Minha Luz

Minha Luz Vick Libretti

Resenhas - Minha Luz

Hello.Danni 30/03/2024

Crepúsculo sem os vampiros!
Vou ser breve.
Me senti lendo Crepúsculo, sem vampiros e com lésbicas transantes.

Motoqueiras ricas e lindas porém parecem adolescentes. Só que elas tem quase 30 anos. Sabe qnd não bate? As personagens são de uma mafia mas não vemos eles fazerem nada de mafia. Problemas p resolver é um tal de "baile".
Uma ex doida que surge do nada.
Elas moram numa mansão com TODA a família. Ricas mas não viajam e nem vão p um motel transar, ficam se pegando em todos os lugares que uma adolescente tem fetiche. Biblioteca. Corredor. Provador de roupas. Meio da rua. Muro da balada. rsrs

Mas é um desenvolvimento tão pobre de ruim que chega a ser bom. É sério!!

As cenas de sexo são ótimas. Se vc quer ler hot, vai nessa!!! Boas descrições.

Eu não sou exigente com romance lésbico. Eu quero é ler 2 mulheres transando e se amando. Nem me importo de ser tão utópico.

Nem me importo mais com erros de português tbm. Que se dane!!! Tem sexo entre mulheres eu tô lendo.

Larissa.Simonini 08/03/2024

Acredito que esse livro seja pra quem está buscando sentir aquelas borboletinhas da adolescência. A paixão entre as duas é rápida, é intensa, porém não deixa de ser real pra quem busca sentir isso de alguma maneira.
Um livro gostoso, rápido, que te faz ter vontade de sentir tudo isso de novo e abraçar sua adolescente interior. Me despertou diversas emoções, mas a principal delas foi a vontade de correr pros braços dessa paixão avassaladora. Deixa com o coração quentinho!

Andreza 17/02/2024

Os hots são excelentes mas deixa a desejar um pouco na história, tudo bem que existe amor a primeira vista mas foi tudo corrido demais, existe alguns pontos da história muito ?

eliteraria 17/01/2024

É um livro bom
No geral achei a história um pouco corrida demais, num momento elas nem se conhecem e no outro uma já não vive sem a outra. Sei que mais sapatão que isso impossível, mas queria ter mais detalhes de tudo. É um enredo que te prende realmente, as duas protagonistas tem bastante química e os hots são bem bons. O livro poderia facilmente ter 1000 páginas que eu leria sobre elas. Vou tentar dar seguimento na série por serem livros sáficos, mas não sei se consigo encarar o único que não é. Acho que pra quem tá procurando algo pra ocupar o tempo é uma ótima opção, leitura bem fácil e rápida. Mesmo sendo um dark romance é um livro leve, sem muitos sustos.

Rayane 17/10/2023

Dark romance lésbico, AMEI!
Eu simplesmente engoli esse livro.
Sophi e Maddy são duas loucas, sinceramente, mas se completam de tantas formas que parece até um quebra-cabeça.
Eu amei esse livro!

beasaras 13/05/2023

UMA DELÍCIA
Matei esse livro em dois pq simples eu não conseguia parar de ler! eu me apaixonei na história das meninas e a escrita da autora é simplesmente perfeita.

Eu senti todos os momentos do livro e fiquei apaixonada. só queria entrar nessa arca de Noé kakaksksksks.

Eu fiquei apaixonada na forma que as meninas foram escrita, descritas, desenvolvidas e evoluídas sem fugir da pegada do livro.

Sou apaixonada por dark romance e esse me pegou de deixo. a experiência foi incrível e deixa um gostinho de quero mais
Libretti.escritora 13/05/2023minha estante
Obrigadaaa ???? A família todinha tá aí pra isso !!

Ana 02/05/2023

Nada mal, mas poderia ser melhor
Esse livro tinha um potencial enorme. As personagens são ótimas, os hot são excelentes e a ideia da estória é ótima, mas o desenvolvimento de tudo deixa a desejar.

Acredito que daria pra ser algo mais longo sem ficar cansativo, porque como disse, as personagens são ótimas, e isso faz você querer mais de todas elas, mas tudo é bem superficial.

Num minuto elas estão se conhecendo e no próximo estão dizendo que se amam, as vezes da a impressão que a escrita foi feita às pressas.

O começo do livro é irritante, porque a Sophia é chata. Como pode uma personagem principal tão sem sal e sem açúcar. Sonsa de absolutamente tudo.
No início as narrativas repetiam as cenas por pontos de vistas diferentes e isso deixou o começo cansativo, porque repetia muitos diálogos. Do meio para o final, parou e se tornou mais interessante de acompanhar.

Vou ser sincera e dizer que se fosse um livro hétero eu não leria a sequência, mas por ser sáfico irei continuar.

Ponto extremamente positivo: a naturalidade que é tratado a sexualidade de todas elas. Não tem alarde sobre a Sophia se apaixonar por uma mulher, nem ?o drama? dela se assumir e passar por preconceitos. Já temos tanto isso na vida real, que quando leio, quero situações felizes e tratadas com normalidade, exatamente do jeitinho que foi.
Gosto que em nenhum momento teve homem envolvido para o joguinho de ciúmes que sempre enfiam no meio, pelo contrário, tem até ex louca. Mais sapatao que isso, impossível.

Porém, como mencionei, acredito que poderia ser muito melhor. Tem muito potencial mas que não foi bem aproveitado, mas apesar de tudo, eu indico. A Maddy é incrível e ela faz a pena a leitura.

Tassiaperesf 01/05/2023

Adorei o livro e já estou lendo o segundo, amei o sentimento entre a Soph e Maddy, apesar de ter a sensação que foi rápido demais, mesmo o livro tendo mais de 300 páginas. Mas o que não deixa de me incomodar são os erros ortográficos, uma palavra a mais ou uma a menos, os livros não passam por revisão não?

Allê 28/04/2023

Minha primeira experiência com romance sáfico foi a melhor possível!
Eu adorei a história, apesar de achar o romance muito instantâneo e não ser fã de tanta frase de efeito.
Mesmo envolvendo assassinato não achei história pesada, na verdade ela tem um ótimo ritmo e é muito gostosa de ler, o casal principal é um amorzinho (de novo, apesar do instalove) e as cenas hot são bem quentes. Da bastante vontade de continuar os próximos.
Foi uma ótima experiência!!!

Lorraine 21/03/2023

Se vocês querem ler um livro sáfico com uma pegada mais dark, que envolve mafia, e por vai, leiam, é a perfeição!

Karoline_3 22/02/2023

Eu nem tenho palavras pra descrever a perfeição que é esse livro, eu li esse livro em questão de 3/4 horas, a leitura é muito fluida, os personagens ganharam meu coração, tanto a Maddy e a Soph quanto a família Crane.
A Soph cursa literatura e a Maddy segue trabalhando com a família (drogas, armas, tráfico) A Maddy achou que não era digna de se apaixonar até conhecer a Soph, e podemos dizer que foi amor a primeira latida porque não tá escrito o quanto a Maddy é cadelinha dessa mulher, a Soph se sentiu atraída pela Maddy antes mesmo da Maddy enxergar ela.

o livro já dá indício dos próximos casais, tou super ansiosa pra conhecer a história da Andrea com a Kiara e do Taylor com Harry.
Libretti.escritora 12/05/2023minha estante
Muito obrigada meu anjo ??