Far From Neverland

Far From Neverland Rylee Hale

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

sofia354 11/06/2024

Eu achei o livro muito bom, honestamente não esperava ler o livro sobre o peter pan e o capitão gancho e ainda por cima ser bom.

A escrita é leve, não é uma tortura de ler nem nada.
Recomendo.

nyxs 24/05/2024

Fazia meses que eu estava louca para ler este livro! E finalmente esse dia chegou. Far From Neverland é um "dark romance", com muitas aspas, entre o Capitão Gancho e Peter Pan. A história é bem desenvolvida e a leitura flui muito rápido, não é atoa que li ela em um dia(terminei em uma madrugada). O desenvolvimento entre o casal é incrível! Evoluiu de uma forma bem construída, em minha opinião, em um momento eles estavam trocando farpas com o outro e quando pisca, eles já estão em um momento íntimo, e o final é lindo demaissss, tive muitos surtos rs.

Nemo 18/03/2024

Conto de fadas
Olha eu até gostei do livro mas acho que faltou desenvolver algumas coisas. A parte da relação do Pan com o Capitão é compreensível mas o enredo da história mesmo meio que não foi desenvolvido.
Mas é um livro bom para quem gosta de hot, um pouco de darkromance e de matar o tempo.

Jenni 17/03/2024

"Aos que sempre sonharam com Neverland..."
Em "For From Neverland", fui conduzida por uma jornada emocionante, onde o Capitão Gancho emerge como protagonista, enfrentando um novo desafio: trazer de volta o Peter Pan que um dia conheceu. Sua determinação em resgatar o passado, mesmo diante de seus próprios conflitos internos, adiciona uma profundidade cativante à trama.
A narrativa nos emerge em um Neverland repleto de perigos iminentes, conferindo à história uma urgência palpável. Ao lado do Capitão Gancho, embarquei em uma jornada de descobertas e reviravoltas, onde cada escolha tem consequências cruciais.
A presença enigmática de Peter Pan, agora sem memória de seu passado, acrescenta uma camada de mistério à narrativa. Sua relação ambígua com o Capitão Gancho desperta uma curiosidade incessante, me manteve ávida por desvendar os segredos que envolvem seu renascimento como uma estrela brilhante em Neverland.
Com uma escrita envolvente e descrições vívidas, capturou a minha atenção desde o primeiro capítulo. Uma obra-prima do dark romance, embora não seja tão pesado, ainda tem essa áurea intoxicante que me deixou obcecada pelos dois.
?"Embora minha alma possa estar nas trevas, ela se levantará em perfeita luz; Amei demais as estrelas para ter medo da noite."
?SARAH WILLIAMS

Linna3 28/02/2024

Não sei bem o que falar sobre esse daqui , eu gostei mas ao mesmo tempo chegou em um nível que pra mim a leitura não andava

Biaaa 22/02/2024

Incrível
Como eu posso descrever esse livro? É difícil explicar o que eu senti lendo ele, vendo a evolução do capitão gancho com ele mesmo, com o Peter e com o mundo ?normal?. A forma como o relacionamento dele com o Peter foi evoluindo aos poucos com muitas revelações no meio me deixaram realmente intrigada na história a ponto de eu não conseguir parar de ler.

A única coisa que eu tenho a reclamar desse livro é que eu senti que em alguns pontos o autor deixou a desejar, pontos esses que dariam um ótimo desenvolvimento e aprofundamento tanto para a história quanto para os personagens

Lunar 10/02/2024

Nunca pensei que eu iria me divertir tanto e ler tão rápido um livro assim. No início demorei por preguiça mas quando peguei pra ler de verdade, terminei em uma noite

Aly 25/01/2024

Queria mais!!!
Eu juro que não esperava gostar tanto desse livro, mas acabei amando. Não consegui parar de ler, pois queria saber se o meu casal ficaria junto ou não. E, juro, que casal!

Realmente, os vilões são os melhores pares românticos para os mocinhos. A química e a rivalidade esbanjam tensão sexual. É impossível não torcer pelos dois juntos.

