Perdida Carina Rissi

Resenhas - Perdida

1 | 2 | 3 | 4

tallitarezende 01/06/2024

Perdida
Um dos meus queridinhos de livros brasileiros.
Amo ver a história da Sofia, a forma como ela é apegada com o século XXI e como a medida que vai se apaixonando pelo Ian ela vai se desapegando do seu passado/futuro.
O amor do dois é escrito de forma tão linda que é impossível não se apaixonar junto.

Andressa921 23/05/2024

"Perdida: Onde o Amor e o Tempo Se Misturam".
"Perdida" é aquele tipo de livro que você começa a ler e simplesmente não consegue largar! Carina Rissi fez um trabalho incrível misturando romance contemporâneo com viagem no tempo. A Sofia é uma personagem hilária e super fácil de se identificar, e o Ian... ah, o Ian é simplesmente irresistível! A química entre eles é de tirar o fôlego, e cada página é uma surpresa nova. Com diálogos super divertidos e reviravoltas que te deixam de queixo caído, "Perdida" é leitura obrigatória pra quem ama um bom "Romance água com açúcar" e ainda tem uma pitada de magia!

Isabelly230 10/04/2024

Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo?
Me lembro bem de quando li Perdida pela primeira vez, tinha apenas 15 anos e estava começando a ter um ritmo de leitura. Uma amiga me indicou esse livro e serei eternamente grata por ela ter me apresentado essa história de amor tão linda quanto a de Ian e Sofia!

Essa é a terceira vez que eu leio o primeiro livro e tudo o que eu senti lendo, parecia que era a primeira vez. Me apaixonei pelo príncipe que apareceu em seu cavalo branco para salvar a mocinha.

Amo Perdida, amo os livros da Carina, amo os personagens que ela criou e amo ainda mais poder ler suas histórias.

Perdida se tornou automaticamente um dos meus livros favoritos e após esses 7 anos desde que o li primeira vez, após diversos livros lidos ao longo desses anos, Perdida continua sendo meu livro favorito.

Rakel 08/04/2024

Encantador
Esse livro me prendeu de um jeito que eu não esperava, todas as falas, ações foram muita bem planejadas. Os personagens apaixonantes e a leitura rápida .
Eu amei muito, estou curiosa para saber qual a história do próximo já que pra mim já acabou.
Queria mt ver Ian no futuro.

Beatriz3345 25/03/2024

Livro: "PERDIDA" - CARINA RISSI
Sou suspeita pra falar desse livro e dessa autora ?? amo livro que tem viajam no tempo, de romance seja de época o contemporanio.

A minha sena favorita e que me fez chorar de tanto rir, foi quando o Ian mostou a sofia a casinha (nesse caso o banheiro.), ah teve outras senas favoritas. Amei a química do casal, Ian Clarke e Sofia Alonso.

Infelizmente teve uma sena horrível de abuso, que senti nojo (fora isso continua sendo meu livro favorito é um livro de romance bem leve.)

Maria.Barreto 25/02/2024

Perdida
Uma história contada no século XIX e ao mesmo tempo no XXI.Um romance de época perfeito. Amei cada página.

NanaMazul 22/02/2024

PERDIDA
Q livro bom MEU DEUS, como q eu nunca li ele antes, super engraçado, emocionante, marcante, ele é simplesmente TUDO.
Gente me apaixonei loucamente pelo Ian (não tem nem como não se apaixonar), pela Sofia, por tudo, com certeza vai ser uns dos meus livros favoritos do ano.
A história é simplesmente perfeita, achei q o Ian e a Sofia se apaixonaram rápido? Achei, mas vou dar uma passada de pano, pq quando é amor verdadeiro não importa, se faz horas, ou dias q se conheceram.
Chorei, me arrepiei, mas também me diverti muito, principalmente com a Sofia, gente q personagem carismática. Ela tendo q explicar as coisas pro Ian a cada frase é muito bom, a química q esses dois é surreal, eu senti até faísca lendo, sem exagero nenhum.
Quero ficar lendo e relendo esse livro pra sempre. Quero viver essa história, quero entrar dentro do livro.
Deixo-os com essa frase:
?Eu aprendi que uma vida simples podia ser a mais complexa de todas, a mais feliz de todas, sobretudo se o amor da sua vida estivesse ao seu lado.?

Dani 19/01/2024

Primeiro contato com a obra de Carina Rissi e já sou fã.

Há alguns meses, vi o filme e o livro é indiscutivelmente melhor.

A leitura é leve e fluida. A história possui um ritmo constante que contagia e te prende do início ao fim.

Gostei bastante do estilo da autora e pretendo ler outras de suas obras.

Maninha 18/01/2024

Perdida
A história me chamou atenção já faz um tempo, mas por ser um nacional, eu fui procrastinando (as vezes ainda tenho preconceito). Apesar disso, é uma literatura que aprendi a amar e esse não deixou a desejar, o casal é adulto mas é tãooo fofo. O livro terminou bem, não entendi porque ter mais mas como sou curiosa e gostei o suficiente, comprei todos.

Taciele0 16/01/2024

Tempo marcado
Quando é pra acontecer, tem dia, lugar e tem hora, e nesse caso tem viagem no tempo, hahahaha.Sim, uma viagem ao passado, um romance com personagens engraçados, ácidos e extremamente apaixonantes. ??

Yasmin.OlAmpio 14/01/2024

Amei D+ (???) ?
Sabe aquele livro que você não tem vontade de largar, aquela leitura viciante que em cada momento do seu dia te faz suspirar, sempre pensando quando vou poder voltar a ler?, que qualquer tempinho que cê tenha vai querer ler mais um capítulo e quando acaba você pensa, puxa não era pra te lido tão rápido, foi assim minha experiencia com perdida. Pra quem ta procurando casal super apaixonado, alma gêmea super recomendo (?????)?. Sofia e Ian amo vocês.

Garryzette 13/12/2023

Mano q fofoo
Sro esse livro é pftt, eu amei tanto! Ele conta a história da Sofia que acaba sendo enviada para 1830 pra encontrar a sua outra metade. Essa história é taaaao boa! Desde a primeira página eu já vi que ia amar esse livro, ele é engraçado e mto fofo, virou uma das minha coleções favoritas! E olha q só li o primeiro kkkkkk. Eu super indico pra tds, ele tira umas boas gargalhadas e te faz surtqr o a fofise dos dois. Nn é meloso e nn tem só migalhas de romance, é meio a meio em um equilíbrio perfeito!
Sabrina758 13/12/2023minha estante
Perdida é uma obra de arte mesmo! Foi o livro que fez amar a literatura, amo o Ian e a Sofia demaisss??

Laurinha 07/12/2023

Me surpreendi
Esse livro é muito bom, sem brincadeira nenhuma. Ele tem romance de épocas diferentes, é engraçado, tem uma protagonista muito legal (algo difícil de achar em alguns romances) e um par romântico PERFEITO. Ian é indescritível, perfeito, maravilhoso, queria voltar no tempo pra ter o meu. Recomendo pra todo mundo, muito lindo a história.

1 | 2 | 3 | 4