O Bebê Perdido do Juiz Bilionário

O Bebê Perdido do Juiz Bilionário Maria Amanda Dantas

Resenhas - O bebê perdido do juíz bilionário

Beatriz463 03/03/2024

O enredo é bem interessante mas acontece o mesmo que nos outros livros dessa autora: até quase a metade do livro é bem fluida a leitura e depois é só ladeira abaixo.

Manu é uma universitária que precisa trabalhar para sustentar sua família - sua mãe e ela. Num determinado dia uma mulher muito elegante pede que ela fique um tempo com seu bebê enquanto ela pega a mamadeira no carro, porém as horas se passam e a mulher não retorna.

Joaquim é o pai do bebê que sua ex-esposa sequestrou e o procura por mais de uma semana, até que uma mulher chega com o seu filho alegando que a mãe mandou que o entregasse.

Por entender que devia ser alguma cúmplice ele a manda prender em flagrante sem a chance dela provar sua inocência.

Alguns pontos:

Não sei bem o que acontece com essa autora pois sua escrita é ótima (tem alguns erros que podem ser consertados com uma boa revisão).

Ex.: no início ela afirma que a Yasmin (irmã do prota é a responsável pelo ramo das joias da família e um pouco depois a apresenta como diretora do hospital da família = zero lógica).

Tem outras cenas nada a ver também (ela diz derrubar o telefone da universidade e logo mais fala que foi no tribunal). Oii?? Parece que é só pra encher linguiça, principalmente a repetição infinita da mesma coisa (tipo a prisão injusta dela)

MarcinhaLeitora 20/10/2023

Ódio e Amor
Joaquim está desesperado, seu pequeno filho está desaparecido há uma semana, e pior, com sua mãe descontrolada e psicótica. Seu equilíbrio emocional está totalmente desequilibrado.
Manuela acaba se enrolando com um bebê abandonado em suas mãos e acha uma mensagem dizendo para devolvê-lo para a família e assim ela faz, só que é acusada de cumplicidade no sequestro do Noah e tudo fica complicado em sua vida.
O modo como é tratada desperta seu pior e Manu e Joaquim soltam farpas, agressões e ofensas. O lado da corda mais frágil se rompe e Manuela acaba passando a noite presa.
Deste momento em diante quis o destino que o caminho destes dois continuem se cruzando. A turbulência vai se acalmando e atos de gentileza podem fazer tudo mudar
Às faíscas ainda existem mas agora não é bem ódio ou raiva as consequências delas.
Qual o caminho será trilhado. Quais as escolhas serão tomadas. Leia e descubra.

amanda 09/07/2023

Manuela e Joaquim
?? Está gostando do trabalho?
? Estou sim. É muito bom cuidar deste pequeno príncipe.
Agora Noah dorme em meus braços. Ele adora minhas canções de ninar.
? Mamãe disse que ele sente sua falta à noite. Acho que ele a vê como uma mãe, mesmo você sendo a babá. Já cuidou dele melhor do que a própria mãe.
As palavras de Yasmin foram sinceras. Ela é sincera, e eu gosto disso nela. Soraia nunca amou o Noah. Como pode ser possível uma mãe não amar um filho?
? Noah chora muito antes de dormir; mamãe disse que é pensando em você.
Meu coração chega a errar as batidas. Ele está tão apegado a mim, que quando preciso ir ao banheiro e sair de perto dele por alguns instantes, ele chora. E todas as vezes que eu vou embora, se ele me vê saindo do quarto, começa a chorar também. Esse bebê é muito esperto. Quando ele nota que está perto do horário de eu ir, não solta a minha mão para nada e me leva para todo lugar por onde caminha, dando seus passos não muito firmes.?

Amo bebês que escolhem seus próprios pais??

julieortega 09/04/2023

Poderia ter sido mais
Comecei esse livro tão animada por causa da premissa, mas é aquilo, ?quando a esmola é demais até o santo desconfia?.

A ideia do enredo é muito boa, muito mesmo, e a história em si é muito boa, até o momento em que ele se vê a fim da menina. As frases que eles trocam são bem broxantes, ela do nada virou uma pessoa desbocada sexualmente (no sentido vergonhoso). Eles eram puro troca de farpas e eu estava amando isso, a construção em cima disso era melhor, mas eles esfriaram isso.

E o que mais me incomodou no livro, que foi o fato dela achar que por ele ser experiente no quesito sexo, ele poderia NÃO usar camisinha na primeira vez deles. E depois ainda disse que não tomou pílula porque era IMPOSSÍVEL engravidar na primeira vez dela.

EU nunca li tanta burrice e desinformação em um parágrafo só, e o pior, é que isso pode influenciar pessoas que estão lendo. Nós sabemos que as pessoas não respeitam a idade correta pra ler certos conteúdos, fora a inocência de outras mais velhas.

Autores, mais cuidado com criação de conteúdo, por favor! Tudo bem que é mostrado as consequências do não uso de métodos contraceptivos, no caso uma gravidez, mas o ser humano gosta de colocar a vida em prova.

Se não fosse por situações pequenas assim, o livro seria digno de mais estrelas. Mas é o que é.

B. Nepomucký 04/03/2023

Apesar da escrita boa, é um livro dos mesmos do tema que está tão em alta ultimamente. Uma leitura boa para quem é da época das fanfics raiz.

SarahGs2 12/02/2023

Que mulher
A gente entende o lado desesperado dele mas não justifica as formas que ele escolheu punir ela, usou justificativas de que era um homem íntegro e não poderia aceitar passar por aquilo mas usou de punições ilegais para puni-la e insistiu naquilo como se fosse o dono do mundo mas ela enfrenta tudo de frente e não tem medo de nada, adorei em como ela não fraquejou pra ele e nem pra outros sempre colocando sua essência em primeiro lugar.
Fiquei surpresa por descobrir o que ele fez mas pra mim foi uma artimanha mal trabalhada da autora... poderia ter sido melhor

Edirlaine.Mendes 06/02/2023

Eita atrás de eita
Manuela tá muito ferrada, foi devolver um bebê perdido e foi presa pelo juiz pai do nenê. Ele nem quis saber do que aconteceu e foi lá tentar tudo pra punir. Mas a história deles não para por aí porque ele descobre que ela é inocente e que gosta muito dela só que até chegar nesse entendimento vai rolar muita água debaixo dessa ponte ????

mika 01/02/2023

Foi ruim , bem ruim mesmo como q um cara q é juiz dono da bagaceira toda se presta a tá pulando janela de quarto pra ficar com uma piveta, me poupe né .
julieortega 09/04/2023minha estante
Sim?? kkkkkkkkkkkk

mika 12/04/2023minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Josiane.Machado 28/01/2023

Perfeito ???
Esse livro é perfeito ,os personagens são incríveis a autora mais uma vez conseguiu se superar de uma forma incomum e maravilhosa
Esse livro superou todas as minhas expectativas fiquei com aquele gostinho de quero mais ,não queria que acabasse de tão gostoso