Far From Neverland

1 | 2 | 3 | 4

Duda 14/10/2023

??Spoilers??
PERFEITOSSSSSS?
Simplesmente superou todas as minhas espectativas.
Gancho e Peter são um casal totalmente improvável mas ao mesmo tempo faz tanto sentido!?
Eu amei a evolução do gancho, ver ele entendendo que ele amava o Peter e que tava tudo bem foi incrível para mim e ao mesmo tempo quando o Peter disse que não poderia amar, pq ele era feito de magia eu me quebrei um pouquinho...cara, o gancho já tava apaixonado e o pan mete essa kkkkkkkkk ainda bem que James Hook é um cara teimoso como uma mula e não desiste.
Quando o Hook morre e o amor do pan salva ele é a coisa mais linda de todas, o pan descobrindo que pode sim amar é mais perfeito ainda.
CARA EU TÔ APAIXONADA COM ELES!!!!!!!
Nathasha.Gama 01/11/2023minha estante
Alguém sabe onde eu acho para ler esse livro??

Aubrey 23/10/2023

Em questão de qualidade? Péssimo, parece uma fanfic mal escrita, completamente superficial, não sei nem se posso considerar isso como um dos livros lidos desse ano. Dito isso, adorei a história, me prendeu demais e torci muito por eles.

Rooh.Souza 10/11/2023

?Você é meu pensamento feliz, James Hook. Agora e sempre."
Esse livro virou meu "império romano"
Simplesmente perfeito do início ao fim.
Não leiam ele esperando um super Dark, porque é bem levinho.
Eu mergulhei no universo e me apaixonei pelos personagens nas primeiras 10 páginas.
O livro tem 300 páginas e consegue ser extremamente profundo e sentimental.
A forma como o amor, o medo do amor e o medo de amar são tratadas me fez querer chorar em posição fetal por horas.
Todos os pensamentos em volta do "somos o que somos, e nada poria mudar isso" arrancou pedaços do meu coração.
O desenvolvimento do relacionamento tem uma dinâmica muito boa de acompanhar e em três segundos você esquece que o Hook é capitão Gancho e tá amando ele e torcendo por ele.
Simplesmente uma das minhas melhores leituras de 2023 e indico pra todos.
Lorette 11/11/2023minha estante
Mano sim, eu vou pensar nele toda santa hora

Alex 27/03/2023

Fiquei com medo por ser dark romance, porém me surpreendeu, pode ser pelo meu amor por releituras de contos de fadas, mas eu gostei de verdades, bem básico, nada de muito surpreendente, mas é legal, fluido e bem rápido.

Furlan3 02/03/2023

Antes de qualquer coisa é importante de dizer que esse livro não é mais nem menos do que ele promete. Ele é uma história bastante sexual, do gênero "dark romance", e é exatamente isso que você vai encontrar lendo, e como entretenimento, ele é interessante. Ainda assim, eu acho que, como livro, ele deixou a desejar. Sou particularmente fã do subgênero "enemies to lovers", e não achei ele bem desenvolvido aqui, além dos elementos BDSM terem sido muito repetitivos ao longo so livro, como se a autora só conhecesse 3 práticas e colocasse ela em toda cena de sexo. O final foi confuso, corrido, e sem muito sentido ou explicação, ou mais especificamente, sem verossimilhança interna ou externa. Mais uma vez, como entretenimento, ele é válido, uma leitura rápida e cativante (até a metade), mas como livro/literatura ele realmente não é grandes coisas

Aly 25/01/2024

Queria mais!!!
Eu juro que não esperava gostar tanto desse livro, mas acabei amando. Não consegui parar de ler, pois queria saber se o meu casal ficaria junto ou não. E, juro, que casal!

Realmente, os vilões são os melhores pares românticos para os mocinhos. A química e a rivalidade esbanjam tensão sexual. É impossível não torcer pelos dois juntos.

Adorei a forma como a autora introduziu o contato e desenvolveu o relacionamento deles. Mesmo sendo um "conto de fadas", é ótimo ver que houve uma preocupação em tornar tudo mais "real" naquele mundo dentro da obra.

Acho que a minha única observação é sobre o clichê do final, naquela ideia de que o "amor" salva tudo. Fora isso, não tenho do que reclamar. Só queria mais momentos do casal juntinho na Terra do Nunca.

kaiamorzinhoo 08/02/2023

LEIAM!
Esse livro me surpreendeu muitooo, ainda mais porque eu não sou a maior das fãs de dark romance, mas ele é realmente muito bom.

O enemies to lovers aqui é REAL. Ele é intenso, e vale a pena a leitura.

chnnelgirl 26/09/2023

Estranhamente interessante e fofo
Eu amei como mesmo sendo um dark, foi bem desenvolvido e teve todo um romance desenvolvido, emoções e teve conversa né, achei o final fofo

May S 23/02/2023

Não esperava gosta
Não sou muito fã da história do Peter Pan, mas fui arrebatada pela série Once upon a time, que me gerou automaticamente uma obsessão por contos de fadas kkkk.

É um livro gostosinho, ótimo para tirar da ressaca e ahhhhhh eles juntos são tão cutecute amei

juciele.dutra 14/10/2023

Adorei a história, muito mesmo, esse romance inusitado entre eles me despertou a curiosidade e valeu muito apena arriscar
A provocação, a tensão e o envolvimento avassalador deles é cativante, amei como aos poucos a atração vai se tornando amor e cuidado, mas sem deixar de lado os jogos deles, além de ver como não perderam sua essência ao longo da história
Os hots são incríveis e valem muito a pena
Recomendo muito a leitura

Alyce 08/10/2023

Surpreendente
Eu confesso que estava esperando só uma história cheia de Hot e pouca profundidade mas nossa, essa história até conseguiu me fazer chorar. O Peter e Gancho tem tanta conexão como casal que me deixou encantada, além de que a autora não resumiu só no romance casa personagem tem um mistério que torna delicioso descobrir todos eles.

Gxxd_ 20/03/2023

Que livro
Meu Deus, que livro, que livro. Isso sim é um enemies to love de respeito, aqui sim era inimigos.

A escrita da autora é maravilhosa, fluida, simples e tranquila. Um daqueles livros que você não consegue largar até terminar.
Amo o desenvolvimento dos personagens, as personalidades, o plot e em como a autora soube desenvolvê-lo sem fica confuso ou chato
O Peter do início e do final são pessoas completamente diferentes mas a mesma ao mesmo tempo. Fui transformada numa cadelinha do James Hook, e ele sabe usar bem o gancho.
O simplesmente é simplesmente incrível e me faltam palavras para expressar o quanto eu gostei dele.
O final então, eu fui atrás de uma boa dose de dark romance e altas put@ri@s mas foi aquilo que eu recebi.
Sofri, chorei, ri, amei, fiquei cadela.

1 | 2 | 3 | 4