Deuses de Neon

Deuses de Neon Katee Robert

Resenhas - Deuses de Néon

Marina 25/05/2023

Não gostei muito da combinação de Olimpo e mundo real fico um pouco sem graça a história e bem mal trabalhada com personagens chatos.
O primeiro encontro deles e as farpas são insuportáveis Perséfone se mostra totalmente diferente quando está com Hades o que me decepcionou muito. Essa coisa de submissão e tão ultrapassado principalmente com o homem sempre no controle a autora tenta inovar no hot mais acaba na mesma mesmice de todos outros livros desse tipo, no final livro reúne os piores clichês com uma história morna e entediante.
Nathália Carrascosa 06/06/2023minha estante
Concordo com você! Precisei abandonar, não suportei

Milena160 08/06/2023minha estante
Começou até interessante mas depois ficou muito insuportável , odiei colocarem ele como um fraco e ela como submissa sem contar que o livro é 90% hot .

MaiMissio 24/06/2023minha estante
Eu adorei no começo, era um Hades fodão, dominador, mas terminou o livro como um fraco. Eu esperava mais atitude dele, é como se o personagem tivesse se perdido no meio do livro.

Marina.Sandri 06/07/2023minha estante
Eu fiquei tipo ??? porq em 3 dias ele já diz " mudou minha vida" paraaaa né? Que interação é essa q tá apaixonadao assim? Vários cliches até nível Acotar kkkk mas assim né? Eu adoro a baixaria (aliás pessssimaaaa tradução no livro ! Péssima!) E eu tbm estranhei no sentido de Zeus faz meeting. Hades tem grupo de whats app ? Mas ao mesmo tempo os comércios e as cidades são antigas e estão durando em geração em geração.. fiquei meio blehhh!

Danusa 11/08/2023minha estante
De deuses eles não tinham nada! Hades além de ser fraco não teve capacidade de bolar um plano para derrotar Zeus, totalmente sem personalidade, decepção!

Catharina 13/09/2023minha estante
Exatamente isso? abandonei

itsmered 15/09/2023minha estante
Nossa, concordo super com vc! Eu simplesmente odiei as cenas de sexo em público, e odiei mais ainda o fato do Hades querer q seja "Sim senhor e não senhor" simplesmente horrível.

fran 26/09/2023minha estante
concordo

Janaina.Scarelli 18/10/2023minha estante
Eu terminar só para dizer que o final e péssimo, tinha tudo para criar uma puta de uma briga entre Hades e Zeus e terminou estilo Chuck Bass e seu pai hahahahaha igualzinho sério. Todo um rolo para terminar ele em 3 linhas rasas e os hot são bem fraquinhos ein. E a neura dele se expor, uma hora fala que não e 5min depois tira a roupa? E real virou cadelinha da Perséfone mas de uma forma bem chata, e ela também e bem chatinha

_ju1c 29/04/2023

Um bom hot não sustenta um livro de quase 400 páginas para considera-lo bom.

O maior feito desse livro é conseguir prender o leitor por pura curiosidade, pq se fosse pela qualidade...

De deuses, só os nomes mesmo. Todos são medíocres, LITERALMENTE não tem nenhuma característica de deuses neles além dos nomes.
O desenvolvimento é ruim, a construção de personagens também é ruim e os diálogos são de fanfic.

Esse livro é puro hot, do começo ao fim, com algumas intrigas e momentos básicos como pano de fundo. A ambientação é a mesma praticamente o livro inteiro, o Hades é decepcionante com toda aquela bondade dele, Perséfone é chata e repetitiva.

Ai, decepcionante, pq a ideia principal da história foi ótima. ?
Pri~ 02/05/2023minha estante
Estou lendo e concordo com cada palavra, só vou terminar pq já li mais da metade kkkk

_ju1c 02/05/2023minha estante
Triste, né? Tinha tudo pra ser incrível ?? eu tive que fazer esforço pra terminar

Pri~ 03/05/2023minha estante
Nem me fale kkkk, tinha muita expectativa e tô me arrastando pra terminar

Andressa1296 29/05/2023minha estante
Ahhhh tô com ele na minha lista da Amazon pra comprar porque achei q ia ser maravilhoso... agora vou deixar baixar bem mais kkk não qro colocar grana fora....kkkkkk

_ju1c 29/05/2023minha estante
Talvez você gostaria, mas eu vi que temos um gosto bem parecido, então as chances de vc odiar são muitas viu kkkkkkk muito ruim

Andressa1296 29/05/2023minha estante
Kkkkkkk muita gente falando mau desse livro... e tá bem caro ainda ...

