Dr Bellamy

Resenhas - Dr Bellamy

1 | 2 | 3 | 4

Maju 12/05/2024

Lana e Zack!!
Eu tô completamente apaixonada pela série Union!! Os personagens são perfeitos!! O Zack, o típico mulherengo que pega e não se apega, mas na primeira oportunidade se apaixona!! Lana, sempre quer ver todos as seu redor bem, não mede esforços pra ver seus pacientes bem! Quando os dois estão juntos, eles se complementam!! Não vejo a hora de ler os próximos livros da série!!

Bianca2125 09/04/2024

Muitas emoções a narrativa é muito bem desenvolvida chorei horrores e me apaixonei pela história sempre é muito bom ?lê um livro dessa autora

amalauxen 04/04/2024

Mais um da série. Muito bom esse. Traz mais reflexão para algumas doenças. Fala sobre pediatria, uma mulher muito competente e como é a vida dela. Adorei!

Fefa.Bertotti 18/03/2024

Zack já era meu favorito só pelo pouco que apareceu no primeiro livro da série, agora então, meu coração é todo dele, eu me diverti muito com ele e amei a história dele e da Lana

Duda.FrancA 26/02/2024

Zack e Lana são fantásticos, essa historia se desenrolou do jeito certo e no tempo certo tambem. Amei como eles se completam e se respeitam e acima de tudo se amam muito ???? estou amando essa serie hihi eu acho q gostei mais desse do que do primeiro. Ansiosa para o proximo ??

caroliny 18/01/2024

Aqui temos um age gap em que ela é a mais velha. já percebi que essa autora tem tendência a fazer os leitores sofrerem, e isso não é uma reclamação, porque eu amoo. ela já chegou com os dois pés na porta, haha. gostei deles separadamente e também como um casal. romance delicioso de ler, tem enredo bom, é envolvente e nos faz sofrer em certas partes, não tem como não gostar. se comparado aos outros livros da autora, os hots não estão no mesmo patamar, porém acho que isso tem a ver com a personalidade dos protagonistas aqui. é uma leitura que vale demaais!!

Michelle.kloehn 16/01/2024

A única certeza que nós temos é que precisamos viver através de escolhas que resultem em mais motivos de orgulho do que de arrependimento. Quando chegar nossa hora, é um alívio poder olhar para trás e acreditar que fizemos nosso melhor, e que o saldo final valeu a pena.

fenandainacio 11/01/2024

Seriado em forma de palavras
Aaa eh amei conhecer a história dos dois, é bem desenvolvida, a escrita é muito gotosinha, é um livro com termos técnicos, mas todos acompanhados por explicações, então pelo menos eu, não me senti muito perdida durante a leitura. Já estou animada para conhecer a história dos demais.

Alessandra 07/01/2024

Achei a história de Zack e Lana perfeita para o que estava procurando que é uma pessoa mais velha e um homem mais jovem que não é milionário. E os dois são maravilhosos, ela, bem sucedida profissionalmente e com relacionamentos curtos mal sucedidos e ele divertido e lindo. Esse livro se tornou o meu favorito da autora.

Marcela.Messias 03/01/2024

Cativante
Conhecer melhor o Zack me deu outra visão dele e amei a Lana também.
Pra mim que sou fã de Greys Anatomy estou amando demais essa série ?

Millena 29/12/2023

Tô gostando muito dessa série de livros e esse foi tão bom quanto o primeiro, o casal foi muito bem desenvolvidos e me apeguei muito a eles.

Emanuele Silva 18/12/2023

Boy golden é tudo...
... pra mim. Nesse livro temos o cômico Zack tendo que mostrar que ele não é feito só de piadinhas e flertes enquanto tenta conquistar nossa grl pwr Lana. Amo.

Lay 29/09/2023

Zack e Lana
É um livro.. ok.
Eu nao tenho muito mais o q dizer.
Parece aquilo que vc tem grandes expectativas mas vc nao se decepciona e nem acha incrível... é so ok
Lana tem mais idade, é chefe da pediatria enquanto Zack é um residente bem mais novo e ate então muito mulherengo. Inicialmente eles começam com pé esquerdo mas depois a atração fala mais alto. Enquanto Lana tem q lidar com problemas bem sérios, os planos de vida nao incluem um envolvimento rápido, ela precisa de um relacionamento sério.
Novamente a autora leva essa hist de ter mais um cara ate o final (e é chato).
A mocinha ta la tentando conquistar o cara enquanto fala pra todos q o mocinho é gay, pra ngm se aproximar; eu achei isso o cúmulo da hipocrisia...
Enfim, nao é uma leitura ruim mas n tive essa conexão.

Larissa2313 24/09/2023

Devorei esse livro sem nem ver direito, li um comentaria sobre " que se sente em casa lendo os livros da Liz " e eu não teria maiores palavras para descrever isso, putz

1 | 2 | 3 | 4