Em Outra Vida

Em Outra Vida Mari Cardoso

Resenhas - Em Outra Vida

Carolina2390 17/01/2024

Beatrice e William foram namorados na adolescência, mas por causa da morte de seus pais que eram amantes Beatrice teve que ir embora e abandonar William.

Anos depois ela está de volta, mas destruída por coisas que aconteceram no passado e William vai fazer de tudo para conquistar Beatrice de volta, mas tem pessoas que querem impedir eles de ficarem juntos, seja pessoas ou coisa de outra época.

Kiarissima 08/11/2023

Esperava mais
Eu estava bem ansiosa pra ler esse livro, ele tinha um plot de romance de outras vidas, família real, um duque!!!!
Mas infelizmente não gostei tanto da leitura como achei que gostaria.
Lá pela página 80 eu já tinha lido tanta coisa, que já achava que estava no meio do livro, mas ainda me faltavam 400 e tantas páginas.
Nos capítulos finais fica bem fluido, mas não compensa, tem que ler muita coisa até chegar lá hahaha.
Não sei ainda se ele vai ser um dos livros eleitos para a indicação.
Ele tinha tudo pra ser bem bom, mas foi mediano, infelizmente.

Je Ernst 28/09/2023

Perfeição existe, e é esse livro!!!
Não tem explicação o quanto amei essa história. No começo achei um pouco confuso. Mas conforme os mistérios foram aparecendo, me vi cada vez mais fissurada pra saber como se resolveriam. Família, amizade, amor, mistério, tudo de melhor!

Thaismansour 05/06/2023

Perfeito
Simplesmente lindo! Aquele livro em que você se apega aos personagens e fica sempre curioso em saber que o vai acontecer no próximo capítulo. História cheia de detalhes sobre realeza, onde me encanta. Mistura um romance de época com uma história atual e um pouco de amores de vidas passadas. A autora soube usar bem essa temática de vidas passadas em entrar em contexto de religião, tornando a leitura fluida e deixando de forma lúdica o tema. Amei e para mim foi aquele livro em que acabamos se sentindo um pouco parte da história.

Val Gonçalves 24/02/2023

Lindo e emocionante
A história de William e Beatrice é linda e emocionante.
Eles sofreram muito até conseguirem seu "felizes para sempre". O amor deles é intenso e tão forte que nada pode separar eles.

Lua 19/02/2023

William e Beatrice tem uma história tocante, envolvente e surpreendente do começo ao fim, vão de amor impossível impedido por tramoias alheias ao final feliz. Leitura fluída e gostosa, tipo de livro para curar ressaca.

Maria4014 12/02/2023

Maravilhoso
Uma história linda de amor e superação. Um dos melhores livros que eu li da autora Mari Cardoso, que história linda, te prende do começo ao fim. Beatrice e William provam que o amor vence barreiras e resiste ao tempo quando o amor e verdadeiro.

Gaby 11/02/2023

Muito boom
O livro me surpreendeu de uma forma bastante positiva, porém não atingiu completamente minhas expectativas, eu estava esperando algo muito maior, apesar disso gostei bastante da história, realmente a forma como o William e a Beatrice lutam pelo amor deles é linda, além de claro no finalzinho da aquela reviravolta que eu já imaginava, assim a autora concretizou com um final feliz e um para sempre esse casal maravilhoso.
Além disso tudo, eu amei os personagens secundários, Kitty, Roger, Charlie e Alan.
Sim no fundo do meu coração eu queria Roger e Kitty juntos? Com toda certeza, mas não foi oq aconteceu e eu me conformo com isso já que amo a Charlie, mas devo admitir que mantive minhas expectativas até o final hahahah
Quando shippo um casa já era.
Tirando isso foi uma ótima leitura.?

Bela.Paes 10/02/2023

Um amor além do tempo.
Mais um livro emocionante! Um amor que vem de outra vida, para ser vivido no tempo atual por Beatrice e William, eles lutaram para concretizar o sonho de estar juntos, desvendando todos os segredos do passado .

Janise Martins 08/02/2023

Em Outra Vida

A história é baseada em reencarnação, isso pra mim é fantasia. No prólogo é contada a história de amor do casal que viveu no período georgiano (1714-1830) que será “revivido” na atualidade(ou deveria). No entanto, essa história foi só uma pincelada, não deu tempo de nos apaixonarmos pelo casal.

No entanto, a história contada no presente, na verdade, não tem ligação com a história contada no passado, inclusive o historiador destrói tudo que aconteceu no prólogo. Ou seja, não serviu pra nada.

Mas a história me surpreendeu, não foi nada do que esperava, foi mais, foi além. Teve amor, separação, dor, traição, mal-entendido, injustiça, suspense, investigação criminal, vilão, amor, amizade, romance… uma história em movimento.