Hellen Cult 07/05/2023

É realmente muito gostoso de ler. Hades é simplesmente incrível e maravilhoso. Perséfone é cativante.
Os dois são uma ótima dupla.
Gostaria que o universo fosse mais abrangente e que o conflito final fosse mais desenvolvido, mas continua sendo uma ótima leitura.
Mabelle2 07/05/2023minha estante
mds eu não sabia que esse livro era de mitologia HDKAHAKAJ agora tenho mais vontade de ler ainda

Hellen Cult 07/05/2023minha estante
É uma releitura da mitologia grega muito bem feita. Como fã de Percy Jackson eu lia assim "essa pessoa cuida disso pq é deus disso e disso"
Tava amando a nostalgia

Mabelle2 07/05/2023minha estante
eu amo percy jackson mais que tudo e desde criança sou tipo obcecada por mitologia hdkwhsjja super entendo, vou ver se leio esse ano logo :)

Mabelle2 07/05/2023minha estante
caramba você já leu 33 livros esse ano ? parabéns hskwhsisjak eu tive uma ressaca bem desagradável em abril e só agora que estou voltando a ler, pelo menos durou somente um mês

Hellen Cult 08/05/2023minha estante
Eu tenho ansiedade ?????então eu super entendo. Vai por mim que já tive 2 ressacas esse ano

nana.faith 07/07/2023minha estante
tava doida pra esse livro, sério! é muito ruim?

Karine.Bertuzzo 07/07/2023minha estante
Infelizmente, eu achei horrível (também estava com bastante expectativa)

Ra 19/07/2023minha estante
Nossa não gostei também

SIIIIM CARA

AMEI SUA RESENHA

Milly86 02/08/2023minha estante
DA UMA OLHADINHA NA MINHA SE PUDER ?

Little.One 08/06/2023

Hades e Perséfone???
Eu gostei do livro. É a primeira vez que eu li um reconto de Hades e Perséfone e, também é a primeira vez que eu li uma fantasia Dark. Bom. A única coisa que eu não gostei foi que por se tratar de uma fantasia e um Dark, eu senti muita falta da magia. Já o Dark eu também senti muito falta ( tô acostumada a ler Darks pesadão, por isso eu estranhei um pouco esse livro ) para um homem Dark, Hades é bem bonzinho, ele nem tem a moral duvidosa. E os hots... juro, eu li uns 12 capítulos só de cenas hots... nunca li tantos hots em um livro só e, eu já li hots bem melhores que esse...? outro coisa que me deixou meia xoxa, foi ter misturado a mitologia grega com as tecnologias. E eu também achei que esse livro era um enemies to lovers, mas enfim, não era. Perséfone consegue ter mais personalidade que o Hades kskskksksksksk eu acho o Hades engraçado e fofo?? O romance é bem água com açúcar, mas mesmo assim eu gostei muito. Eu AMO o fato do Hades sempre respeitar as decisões da Perséfone, ele sempre exaltando ela?? minha cena preferida com certeza é quando o Hades bota a Perséfone no trono e, ficando AJOELHADO DIANTE DELA, ele prestando a homenagem para ela>>>>>
Maria14529 04/08/2023minha estante
Se quiser me recomendar os seus Darks.... Ihihihihihi

Little.One 04/08/2023minha estante
Eu recomendo Sick Fux ( livro único) Hades Hangmen ( é uma saga de 12 livros kkkkkk E é baseada em uma seita que já existiu? ) Assombrando Adeline e Perseguindo Adelaine ( uma duologia. com CNC e consentimento duvidoso entre os personagens principais. Eu particularmente não gostei desse livro justamente por não ter tido o consentimento). Todos esses livros darks são para +21, por conta de serem muito pesados. E um Dark romance mais ou menos levinho, eu recomendo a saga Devil's Night e a saga Royal Elite???????

Maria14529 04/08/2023minha estante
Devil's Night eu estou lendo... OBRIGADA ???? vou ver todos hehehehhehe Royal eu já ouvi falar EINNNM

Juh 17/05/2023

Divertido
N li mto a respeito e nem sabia q era tão conhecido assim na gringa, li ele meio q as cegas.
O livro em si é legal uma leitura tranquila e q vc n demora mto tempo
Tem bastante hot mas nenhum q te faça questionar suas escolhas de vida, eu gostei recomendo !!!
heloisa171 17/05/2023minha estante
como sempre vc arrasando nas resenhas irmã??? adorei e pretendo ler por indicação sua!!! beijocas da sua fã número??
??????????

Juh 18/05/2023minha estante
Heloisa171 fico mto feliz q tenha gostado e pd let sim vc vai amar, abençoada seja irmã bjs e abraços ??????

Bianca.Avanci 22/07/2023

Tinha Tudo Para Ser Bom
A história é ótima, tem uma dinâmica envolvente um enredo rico, porém foi super mal desenvolvido!!

O começo estava bom, atrativo, mas conforte foi sendo desenvolvido ficou super fraco e chato, virou só sexo e sexo, eles se apaixonando um pelo outro do nada e por nada, sem mistério, sem emoção, que chato.

