Buh! Um Fantasma em Minha Vida

Buh! Um Fantasma em Minha Vida Thays Deratani

Resenhas - Buh! Um Fantasma em Minha Vida

loracy.y 21/08/2022

"é um tormento sem fim viver na silenciosa escuridão."
aii que conto maravilhoso!
fui ler sem saber bem o que esperar, mas Meu Deus que leitura sensacional ?
a autora escreve muito bem e sabe usar bem as palavras, enfantizando muito bem os sentimentos dos personagens.
outra coisa que me deixou muuuito animada quando li esse conto é todo o contexto histórico e a crítica social desse livro, sério, apenas leiam vale MUITO a pena ??

niraeven 31/01/2023

Completamente maravilhoso!!,
É um livro simples e apaixonante, eu poderia ler várias e várias sem nunca enjoar.

Kadyc 27/12/2023

Maravilhoso
Eu peguei esse livro grátis em algum evento no x ou alguém avisou la que estava gratuito...

eu tô apaixonada nessa história, me apeguei muito no fantasma e no namorado dele, queria que tivessem tido mais tempo juntos.

fiquei muito feliz com o final do livro e triste quando li sobre a era de Vargas e a morte deles :(

Mari Medeiros 08/08/2023

20° livro - Agosto
Foi legal ler esse conto. No final eu senti como se fosse uma biografia, como se Pedro, Emanuel e Bernardo realmente fossem real. Gostei

Máx 16/10/2022

Foi divertido de acompanhar mas acho q esperava algo mais próximo de uma comédia romântica! Creio q funcionaria muito bem como um livro completo ao invés d um conto!

Deeny2050 20/08/2022

conto fofo e um pouco melancólico
amei o conto, tem uma histórica triste, política e melancólica por trás, mas ainda assim apaixonante e linda ? recomendo a leitura!

Alexy4 18/10/2022

Gostei
Gostei, curto e é bem rapidinho de ler. Pra mim ficou um pouco confuso a escrita indo um pouco pro formal x informal, mas fora isso, muito bem feita a construção do enredo, personagens cativantes e o final foi lindo! Quero conhecer outros da autora.

Mariabooks20220 04/12/2022

Buh um fantasma na minha vida
Que lindo gente !! Esse livro é muito fofo, o Bernardo é incrível e o Pedro é tão fofo, queria guardar os dois em um potinho, amei a construção da história dos dois e toda a evolução o romance dos dois é incrível e algumas coisas que acontecem são completamente inesperadas, demorei um pouco pra ler esse livro mas gostei muito dele

Aris 08/01/2023

Tanta coisa a ser dito e ninguém para ouvir.
Primeira leitura do ano, eu amei. Li tão rápido q nem vi as horas passaram, ele é lindo e melancólico, Um amg para curar sua solidão.

Cássio Cipriano 04/11/2022

Muito mais do que um conto fofinho
Num primeiro olhar, o título desse conto nos faz pensar que é uma história fofinha com um casal aquileano, e sim, é um conto fofo, mas vai muito além disso. À medida que acompanhamos a trama, a autora debate assuntos densos como ditadura, censura, apagamento histórico, propósito de vida e além da vida. Gostei bastante e recomendo a leitura.

site: https://instagram.com/cassiocipriano

Stella.Samires.S.A 22/03/2024

O que a solidão não é capaz de fazer, né?
É uma mini história de um vivo e um fantasma que se unem por causa da solidão. Não é ruim, e até gostei da história de fundo de Pedro, enquanto o final teve uma vibe meio "He's Coming To Me", meio assim. Porém como esperava outra proposta posso ter me decepcionado e não aproveitado direito a leitura. Além de Pedro me irritar as vezes com seu jeito de ser...?.

Filipe.Mello 29/08/2022

o final
o conto tava bem legalzinho até chegar o final. o final foi o alicerce de tudo, foi ele que deu sentido para tudo que eu tinha lido até ali e tornou a história bem mais interessante. a história de pedro é comovente e eu não sei se é verdadeira, mas me pareceu muito verídica

tais_silvas 11/09/2022

fofo
- depois de muitos livros abandonados e histórias mais ou menos, vem uma leitura 5 estrelas.
- história leve, divertida, com ótimos personagens.
- amei muito, recomendo.

Edivânia 27/11/2023

Amei demaisss
Eu achqi tão puro e legal, amei a locura de conversar sozinho, como amei as poesias que eu não entendia, olha que não gosto de livro com tanta filosofia mas esse livri me deixou mais abertas a eles. Apenas incrível como retratou tudo do cotidiano e histórica em tão poucas páginas, leria muitas outras páginas sobre eles.