A teoria da conspiração de nós dois

A teoria da conspiração de nós dois Talia Hibbert

Resenhas - Highly suspicious and unfairly cute

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Anna 22/03/2024

Fiquei esperando a leitura ficar boa e não rolou.
Não sei se li no momento errado, mas eu achei chato do início ao fim. Não gostei de nenhum personagem, não gostei da tradução, não gostei da história. A única coisa que eu gostei foi saber a autora tem TOC e que ela consegue escrever sobre isso.
É isso. Se no futuro eu for ler algo dessa autora eu vou optar por um que tenha personagens adultos.

Luana Freiire 14/03/2024

?Personagem Bixessual
?Enemies to lovers
?Rivalidade acadêmica
?Ela ama teorias
?Ele é jogador de futebol

Sobre o livro:
Celine e Bradley foram melhores amigos por muito tempo, mas essa amizade acabou e tudo o que ficou foi a riv@lidade. Bradley ficou popular na escola enquanto Celine continuou sendo a nerd e esse foi um dos maiores motivos para a relação deles mudar, mas no último ano da escola eles terão que conviver mais já que estão na mesma turma e depois que Celine se machucou, Bradley se sente culpado e decide acompanhá-la nos momentos que ela irá precisar de carona.

Os dois desejam ser advogados e já estão se preparando para as universidades mas Celine deseja entrar em uma competição promovida por uma mulher de sucesso e que ela é fã, o prêmio é uma bolsa de estudo... Bradley então percebe que essa também é uma ótima chance para ele. Celine é sempre a melhor, mas as vezes acaba empatando com seu ex-amigo mas essa premiação precisa ser dela...

Agora os dois terão que participar de um acampamento na selva para mostrar que podem viver na natureza... o que eles não estavam esperando era que uma reaproximação estava cada vez mais perto..

O que achei
Eu adoro um enemies to lovers escolar, sempre me traz um vibe divertida e Celine e Bradley são bem engraçados.
Celine tem questões familiares que precisa lidar, ela faz vídeos para o t1kt0k com suas teorias e não precisa de Bradley para nada, a amizade deles já não é mais importante...
Bradley é muito popular e chama atenção de todo mundo, ele é bixesual, tem TOC e tem o apoio da família que é bem unida. Bradley foi de longe meu personagem favorito pois me identifiquei com ele por toda a abordagem de terapia e TOC, achei bem sensível a autora trazer esse tema para o livro e com certeza me cativou muito pois me coloquei várias vezes em seu lugar.
Gostei muito da relação familiar dos personagens e das amizades que foram surgindo ao longo da historia e a parte do acampamento também foi incrível.
Esse foi meu segundo contato com a autora e confesso que o primeiro livro que li não foi tão bom, mas com essa trama a situação foi diferente pois dessa vez consegui entender as motivações e medos de Celine que fazem total sentido para o momento de sua vida.
O livro é curtinho, tem uma linguagem fácil e também é bem divertido mesmo com temas tão importantes.
Enfim, uma leitura que flui muito bem!

LetAcia487 13/03/2024

A teoria da conspiração de nós dois?
Um romance clichê super fofo e que me arrancou diversas risadas,falando sobre assuntos importantes e além de ter muita representatividade. Ameii!!

Camila1856 05/03/2024

Quando suas expectativas são surpreendidas, quem disse que um romance adolescente não pode ser emocionante, cativante e até mesmo te trazer lições ? A questão é que não somos definidos através do que nós aconteceu e sim como enfrentamos isso, como conseguimos nos abrir mesmo machucados pra algo além do que achamos merecer.

Lari.Bisordi 03/03/2024

Pensei que fosse me entregar uma coisa, mas não foi o q aconteceu.
Achei a história bobinha.
Tenho outro livro da autora na minha lista, quem sabe não me surpreende?

Lady fantasminha 02/03/2024

Esse é o quarto livro da autora que eu leio e infelizmente não curti tanto quanto os outros três.
Os personagens são bem construídos, o brad é um fofo e a celine também é uma querida, apesar dela ser muuuuiiiito teimosa! essa teimosia da protagonista me fez revirar os olhos e ficar de saco cheio as vezes do livro. enfim, o casal tem química e adorei ler sobre eles e sobre o crescimento dos dois também!
De modo geral é fofinho e achei que aborda assuntos mais sérios de uma forma satisfatória e tranquila.
Mas para parte do romance deles, o livro é bom, mas não sei, parece que falta algo pra ser muito bom.
Esse livro entra naquele nível de, leitura satisfatória mediana.

manu 29/02/2024

A teoria da conspiração de nós dois.
eu li bem devagar porque o começo da história não me cativou tanto e só foi me prender na metade. :(
os personagens são bem construídos, o brad é um fofo e a celine também é uma querida, apesar dela ser muuuuiiiito teimosa! essa teimosia da protagonista me fez revirar os olhos e ficar de saco cheio as vezes do livro. enfim, o casal tem química e adorei ler sobre eles e sobre o crescimento dos dois também!
a teoria da conspiração de nós dois é um livro que vale a pena ler sim, mesmo com alguns probleminhas. ?

Drudinha 22/02/2024

Gostoso de ler
É um livro que você pega pra ler em um dia não é complicado, não tem assuntos problemáticos literalmente é aquele livro de conforto numa tarde de domingo.
Gostei bastante do casal das intrigas deles e do jeito que eles ficam juntos no final (queria até uma continuação)

cah resenhas 19/02/2024

Mais um clichê bom de ler
Comecei essa leitura já achando que ia ser um cinco estrelas favoritado, mas o começou me deu sono e vontade de abandonar a leitura, porém meu maior feito foi continuar com a leitura, porque se tornou tão engraçado e fácil de ler depois. O romance do Brad e da Cel quando encaminha para o lovers fica tão divertido que acabei sentindo falta de mais deles hahaha, mas ainda assim achei que faltou mais, mas recomendo.
cah resenhas 19/02/2024minha estante
era pra ter sido 3,5?? mas botei errado ?????

Dani 18/02/2024

Um livro friends to enemies to lovers com uma vibe muito boa.
Achei bem interessante a forma como a autora aborda o TOC e o abandono parental e como vemos isso direto pela mente de Brad e Celine.

Rafaela1367 16/02/2024

Gostei do livro e dos personagens, achei bem escrito e engraçado. É uma boa leitura pra se distrair.

Isabella1155 12/02/2024

Um clássico clichê. A autora entregou tudo o que prometeu de uma forma boa e ela conseguiu construir a personalidade e os sentimentos dos personagens de uma forma bem leve. O final é bem esperado, mas n deixa de ser bom.

Lalinha 02/02/2024

Bom, no final achei que o livro foi uma onda de sentimentos..
E no final.. não gostei :)
Esperava um pouco mais (demais)..

Jessica Pereira 31/01/2024

É legal, mas acredito que o público jovem curtirá mais.
É um enemies to lovers legal, mas quando pulou para o lovers eu achei que bem cansativa a leitura. Gostei da representatividade que o livro aborda, acredito que não me envolvi mais na leitura por conta mesmo de perceber que seria mais para o público jovem, mas o livro não é ruim e sim fofo.

liaboa 31/01/2024

Muuuito bom, perfeito, maravilhoso, uma obra de arte, esse livro é incrível muito bom de ler o romance é maravilhoso leve e bom de ler, te prende des das primeiras páginas, recomendo muuuuuito

1 | 2 | 3 | 4 | 5