Bellatrix também brilha

Bellatrix também brilha Vitória de Souza

Resenhas - Bellatrix também brilha

Eduarda2297 25/02/2023

Lindoo
Definitivamente esse é o melhor livro dessa autora. Gente eu ri e também me emocionei.

Li em apenas algumas horas de tão fluida que é a leitura. Aqui encontramos uma Gabi já com os pés em Paris e no início da realização de seu sonho.

Como toda pessoa que ainda está reconstruindo sua alto confiança, Gabi passa por altos e baixos nessa história principalmente quando se declara para seu namorado, mas não escuta o que estava esperando.

Ela esquece um pouco de seus problemas, quando encontra na República que está morando um diário escondido e após lê-lo decide viajar para encontrar o fim da história. (E que história)

Gente essa é uma história daquelas que enchem o coração e te fazem se arrepender de ter "devorado" delicada, e eficaz em sua mensagem.

Uma última coisa que preciso deixar registrado aqui: EU COM CERTEZA VOU LER TUDO QUE ESSA MULHER ESCREVER.

Obrigada por esse livro ?
Maria.ingridi 25/02/2023minha estante
É perfeito

Kayra 17/01/2023

Extraordinário!!
A continuação mais sensacional já criada???????, estou sem palavras pra dizer o quanto esse livro é maravilhoso!!! A autora foi completamente usada por Deus em cada momento, me emocionei, ri, fiquei triste, e senti a presença do Jardineiro! Tenho certeza que Ele está cuidando das flores murchas em nossos corações e plantando novas, adubando e cultivando cada uma até que se tornem lindas flores!!! Que não busquemos ser os melhores para o mundo, mas sim em fazer aquilo que Ele mandou fazermos!!!! E lembre-se: Bellatrix também brilha!
Maria.ingridi 03/02/2023minha estante
???

LuaTeresa 09/07/2023

A autora se consolidou como uma das minhas autoras favoritas.
Estou encantada com a escrita da Vitória.
Leiam esse livro!

mismana0 18/01/2023

mesmo não sendo a ? mais brilhante, Bellatrix também brilha.
que prazer conhecer mais um pouco da Gabi e do Oddie (meus protegidos)!!

o livro é incrível, cada personagem, cada parte da história, as referências tão amadas hehehe...mas ele só é realmente incrível porque o maior Autor estava presente.

Vitória, obrigada por fazer bom uso do que Ele te deu, obrigada por aceitar viver essa vida com Jesus. Ele continuará alcançando outros por essa sua escolha diária (e por suas palavras kk)

o nosso Pai e eu estamos orgulhosos de ti.
te amo, minha irmã ?

"Ouvi uma história uma vez sobre um grande Jardineiro que arrancou sua Flor mais preciosa para dar um pouco de beleza à vida de mortais que o odiavam. Ele a condenou à morte, mas deu vida a todos eles. E essa foi a maior história de Amor que a humanidade já viu."

"Eu não preciso ser a número um em nada para ser feliz. Eu só preciso ser quem Deus me fez para ser. Porque Rígel e Betelgeuse podem ser as estrelas mais brilhantes de Órion. Mas Bellatrix também brilha."
Aline 18/02/2023minha estante
A autora organizou uma L.C dele... Começa hoje...O link para inscrição está no story do Instagram da autora @jesuschuvaelivros...

Maria.ingridi 04/02/2023

Apaixonante
Gabriela agora então universitária , começa a morar em uma república com vinte meninas . Agora e da maneira mais linda do mundo começa a namorar oddie ( em uma loja de móveis " brincando de casinha ela diz que está preparada para começar um relacionamento com ele ") .
Virou estagiária, só que um dia ela encontra um diário por baixo da madeira e aí começa a viajem por montelieu ( uma cidade mágica , cheia de livros e cultura) lá encontra uma história de amor incrível da Amara .

Trecho que me fez se emocionar: Existe uma cultura de que você precisa agarrar qualquer oportunidade que aparecer. Fazer tudo que estiver ao seu alcance, custe o que custar. Afinal, sua vida depende só de você, e é sua obrigação torná-la o mais extraordinária possível. Se você não ficar no trabalho que paga bem mas está matando sua saúde mental, você é fraco. Se você é adulto e ainda mora com os seus pais, mesmo que eles e você estejam bem com isso, é um fracassado. Se você desiste de uma chance de morar ou trabalhar fora porque quer ficar perto de quem ama é um covarde. Será mesmo? Para mim, covardia é ignorar o que é importante com medo do que as pessoas vão pensar.
Vc vai se arrepender se não ler .

