Meu Melhor Pra Você

Meu Melhor Pra Você Dri Satys

Resenhas - Meu Melhor Pra Você

Maria.Eduarda 05/06/2024

?tentar sempre vai ser melhor do que ignorar algo.?
Não é o melhor livro que já li, mas, valeu a experiência,os personagens e o enredo foram bem desenvolvidos ao longo da história, no entanto, na minha perspectiva faltou algo na história,apesar de ter uma escrita excelente, e os personagens serem envolventes, ainda faltou algo,sem contar que apesar das cenas ?hot? serem boas eram muito repetitivas e me passava a impressão que a autora tinha apenas copiado e colado.

milamartinss 03/06/2024

?????
Completamente apaixonada em Bruno Rossi! Uma leitura deliciosa, leve e divertida. Difícil voltar pra vida real e lidar com o fato de não ter um Rossi na minha vida hahahaha

gi.gesuele 03/06/2024

Uma fanfic bem ruim...
Acho que posso contar em uma mão as vezes que desisti ou cheguei perto de desistir de terminar um livro, e essa foi uma em que eu cheguei muito, muito perto. Eu literalmente terminei na força do ódio, a ponto de passar por alguns trechos lendo só por cima e correndo pra chegar no fim.

A história toda foi mal escrita e não desenvolvida numa proporção e ritmo legais, ao invés de ficar emocionada e compadecida eu só passei raiva e fiquei com preguiça de terminar mesmo.

Para o meu gosto de leitura, esse livro foi uma péssima escolha, não vou chegar nem perto do segundo.

Muito difícil engolir uma história tão forçada, que foge (e muito) das relações reais do dia a dia. A relação da Maitê e do Léo, bem como a superproteção da família com ela, pelo amor de Deus, não dá nem pra imaginar algo parecido na vida real de tão forçado que é, pura fanfic de adolescente de 12 anos.

E essa foi a impressão final que eu fiquei da história. Que pegaram uma fanfic ruim, colocaram uma capa bonitinha e chamaram de livro.

Reader_lavinia 02/06/2024

É o primeiro livro que li dessa autora e eu amei demais.

Maitê é incrível, ela é uma garota mimada e chorona, mas também é uma mulher que corre atrás do seu sonho de superar Bruno e se tornar a melhor médica.

Outro personagem de que preciso falar: Bruno Rossi. Esse cara é perfeito e é meu favorito de todos personagens deste livro. Ele protege e ensina Maitê, ele mostra que o mundo quase sempre é uma merda, porém devemos seguir em frente e sempre tentar melhorar.

Esse livro é repleto de emoções e a forma como Bruno ama a Maitê, a forma como ele conforta ela. Esse livro me deixou de coração quentinho.

Kakau ð 01/06/2024

Bruno, o terror do PS. ?
?Ou eu uso o tempo que eu tenho, ou eles vão acabar recebendo flores.?

Eu simplesmente fiquei viciada, um livro de 700 páginas eu consegui terminar em uns 4 dias. Não conseguia parar de ler

Amei amei e amei.

O Bruno é sensacional, tão maduro e certeiro nas decisões que eu ficava de boca aberta. ?
Maitê sua linda, você é incrível, porém bem teimosa as vezes. Enfim, adorei muito.

*Eu não perdoaria o Bernardo.

Letícia.TD 27/05/2024

Bom, drama, amor e comédia na medida certa
Leve, gostoso, boa escrita, prende bem.
O Romance é gradativo e bem convincente, a idade me incomodou um pouco, mas fingi que era menos kkk
Os hot são bons mas achei que se repetem muito, poderia ser menos vezes.
Sthe mnz 31/05/2024minha estante
Qual a ordem pra ler???

Letícia.TD 31/05/2024minha estante
Acho que é o primeiro kkk Pelo menos foi o primeiro que eu li.

Nathalia.Ester 27/05/2024

Adorei, sou fã de Greys Anatomy, então já era certo para dar errado hihihihi.
Vou confessar que as partes que ele lembrava dela, quando ele tinha dezoito e ela oito, eu fingi que não estava acontecendo, porque pegou um pouco.
Mas o livro em si é muito gostoso, é bom ver uma amizade sem ser o par romântico rolando também, amei.

Mary 27/05/2024

Casal bom
Romance fofo, bem escrito, personagens bem desenvolvidos. Adorei o ambiente do hospital.
Pessoalmente, não gostei muito de como o personagem Bruno agiu no começo do romance, a prepotência dele, e nos capítulos dele, a forma com que a visão aparece me é estranha, mas, além desse ponto, o casal tem uma química incrível.

holly 27/05/2024

Engole o choro
O livro é muito bom, com um a escrita perfeita! só não dei 5 estrelas porquê a idade dos personagens não me desce tanto.
ao decorrer do livro vemos um desenvolvimento enorme do bruno e da maitê!
e na minha opinião o léo é o melhor personagem e só minha opinião importa!!!
amo o fato deles serem médicos e a forma que bruno protege ela mesmo sem perceber o tanto.

LaAs237 27/05/2024

Simplesmente apaixonadinha
Amei! Cada segundinho que passava lendo esse livro foi como aquecer meu coração com um amor que espero encontrar um dia e ter a sorte de viver. A Maitê e o Bruno vão evoluindo em cada momentinho como indivíduos e como um casal. Amei tanto esse livro. Ele fez com que eu sentisse tanta coisa, eu amei, eu sofri, fui feliz, eu fui completamente apaixonada por eles e eles foram o melhor pra mim. ?

Fernanda3892 26/05/2024

Bruno e Maitê são os donos do meu coração!!! A evolução dos dois é imensamente apaixonante. Eu literalmente li em menos de 7 horas, se tem uma coisa que a Dri sabe fazer é escrever bem! A história é apaixonante, gostosa e nada cansativa. Eu leria todos os dias da minha vida sem enjoar.

Maria4583 23/05/2024

Depois de quase meses sem ler nada li o Rossi e me apeguei extremamente. Gostei muito da história, mas me incomodou um pouco dizer que eles não tinham contato quando eram crianças e várias cenas com interações deles. Fora isso eu amei essa família doida (pensa numa galera que xinga kkkkkkkk)

Maria 21/05/2024

Não é o melhor livro que já li, mas, valeu a experiência. Os personagens e o enredo é muito bem construídos, no entanto, na minha perspectiva faltou algo na história. Apesar de ter uma escrita excelente, e os personagens serem envolventes, ainda faltou algo. ?

Ana Galle 20/05/2024

Perfeito!
Um dos livros mais perfeitos que já li na vida! Amo a Maitê, a força dela, a química do casal. Eu simplesmente amo essa história demais. Já li por 2x ?

Isa 16/05/2024

Favoritado!
Eu comecei essa leitura por indicação no TikTok, esperava algo bom porque foi muito elogiado, mas mesmo assim me surpreendi. Amei o livro do início ao fim!
Amei o relacionamento da Maitê e do Bruno, eles são incríveis juntos, amei cada cena, principalmente quando eles se provocam.
Outro highlight é o Leo, que personagem incrível, amei a amizade dele e da Maitê, queria um Leo na minha vida. A família deles também é incrível, amei a cumplicidade entre eles, principalmente quando eles apoiam o relacionamento dos dois.
Enfim, o livro me conquistou, com certeza vou ler o livro do Leo. Recomendado e favoritado!