com esse livro: eu chorei. Aquele epílogo mexeu tanto com minhas emoções que nem sei descrever o que aconteceu ali. O diferencial de uma história escrita pela mão do Senhor é gritante. Nessa continuação irresistível de Benditas Estrelas furta-cor, que, a propósito, li em um dia, o propósito de Deus em nossas vidas e a singularidade dos planos que Ele tem para cada vida ficam evidentes a cada página. Um livro sobre identidade e chamado, assim como o primeiro, conseguiu definitivamente superar a primeira parte. Não tenha dúvidas e nem hesitações quanto a ler está obra de arte. Permita Deus falar com você.

LuaTeresa 09/07/2023

A autora se consolidou como uma das minhas autoras favoritas.
Estou encantada com a escrita da Vitória.
Leiam esse livro!

ray.bettini 26/04/2023

Livrinho bom que aquece o coração.?
"? Porque pode até ser que Rígel e Betelgeuse sejam as estrelas mais brilhantes de Órion. Mas Bellatrix também brilha."

Aline 02/03/2023

Um livro surpreendente
Resenha
Bellatrix também brilha é um daqueles livros surpreendentes que te encanta no início,meio e fim...Ao longo de sua brilhante narrativa,uma explosão de ideias,cores,lugares,etc nos é apresentada...É possível viajar para Paris, Montolieu e Navidad de graça, com um toque mínimo de imaginação... Vitória Souza é uma daquelas escritoras que toca o coração ao transmitir verdades maravilhosas sobre a vida e sobre um certo jardineiro que não se cansa de nos amar...Com graça e leveza inigualáveis, Vitória trata de variados temas:luto,gordofobia,autoaceitação, superação,amor e especialmente,sobre a liberdade de ser verdadeiramente quem Deus nos criou para ser...Sua escrita poética,repleta de reflexões belíssimas,nos encanta e traz uma sabedoria do Céu... Bellatrix também brilha é um livro vivo, especial,com figuras de linguagem inusitadas,curiosidades sobre constelações e com a marca impressa de alguém que não apenas sabe contar histórias,mas que ama o que faz... Termino minha resenha,com um quote especial:
?"Porque toda a fonte da minha segurança está em saber quem eu sou, por saber quem Deus é."
Recomendo com carinho...
P.S:Tenho um sonho de ver esse livro publicado no formato físico, abençoando muitas vidas... E também em minha estante!

Karen 26/02/2023

Livro finalizado com lágrimas e coração quentinho!
Esse é o segundo livro que eu leio da autora e posso dizer que as histórias dela são comos cafés e biscoitos amanteigados em dias frios. os ensinamentos são para levar pra vida e os quotes parecem ser abraços do próprio Deus! Vitória se tornou parte do meu roll de escritores brasileiros favoritos.

Oddie e Gabi são extremamente fofos! não sei como descrever esse casal que ganhou o meu coração profundamente.

Eduarda2297 25/02/2023

Lindoo
Definitivamente esse é o melhor livro dessa autora. Gente eu ri e também me emocionei.

Li em apenas algumas horas de tão fluida que é a leitura. Aqui encontramos uma Gabi já com os pés em Paris e no início da realização de seu sonho.

Como toda pessoa que ainda está reconstruindo sua alto confiança, Gabi passa por altos e baixos nessa história principalmente quando se declara para seu namorado, mas não escuta o que estava esperando.

Ela esquece um pouco de seus problemas, quando encontra na República que está morando um diário escondido e após lê-lo decide viajar para encontrar o fim da história. (E que história)

Gente essa é uma história daquelas que enchem o coração e te fazem se arrepender de ter "devorado" delicada, e eficaz em sua mensagem.

Uma última coisa que preciso deixar registrado aqui: EU COM CERTEZA VOU LER TUDO QUE ESSA MULHER ESCREVER.

Obrigada por esse livro ?
Maria.ingridi 25/02/2023minha estante
É perfeito