Dernhelm 13/02/2023

Bellatrix também Brilha
Continuação maravilhosa de "Benditas estrelas furta-cor" agora com a Gabi na França estudando moda e tentando lidar com vários problemas com os estudos, trabalho, a própria saúde e seu relacionamento com Oddie. Eu amei cada capítulo do livro e das mensagens lindas que ele traz. Recomendo muito ????
Aline 18/02/2023minha estante
A L.C desse livro começa hoje...Se quiser se inscrever,basta enviar um direct para a autora @jesuschuvaelivros... Parabéns pela resenha!

ranizwq_ 19/04/2024

Incrível, agora vou ir ler o livro um que eu pulei sem querer pra entender mais dessa história toda aqui.

Thalita322 04/11/2023

Opinião sem spoiler
Sinceramente... eu casaria com o Oddie kkkkkk esse personagem ganhou meu coração desde o primeiro livro... apaixonadissima.
Amei como a autora trouxe as aflições da Gabi de maneira tão clara e abordou temas como a busca pelo "propósito" e "destaque social" de maneira tão sábia.
Recomendo muito a leitura para aqueles que querem ter o coração quentinho, como um abraço de boa noite antes de dormir??

Karen 26/02/2023

Livro finalizado com lágrimas e coração quentinho!
Esse é o segundo livro que eu leio da autora e posso dizer que as histórias dela são comos cafés e biscoitos amanteigados em dias frios. os ensinamentos são para levar pra vida e os quotes parecem ser abraços do próprio Deus! Vitória se tornou parte do meu roll de escritores brasileiros favoritos.

Oddie e Gabi são extremamente fofos! não sei como descrever esse casal que ganhou o meu coração profundamente.

Aline 02/03/2023

Um livro surpreendente
Resenha
Bellatrix também brilha é um daqueles livros surpreendentes que te encanta no início,meio e fim...Ao longo de sua brilhante narrativa,uma explosão de ideias,cores,lugares,etc nos é apresentada...É possível viajar para Paris, Montolieu e Navidad de graça, com um toque mínimo de imaginação... Vitória Souza é uma daquelas escritoras que toca o coração ao transmitir verdades maravilhosas sobre a vida e sobre um certo jardineiro que não se cansa de nos amar...Com graça e leveza inigualáveis, Vitória trata de variados temas:luto,gordofobia,autoaceitação, superação,amor e especialmente,sobre a liberdade de ser verdadeiramente quem Deus nos criou para ser...Sua escrita poética,repleta de reflexões belíssimas,nos encanta e traz uma sabedoria do Céu... Bellatrix também brilha é um livro vivo, especial,com figuras de linguagem inusitadas,curiosidades sobre constelações e com a marca impressa de alguém que não apenas sabe contar histórias,mas que ama o que faz... Termino minha resenha,com um quote especial:
?"Porque toda a fonte da minha segurança está em saber quem eu sou, por saber quem Deus é."
Recomendo com carinho...
P.S:Tenho um sonho de ver esse livro publicado no formato físico, abençoando muitas vidas... E também em minha estante!

Michelly.Novaes 05/01/2024

Não tenho palavras suficientes pra descrever esse livro... continuar nesse crescimento da Gabi foi muito importante pra mim, já que temos muitos pontos em comum. Esse livro me pegou muito, meu Deus, emocionante ?

Bêh 04/11/2023

Bellatrix

A importância do tudo ao seu tempo foi bem colocado na história, amei ver a evolução da Gabi e do Oddie e o final foi emocionante.

Mih 20/11/2023

Bellatrix tbm brilha
Primeiro gostaria de falar que EU AMEI O MOTIVO DO TÍTULO, essa frase vai ficar marcada em mim.
Sendo a continuação de ?estrelas furta-cor?, ele fala sobre a Gabi na faculdade de moda ???
(Muito fofa ela e a colega dela skksk, gostei muito das interações)
E sobre o atual relacionamento dela com o Alds, muito necessário ver a dinâmica de relacionamento á distância e oq eles enfrentaram, totalmente real ao invés de romantizado.
A Gabi encontra um diário que conta a história de outra estilista e parte com Alds para ?caçar? a história dessa mulher, em busca de uma identidade própria.
Muito legal ver o desenvolvimento pessoal dela e deles como um casal.