Adorei a forma como a autora introduziu o contato e desenvolveu o relacionamento deles. Mesmo sendo um "conto de fadas", é ótimo ver que houve uma preocupação em tornar tudo mais "real" naquele mundo dentro da obra.

Acho que a minha única observação é sobre o clichê do final, naquela ideia de que o "amor" salva tudo. Fora isso, não tenho do que reclamar. Só queria mais momentos do casal juntinho na Terra do Nunca.

heyfer 22/01/2024

Achei os personagens rasos e bobos e pra completar a escrita é nível fanfic de Wattpad. Hook se apresenta como um vilão terrível, mas achei ele tão bobo que só faltou soltar aquela risada de vilão genérico, sabe? E o Peter é um twink sem sal com o cérebro lisinho.

A história demora muito pra acontecer pois até 70% do livro são eles entre tapas e beijos, e a gente sabe que eles vão voltar pra salvar Neverland alguma hora, mas até onde li isso não aconteceu e fiquei sem vontade de terminar.

Hannah 09/01/2024

Minha primeira experiência com o gênero Dark Romance, foi interessante, porém acho que não atende minha preferência. Os personagens são bem rasos (fora os dois protagonistas Peter e Hook), criando uma narrativa que você não consegue se apegar a muitos personagens. A história é boa, contudo, acho que poderia trabalhar mais na trama da obra, em outros personagens e outras coisas (não sei se é por ser desse gênero, que não possui foco na trama, e sim no casal e suas ?relações?). Como o próprio gênero diz, ?um romance escuro?, então tem muitas cenas ?hot?, voltados para o masoquismo e parecidos. O casal James x Peter, tem uma dinâmica algumas vezes fofa e divertida, mas outras tóxica e com muitos ?red flags? e para mim tirando um pouco do ?charme?. O livro tem uma escrita simples e fluida, aumentando a facilidade de se ler (em especial, pessoas que estão no aprendizado do inglês, como eu). Se o indivíduo gostar de livros de Dark Romance, provavelmente gostará dessa obra.
?Like it was the one thing my heart never forget.?
?But you can if you need to.?
?Light and dark can?t exist without the other.?
?You can be both brave and afraid. Because one cannot exist without the other.?

lalasilvra 03/12/2023

Romance na Terra do Nunca
Eu não me lembro como cheguei a esse livro, mas CARAMBA. O que. Foi. Isso.
Ele simplesmente me prendeu desde o primeiro parágrafo. A história é nova e cativante enquanto faz uma releitura dos personagens que já conhecemos de Peter Pan.
O romance se constrói de uma forma tão bonita e gradual, me fez suspirar a cada minuto.
Recomendo muito para quem gosta de Enemies to Lovers com muita faca na garganta. Ou melhor... gancho na garganta, rs.
Fiquei muito triste quando acabou. Eu não queria mais parar de ler.

Caroline 19/11/2023

Obrigada
Neverland foi o que eu precisa depois de três meses sem se quer ler um livro escrevendo um tcc como uma louca, precisa de uma história assim diretamente do universo da terra do nunca e pode viajar com todos eles de um jeito muito louco

Rooh.Souza 10/11/2023

?Você é meu pensamento feliz, James Hook. Agora e sempre."
Esse livro virou meu "império romano"
Simplesmente perfeito do início ao fim.
Não leiam ele esperando um super Dark, porque é bem levinho.
Eu mergulhei no universo e me apaixonei pelos personagens nas primeiras 10 páginas.
O livro tem 300 páginas e consegue ser extremamente profundo e sentimental.
A forma como o amor, o medo do amor e o medo de amar são tratadas me fez querer chorar em posição fetal por horas.
Todos os pensamentos em volta do "somos o que somos, e nada poria mudar isso" arrancou pedaços do meu coração.
O desenvolvimento do relacionamento tem uma dinâmica muito boa de acompanhar e em três segundos você esquece que o Hook é capitão Gancho e tá amando ele e torcendo por ele.
Simplesmente uma das minhas melhores leituras de 2023 e indico pra todos.
Lorette 11/11/2023minha estante
Mano sim, eu vou pensar nele toda santa hora

1 | 2 | 3 | 4