Uma fada Apaixonada

Uma fada Apaixonada Mônica Cristina

Resenhas - Uma fada Apaixonada

Cinthya B 17/03/2024

Clichê fofo
Para esquentar o coração, em uma noite de domingo.

Tudo parece que fica tão mais fácil quando se encontra alguém que acredita em nós, quando nós mesmo temos dúvidas.

A magia do amor...

No meu "mundo de Alice" ainda acredito que quem sabe um dia..

Até por que as fadas explicou que a magia só pode ser vista por quem acredita e a fé desaparece com o tempo, ao menos para os humanos.

jugreenbriar 14/03/2024

Um conto apaixonado
Comecei sem entender e sem expectativa em nada, e superou tudo viu? É fofo, delicado e leve. Recomendo.

Verô 12/07/2023

Apaixonada
A fada que encanta desde a primeira linha..... Adorei e não me prendo com esses tipos de livros. Mas para me dar um tapa na cara e bem dado.... Obrigada Mônica Cristina, por mais esse feito.

Jaqueline228 12/03/2023

Adorei o conto, é rapidinho e muito bom pra ler enquanto o tempo passa ou quando você está enfrentando uma ressaca literária. Gosto muito da escrita da autora e confesso que não estava dando nada pra esse conto, mas assim como os outros do projeto leituras rápidas, esse conto é muito fácil de ler e gostar. 10/10

Raysa kelly 10/01/2023

Ótimo pra sair da ressaca literária
Uma vibe fofa e amorosa,não tem como não gostar, é rápida,fluida e clara. Gostei muito e recomendo..

80 06/01/2023

Meu primeiro livro do ano, é uma leitura rapidinha e bem fofa que aquece o coração. Apesar de ser um livro pequeno a história tem um começo, meio e fim, e os acontecimentos não são corridos.

Elenise.Osowski 31/12/2022

A história é boa, mas mais voltada a adolescentes. O enredo é completo e se desenvolve na velocidade certa.

Glayne 06/12/2022

Lírio e Davi
Que livro lindo, de uma sensibilidade e amor sem igual.
Amei a história e super indico para todos que querem ficar com o coração quentinho.

Uma história de amor e mudança de vida para Davi, Duda e Lírio.

Tainá.J 04/11/2022

Não prometeu nada e entregou tudo! 4?
Pra ser bem honesta, não dava nada por essa história, afinal o que esperar de um livro em que uma fada se apaixona por um humano?

Mas pra minha surpresa, esse livro entregou tudo! Logo no primeiro capítulo já estava capturada pelos acontecimentos, e pela escrita fluída!

Achei as reviravoltas inteligentes, e dei muitas risadas com os diálogos!
Aqueceu meu coração!
Me lembrou demais um dos meus filmes favoritos: "Encantada"!

Único ponto negativo, foi que a partir da metade do livro, os erros de concordância foram aumentando e começaram a me incomodar. Talvez fosse necessário uma revisão maior.

No mais, super indico! Primeiro que leio dessa autora e vou procurar outros, com certeza!

Ana Jorge 19/10/2022

Mágica
Uma história que apesar de ser curta me encantou e até me fez acreditar na magia mais forte e pura… o amor.

Danyelle5 24/09/2022

Lindo
Leitura emocionante!!
Uma fada que se apaixona por um humano e sua filha. Que troca a magia do mundo das fadas pela magia do amor.
Uma leitura rapidinha que deixa o coração quentinho

SMS 19/09/2022

Magia
Conto. Lírio é uma fada e apaixona-se pelo humano Davi. E ganha 7 dias como humana e seu único objetivo é ve-lo sorrir. Lembrou-me o filme da Disney "Encantada".

Paula 14/09/2022

Gostei demais!
Um conto mágico, que nos mostra Lírio e todo seu amor pelo humano Davi e, mais tarde, pela sua filhinha Duda, ultrapassando as fronteiras do jardim. Uma história encantadora, uma fantasia que nos deixa de coração quentinho.

Monychio 14/09/2022

Que conto emocionante
Lindo lindo, conto cheio de alegria e emoção. É de deixar o coração quentinho! Uma linda historia de magia e amor.

Rose 03/09/2022

Você acredita em fadas? Pois deveria começar a olhar em volta com mais atenção, principalmente em lugares floridos e que tragam paz e alegria, pode ser que ali seja um lar de fadas…

É em um lugar assim que Lírio vive, ou vivia, pois a Rainha das Fadas deu um castigo a Lírio, obrigando-a a viver por uma semana no mundo dos homens. Isso porque esta adorável fada não quis se mudar como a Rainha desejava.

Lírio estava apaixonada por um homem que sempre passava pelo jardim em que morava. Ele nunca a viu, nunca sorriu, vivia com pressa, concentrado em seu mundo, em seus problemas. Ela queria ajudá-lo. Ela queria que ele sorrisse.

Davi é um homem atormentado cujo os únicos momentos de alegria são ao lado de sua filha. Mas nem isso consegue afastar as amarguras que leva no coração.

Davi e Lírio são completamente diferentes, de mundos diferentes. Agora Lírio tem a chance de realizar seu desejo de vê-lo sorrir. Ela tem apenas 7 dias. Um encontro impossível que apenas a magia pode explicar. E o resultado disso, é uma linda história de redescoberta, resgate e amor. Uma história para deixar nossos corações quentinhos.