Um experimento de amor em Nova York

Um experimento de amor em Nova York Elena Armas

Resenhas - Um experimento de amor em Nova York

maryzly 30/05/2024

Muito bom!!!
Muito bom!! eu estava precisando muito de um livro fofo de romance, a leitura é muito fluida, não é nem um pouco cansativo. os personagens são muito bons. queria eu viver um experimento de amor em nova york igual eles kkkk, serio eu recomendo demais!

Sofia 29/05/2024

Legalzinho
Nao é o melhor livro da autora, isso é fatooooo! Eu tentei demaaais amar esse livro e por mais que a Rosie o Lucas sejam perfeitos, fofos e amáveis, eu não conseguir!
O livro é raso, tinha tantas histórias pra contar, diálogos pra serem lidos e a autora fez esses problemas serem resolvidos em 1 página... sinceramente, eu esperava maais!
Os personagens são mt bons, apesar de tudo ser escrito de maneira rápida no início (? Tbm n entendi a pressa pra um livro de 400 oaginas?) O desenvolvimento que peca demais!
Não é um livro q eu leria de novo, nem indicaria pra alguém ler! Mas ainda tenho meu apresso pela escrita da Elena Armas, pela lembranças do que um dia foram pra mim.
samuu1205 30/05/2024minha estante
Elena, você prometeu ???

Sofia 30/05/2024minha estante
Eu escrevi apresso ... apreço*******

Raiza 29/05/2024

Hermosa.
Um Experimento de Amor em Nova York é um livro com um casal apaixonante. Você se apega tanto a Rosie quanto ao Lucas, são o par de protagonistas perfeito.

Eu comecei a ler o livro com muitas expectativas. Por ser da mesma autora de Uma Farsa de Amor na Espanha, eu achei que seria na mesma pegada e tão maravilhoso quanto. Porém, não é bem assim. Esse livro pode ser bem cansativo, muito muito muito arrastado, desenvolvimento muito lento. É aquele tipo de livro que você sabe que não faria muita diferença se tivesse -100 páginas.

Apesar disso, dei uma boa nota porque a história em si não é ruim, o casal é fofo, a química e a parceria deles também é muito boa. então, eu recomendaria mesmo assim. Masss, para ler, tem que estar bem disposto kkkkkk

Laura 27/05/2024

Depois de passar março e abril inteiros sem leituras por toda a correria da obra e do casamento, resolvi ler um romance na esperança de sair da ressaca literária

Achei que seria um livro leve e fluido, mas só serviu pra piorar a ressaca. Que livro arrastaaado! Tudo isso pra ainda ter um final mega previsível e clichê.

Achei que a autora prolongou demais algumas partes do livro sem nenhuma necessidade e, por outro lado, acelerou demais o final. Pareceu também que ela foi tendo ideias aleatórias enquanto escrevia e jogando tudo na história sem analisar o que realmente faria sentido ali.

Só terminei de ler por questão de honra, mesmo, porque não me cativou!

piripipizzi 27/05/2024

Eu não fazia ideia de que esse livro se passaria no mesmo universo de ?uma farsa de amor na espanha" e adorei!

não achei a história tão boa quanto ?uma farsa de amor na espanha?, claro, mas é ótimo para sair da ressaca literária. tem cenas MUITO fofas, daquelas que fazem você se perguntar se algum dia vai viver aquilo. no geral, o livro é bom, mas não perfeito

tiveram alguns pontos nesse livro que não me agradaram tanto no início, por exemplo, tem bastante coisa que poderia ter sido trabalhada. porém, a forma como o livro se desenvolveu compensou todos esses pequenos detalhes

a melhor coisa que elena armas fez: colocar os dois narrando, um capítulo ele outro ela

surf, trauma, largar emprego, escritora, colegas de apartamento, cachorro fofo, sotaque envolvente ?

Yanelife 27/05/2024

Legal...
Eu gostei da Rosie, gostei do fato dela não ter se jogado em cima do Lucas na primeira oportunidade, apesar de ter crush nele. O Lucas não sei nem o q falar, ele é simplesmente perfeito, tudo q ele faz é perfeitamente perfeito, e não sei, isso não foi muito bom pra mim kkkkkkk
Eu gostei da leitura, mas não amei. A escrita é boa, flui bem.

Anna 25/05/2024

Poderia ter sido melhor, tinha tudo pra isso.
Foi difícil, hein? O começo, o meio e o fim.
Desde o princípio a história não me cativou, achei a Rosie muito boba e pouco chata, o Lucas tinha muito potencial, mas tem umas partes que não tem como defender. Esse motivo no final antes do fim mesmo, foi péssimo.
Fiquei triste porque fazia tempo que eu não lia nenhum romance, e esse com certeza não foi a melhor escolha pra voltar.
Então se você veio ler esse depois de "Uma farsa de amor na Espanha" não espere a mesma qualidade, narrativa ou até a construção do romance. Esse livro é bem inferior ao outro.
Mas bom, tem outro livro da Elena ainda, vamos ver se é melhor.