Eles são Deuses, Olímpio e tudo mais, MAS USAM ARMAS?? WTF

Muito sem sentido, não dá para entender a questão de Deuses "humanos", tem partes que acabam ficando sem nexo, sequência cortada.

Em fim, decepcionante, fiquei curiosa pelos próximos livros, mas se forem na mesma pegada vai ser difícil ler.
Bluemmy 22/07/2023minha estante
Acredito que os nomes dos deuses sejam mais como títulos e posições sociais/políticas. Não é como se eles fossem deuses mesmo, só estão em destaque na sociedade.

Bianca.Avanci 22/07/2023minha estante
O que não tem muito sentido, quando falamos de "Olímpio" denota "Deuses" mesmo que sejam só títulos, não faz sentido eles serem humanos, o que acaba criando controvérsias, se fossem títulos na "terra" até entraria, mas dentro do Olímpio? Complicado

@entrelivroecafe 18/06/2023

Expectativas frustradas
Essa história tinha tudo pra ser boa, incrível até mas foi muito entediante.
Mais da metade do livro é só sex*, conversa e conversa e conversa e mais sex*. Poxa gente, é Hades e Perséfone, esperava a confusão e gritaria, por isso as expectativas foram frustradas.
E outra coisa que me desanimou desse livro foram algumas partes da tradução, mas isso é bem particular.
Enfim, é um livro ok e nada mais, infelizmente.
Nayara.Stella 18/06/2023minha estante
Nossa amiga, comprei esse livro é estava super empolgada achando que ia ser uma maravilha. Agora estou com o pé atrás.

@entrelivroecafe 23/06/2023minha estante
Eu também comprei super empolgada, achei que ia ser uma baita história. Pra mim infelizmente não foi.

LidosdaCris 12/04/2023

Esse livro é uma releitura moderna da mitologia grega. A premissa da história foi que me chamou atenção. A leitura foi fluída e rápida.

A química da Persephone e do Hades é boa, o livro tem muitas cenas hot, mas nada que prejudique a história.

Achei que faltou desenvolver um pouco mais a história e os personagens.
Gabi 27/05/2023minha estante
Gostei do relacionamento da Perséfone com Hades e na verdade o livro inteiro só fica no Hot. Senti falta da mitologia grega. Poderia ter desenvolvido mais sobre a política.

LidosdaCris 27/05/2023minha estante
Talvez a parte da política seja desenvolvida nos próximos livros, pelo que eu sei são vários livros com casais diferentes

Raí 10/05/2023minha estante
achei péssimo também amg não tem um personagem que se salve nessa bomba

Karrydaa 13/05/2023minha estante
Poderia ser o maior do mundo mas cagou tudo

dudi =) 29/05/2023

O problema não sou eu, é o livro
O problema não sou eu, é o livro. Não porque ele é ruim (o que na minha opinião, é verdade) mas porque eu ACREDITO que eu não sou o público-alvo. Se eu for o que o livro quer atingir, foi uma merda. Se não, talvez você possa ser (?). O que acontece é que eu queria ter uma leitura imersiva em um livro que trabalhe com o universo da mitologia grega, e recebi... sexo. E muito mais. Os personagens não tem personalidade nenhuma, o universo é... não tem universo. Não tem objetivo. Todos fazem um drama E MEU DEUS VEM UMA GUERRA e no fim da tudo certo sem nenhum problema. "Nossa mas se é tudo tão raso por que tem 350 páginas?" Porque. Só. Tem. Sexo. Juro! 200 Páginas só pra isso. E PIOR: É MAL ESCRITO.

enfim, não gostei porque eu queria essa politicagem na mitologia queria um casal fofo queria personagens secundários legais e recebi só uma coisa com quatro letras: sexooooo. Juro! não vou poder ler livros hot por um tempo pra superar a quantidade absurda de cenas aqui. Eles não tem nenhuma ligação, só gostam de fazer atos reprodutórios. Me senti lendo uma fanfic.

Pra quem querer ler um livro que trabalhe muito a parte sexual e pouco o universo, o livro é esse. Senão, eu avisei, viu??

O que mais me irrita é Hades não suporto macho querendo dizer como uma mulher tem que se comportar que não sabe se cuidar que ele vai cuidar dela porque obviamente ela não sabe mimimi ACHO APENAS que a escritora temos um conceito diferente de romantismo e o cara pra mim é um babaca mas, pra ela, o grande herói. Questão de opinião, né?
alicenunesrm 29/05/2023minha estante
eu me senti TÃO representada com seu comentário. pensei que fosse só eu que tivesse ido com essa outra expectativa. Nada é desenvolvido direito. Acho que até fanfic tem uma história melhor trabalhada do que esse livro.

oiamandah 16/06/2023minha estante
Concordo plenamente. Passei mt raiva ???

