Parabellum

Parabellum Clara L. Azevedo

Resenhas - Parabellum

Valentim 22/02/2023

Tem meu coração
Esse universo tem meu coração. Amei com todas as forças esses livros e, principalmente, Parabellum. Que me deixou com o coração quentinho depois de tantos surtos que tive.
Enfim, amei muitoooooo e com certeza lerei mais da autora em breve

Manu 31/01/2023

Perfeição ??
Eu amei demais o livro! Amo demais a narração, sendo feita por vários personagens e assim temos pontos de vistas diferentes. Já tô acompanhando deste aurum, então já lendo com sentimentos pelos personagens e me emocionei demais com várias cenas, assim como também fiquei triste e chorei com outras. Claro que eu não queria que ninguém morresse né, mas eu entendo que muitas vezes é necessário. Eu amei o final, foi maravilhoso e emocionante demais. Amei como os personagens evoluíram deste aurum, amadureceram bastante e ficaram cada vez mais forte. Em especial tenho um carinho enorme pela Hadassa, Alex, Tommy, Ethan e os gêmeos claro, mas tiveram vários outros que me surpreenderam e que amei bastante, Rayla e Hana são maravilhosas! Enfim, o livro está incrível, e nem tenho pontos negativos para falar, pois amei tudo. A leitura é muito fluida e nem parece que é um calhamaço, li tão rápido e nem percebi. Está tudo muito incrível, só não aceito que seja o final hahaha, o final deixou aquele gostinho de quero mais, para saber mais do futuro dos personagens, principalmente do futuro da Cami e do Akin, que creio que serão maravilhosos, pelo os exemplos que eles tiveram. E também eu quero ver os casamentos! É isso eu acho, resumindo, eu amei demais, o livro está incrível! ??

Jami 30/01/2023

Sabe o sentimento de adrenalina de quando você está em uma montanha russa? Em que você está subindo e subindo na parte mais alta, mas estão você começa a despencar...Essa é uma ótima explicação para esse livro.
Ele vai te envolver do começo ao fim, pode se preparar por que você vai ficar ansioso por cada palavra e cada capítulo. Nossa linda autora vai nos mostrar varios pontos de vista de vários personagens, vamos entender e talvez tentar perdoar esses personagens.
Quero deixar registrado que esse é sim um dos melhores livros que já li na minha vida, um livro que vai te fazer sonhar com ele até você não terminar, por fim, agradecer pela oportunidade de me deixar fazer parte do mundo de Aurum!