Eduarda2640 25/05/2024

Um experimento de amor em nova york
Eu não fazia ideia de que esse livro seria uma "continuação" no mesmo universo de uma farsa de amor na espanha e AMEI!

aliás, quem nunca fantasiou viver uma história de amor com seu crush como a de Rosie e Lucas?? kkkkkk

teve alguns pontos nesse livro que não me agradaram tanto no início. porémmmm, a forma como o livro se desenvolveu compensou todos esses pequenos detalhes e eu fiquei completamente obcecada e imersa na história. as críticas se tornaram superficiais (e são mesmo irrelevantes se for ver como um todo, por isso não vou nem mencionar aqui) e ficaram somente pro início mesmo, pois adorei e me identifiquei muito com os personagens no desenrolar da história.

por fim, ameeii o fato do livro ser divido de uma forma que mostre muito claramente a visão de cada personagem também, fazendo a gente entender muito bem a percepção de cada um e como se sentiam ao longo dos ocorridos.

Julia5048 25/05/2024

Um livro tão confortável de ler, amei a construção dele, demorou pro romance acontecer mas da pra entender e eu amei isso

Rayane600 24/05/2024

Eu simplesmente amei o primeiro livro dessa série, fiquei tão apaixonada pelo casal que li o livro em dois dias, o livro era tão intenso que te prendia de uma forma sem igual. Sendo assim, não esperava nada diferente da autora no segundo livro, confesso que demorei um pouco para pegar esse livro pra ler, mas assim que peguei não consegui largar. A história tem prende bastante o casal é desenvolvido de um jeito fofo e leve, o que é muito bom por que deixa você com um gostinho de quero mais sempre que para de ler.
Porém, preciso ressaltar que tenho alguns pontos que atrapalhou um pouco o desenvolvimento da história. Primeiro, acho que o final merecia ser melhor desenvolvido, senti que ficou um final muito enrolado e corrido por ter tido muitos pontos ao longo da história, queria que tivessem desenvolvido melhor cada um desses pontos. Além disso queria que o Aaron tivesse participado mais no roteiro do livro, acredito que ele seria uma contribuição e tanto para construção do roteiro. Por fim, eu queria que a autora não tivesse enrolado tanto em certos pontos da história, parecia que certas coisas viviam se repetindo ao longo do roteiro, mas fora esses pontos o livro é muito bom e vale muito a pena ler.

Rafaela 24/05/2024

Se fosse menos corrido e o final melhor
Fiquei em dúvida se dava 3,5 estrelas ou 4, o livro é bom, mas o slow burn dá angústia, cheguei a conclusão que tudo e todos estavam contra eles, misericórdia nunca vi tanto empata foda num livro como vi nesse, o primeiro beijo foi sair la em 80 e poucos %... misericórdia haja paciência, maas tirando o fato de ter demorado muito pro casal ter ficado junto o livro é bom, achei o final muito corrido o que me fez pensar em dar 3,5 ? mas dei 4 porque a autora fez tudo certinho, o Lucas é apaixonante, mas o trauma que ele tinha era necessário uma terapia e a elena armas não tacou isso no lixo e fingiu que o amor conserta tudo. Enfim, amei rever Lina e Aaron e amei o casal principal, Rosie e Lucas são ótimos e divertidos juntos, gostei da química deles e da amizade que eles construíram mesmo sempreee tendo indícios que eles estavam super hiper mega apaixonados, teve muitos capítulos que eu queria ter lido trocado(tipo cap narrado pela rosie que eu queria ter lido pela narração do lucas e vice versa) porque sempre deixava muito explícito que se tivesse na versão do outro mostraria que ta supeeer apaixonados. Recomendo a leitura, mesmo o final ter sido rápido, brega e meio blé

Ana Ju 24/05/2024

Achei o livro bem parado e não gostei muito dos personagens. Minhas partes preferidas eram as que a Lina aparecia, prefiro "Uma farsa de amor na Espanha".

percykills 24/05/2024

Achei muito fofo, amo romancezinho bobo e a Elena Armas sempre entrega isso. Amei as aparições da Lina e do Aaron (meus pais). Tiveram algumas partes do livro que eu quase morri de tanta vergonha alheia lendo mas to acostumada já KKKKKKK Enfim, recomendo pra quem quer ler um romance bem apaixonante e bobinho.

Esther273 24/05/2024

Muito bom eles são super engraçados, a trajetória deles maravilhosa, um livro muito legal esse livro te prende de uma forma louca recomendo super