Mayra 21/05/2023

Sempre tem um moreno com passado sombrio pra roubar a cena
Meu primeiro dark romance e, na siceridade, achei meio água com açúcar o que >PRA MIM< é positivo pq eu não gosto muito de dark romance mesmo. Acho que a autora deixou muito claro que o Hades gostava de bdsm mas não era um pessoa abusiva. Gostei da Persefone também, ela é uma personagem bem resolvida e constante, gosto disso.

Muita coisa é meio nada com nada, uns negócios que acontecem do nada e achei que faltou desenvolvimento em muitas coisas mas não vou reclamar muito pq se o filho fosse maior eu não ia ler. No geral eu gostei pq é fácil de ler e os personagens são legais mas não sei se é um livro muito bem escrito, pode dividir opiniões.

obs: esse universo não é mágico, ela deixa claro que é uma sociedade ?real? (digo, sem fantasia). Então COMO ASSIM ela sente uma pressão atravessando a ponte?? Que negócio é esse de sentir dor quando passa a ponte, mas quando ela vira cidadã a dor vira apenas ?uma leve pressão?? Não entendi, achei que se perdeu na narrativa, e seu isso é um detalhe meio insignificante mas queria deixar aqui que NÃO ENTENDI.
milereadss 22/05/2023minha estante
Acho que foi pq na primeira vez ela não tinha sido convidada. Ela era intrusa, então a dor fica pior

Mayra 22/05/2023minha estante
Hmmm verdade, faz sentido, eu só não entendo pq existe isso se não é um universo mágico sabe

Debora.Mello 28/06/2023

Não foi tudo isso não.
Vou começar dando a minha opinião por que eu não gostei muito do livro. Pode ter acontecido de eu ter ido com grandes expectativas? Pode. Mas mesmo assim não gostei e é isso.
O conto que mais gosto na mitologia é de Hades e Perséfone, então sempre procurei ler tudo que envolvesse esses dois, mas para minha surpresa essa história prometeu tudo e não entregou muita coisa não. Chegou uns momentos que eu pensei que estava lendo era 50 tons de cinza, as mesmas frases. Que eu virava pra ver a capa do livro pra ver se não tinha pegado errado, e olha que eu gosto muito de 50 tons, mais nesse livro o manejo, desenrolar
não pegou legal não, sinto dizer.

?Perséfone é uma das filhas das Treze, sua mãe tem planos para ela que nem sequer imagina até chegar em uma grande festa feita por Zeus e ele expor quais são os seus planos para com ela. O choque é tamanho que ela acaba fugindo e entre as ruas da cidade se depara com o rio Estige uma área proibida para a população da cidade, mas seus pensamentos logo somem pois os capangas de Zeus foram busca-la e não vendo outra alternativa Perséfone decide então atravessar o rio, a passar da dor e dos machucados ela consegue ver uma figura sombria do outro lado olhando diretamente para ela, e uma palavra sai de sua boca: me ajude, o homem misterioso analisa toda a cena a sua frente e enfim toma a sua decisão.

?Perséfone e Hades farão um acordo para beneficiar ambos, Hades quer vingança por sua família, Perséfone que mandar uma mensagem para Zeus e sua mãe, o que eles não contavam é que os dois iriam acabar se envolvendo profundamente e para um acordo com validade o tempo é efêmero
shaldersfabiola 04/09/2023minha estante
Eu não entendi todo o "auê" nesse livro. Literalmente não consegui passar das primeirs páginas.

Debora.Mello 23/03/2024minha estante
Eu tbm não viu. E olha q eu sou tão fã desse conto mas foi frustrante.

Stephany 21/06/2023

É inovador e revolucionário!
Hades e Perséfone QUE CASAL!
Apesar de tudo acontecer muito rápido você se pega pensando "pelos deuses oq vai acontecer?!?" E então tem uma cena MUITO quente e volta para o drama e a ação e não te deixar esfriar um segundo que seja!
Hades era para ser um mito, entre os treze ele era o único que teria terminado seu legado anos antes, mas após Perséfone se encontrar em um momento de desespero e tendo que escolher entre sua liberdade ou um casamento com destino na morte ela escolher sua liberdade, ou quase isso, pois ela atravessa a ponte para o lado inferior e se encontra nos braços do bicho papão... Hades não sabia oq estava o atingindo até que fosse tarde, Perséfone lhe propõe um acordo de benefícios mútuos e ele se vê tendo sua vingança e uma bela companhia ao seu lado. Leiam esse livro por favor! Ele é fabuloso e incrível ! Eu tô apaixonada e sério só comecei a ler por conta que queria entrar mais no universo dark romance e esse foi um ponta pé inicial perfeito !
Julia.Zamin 22/06/2023minha estante
É livro único ne?