Só lamentei a parte da investigação não ter sido aprofundada, acho que essa não é a “praia” da autora. Quem eu acho que faria uma investigação maravilhosa seria A. G. Clark e Geane Diniz, esses dois quando se juntam escrevem ótimas histórias. Mas cada uma com seu cada qual, eu só me lembrei deles mesmo.

No mais, amei ler. Apesar de leve tem uns temas importantes. Só fazendo um adendo, não tem como encaixar reencarnação no que foi escrito.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/02/em-outra-vida-o-magnata-e-chef.html
Ingrid731 09/02/2023minha estante
Quando vc se refere a traição, foi de um dos protagonistas, que traiu com outra pessoa? Ou outro tipo de traição que não envolva o parceiro?

Janise Martins 09/02/2023minha estante
A traição não está envolvida com casal protagonista, nem de longe. Nada em questão romântica.

Ingrid731 09/02/2023minha estante
Obrigada, estava com medo disso, irei ler ?

Janise Martins 09/02/2023minha estante
Tenho pavor a traição de casal também

Simmm, eu tbm

Esthefany 07/02/2023

Mari Cardoso eu te amo ?
Nada é tão fantástico quanto os livros dela, sério, são realmente incríveis. Já algum tempo eu amo os livros dela, começou com um e os outros vindo simultaneamente logo após. São livros leves e histórias incríveis, sempre vale a pena lê-los.

cabeceiradabia 31/01/2023

Romance gostoso de ler, com personagens apaixonantes e drama na medida certa. A autora não decepciona nunca!

Rita.Liziet 27/01/2023

Séculos e séculos atrás, Georgiana e Benedict formaram o casal e o amor perfeitos! Até um trágico acidente com ele os separar… ela morreu tempos depois, após dar à luz ao seu herdeiro. Esse amor verdadeiro congelou o Universo, que prometeu um novo encontro das almas.
Após milênios, duas crianças se olham e a conexão prometida retorna com força total.
Mas as coisas não serão tão fáceis, não depois de todos os acontecimentos envolvendo as famílias de William e Beatrice. Mas quem somos nós para irmos contra o que está selado pelo universo?
Que livro maravilhoso! As surpresas, as revelações… Adoro essa temática! A construção perfeita! Mais uma leitura perfeita!

Tali 27/01/2023

Perfeito!
Em outra vida...

Quando embarquei no mundo da leitura, lá na minha adolescência, eu comecei pelos romances espíritas...
Eram livros que me prendiam ao ponto de passar a noite em claro. Reencarnação, espiritismo, sempre foram assuntos que me despertavam muito interesse.
Eis que a Mari Cardoso, começa a soltar pequenos spoilers sobre esse livro, e desde então eu falei: quero e para ontem!
Logo que iniciei a leitura, já vi que seria emoção do começo ao fim. Ela disse que não é um assunto que ela domina, mas soube conduzir perfeitamente a história. Introduziu os flashs da vida passada dos personagens, de forma muito sutil e ao mesmo tempo intensa.
Beatrice e William se conheceram ainda crianças, mas já tiveram a ligação de imediato. Foram feitos um para o outro.
Infelizmente, por ambição de seus pais, tiveram suas vidas separadas, marcadas por dor.
10 anos se passaram e se reencontraram. Graças à raiva acumulada de Kitty, a irmã de William. Desde que seus melhores amigos tiveram que ir embora da vida dela (Beatrice e seu irmão Roger), ela não superou, pois era um momento muito difícil para eles e ela, sendo manipulada pela mãe, acreditou que os amigos foram embora sem olhar para trás.
As verdades foram aparecendo, ameaças sendo feitas, tentativa de sequestro, de assassinato... tudo para tentar encobrir o passado.
Um livro que tem ação, mistério, segredos, romance, crianças adoráveis, personagens secundários perfeitos...
O que falar do nosso Duque e da nossa Chef?
Um casal perfeitamente, perfeitos. Ele é um exemplo a ser seguido, honesto, amigo, companheiro, amoroso... Ela é uma mulher que teve que enfrentar o mundo, correr atrás dos seus sonhos, driblar para esconder seu passado, mesmo que não tenha feito nada de errado, tudo para conseguir seu sucesso.
Os dois juntos nos dão cenas de derreter coração. São como fogo e gasolina, cenas hots de tirar de fôlego.
Uma temática surpreendente, um livro para nos deixar de queixo caído.
Quando está próximo do fim, quando acha que tudo já foi revelado, vem uma notícia bombástica que me deixou de coração acelerado.
Infelizmente, qualquer ponto que eu falar aqui, seria um spoiler tremendo e tiraria todo encanto do livro. Portanto, leiam!
Se está a procura de um livro diferente, emocionante do início ao fim, leiam sem medo.

Obs.: Mari, nunca te pedi nada... Pense com carinho sobre o livro da Kitty 
Até a próxima!!!