Perdida Carina Rissi

Resenhas - Perdida

1 | 2 | 3 | 4

Day 26/01/2023

O barulho de 2010 e o silêncio de 1830
Esse livro é simplesmente demaaais! Além de muito criativo ele tem uma escrita simples e viciante, não queria parar de ler nunca mais (espero que os outros sejam assim também). Amei o caos da Sofia junto com a tranquilidade do Ian, sério, perfeitos. Eles são gentis e engraçados. É um livro meio previsível, mas não me importei com isso, na verdade eu até gostei.

Maria14314 16/07/2023

A escrita da autora é muito envolvente e a premissa do livro é muito interessante.
Gosto muito do Ian e dos personagens secundários, mas mesmo gostando da Sofia acho ela muito irritante e sem noção em vários momentos.
Achei o final corrido demais, ainda mais sabendo que tem mais cinco livros pela frente.

Bianca 22/05/2023

Perdida
Eu simplesmente amei esse livro, o romance, o drama, do começo ao fim eu só soube surtar e pirar. E eu amei q o foco do livro foi simplesmente os dois.

Myllena 25/01/2023

Eu amo eles
Reler esse livro foi muito bom pra me fazer lembrar de uns pontos que não me recordava pra poder ver se o filme vai ser mesmo fiel e me lembrar o quanto esse casal me faz feliz.
Aí, amo esse casal demais, confesso que amo muito mais o Ian que Sofia nesse livro porque ela me estressa muito com a dinâmica de se acostumar com o passado e o Ian é perfeito sempre.

Maria.Barreto 25/02/2024

Perdida
Uma história contada no século XIX e ao mesmo tempo no XXI.Um romance de época perfeito. Amei cada página.

Let 30/01/2023

Jane Austen contemporânea
Conheci a escrita da Carina Rissi apenas esse ano e já posso afirmar que me encantei por ela! A autora, quanto a personagem, são fãs da escritora Jane Austen e eu achei a vibe parecida, me trouxe os mesmos confortos que os livros da Jane me trazem.
É muito interessante ver os costumes do século 19 se contrastando com os do século 21. Gostei da autora ter tornado a história uma utopia e retirar a existência da escravidão, colocando aspectos de representatividade, como personagens negros com direitos iguais.

??????????????????????????

Primeira releitura:
Ainda me encanta a história, mas me irrita muito o jeito da Sofia em persistir em usar uns palavreados sendo que ela sabe que está no século XIX.
Outra questão que só fui ter noção muito tempo depois: é muito legal a autora tirar a escravidão da história, mas isso se torna problemático quando ela não insere um único personagem negro.

Lili 14/12/2022

Muito fofo e viciante
A história é perfeita, desde o início do livro você fica preso com a história e não consegue largar nunca. A escrita da Carina é muito envolvente e o plot em si faz com que seja um romance totalmente diferente do que estamos acostumados, além da construção de personagens icônicos e fáceis de se apegar, o que deixa a leitura ainda mais gostosa! Com certeza irei devorar o restante da série e me apaixonar ainda mais por Ian Clarke.

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 10/05/2023

Não me canso dessa história!!
Como não se apaixonar pela Sofia e o Ian, essa é uma daquelas histórias que te faz suspirar pelos cantos, e que faz você querer viver um amor como o deles.

Tá eu sei que é ficção, mas não custa nada sonhar.

Kelly.Christinne 15/07/2023

Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo.

Sofia: independente, sistemática, tímida e reservada, se vê em uma situação bem diferente. Através de um celular é transportada pra um século totalmente do seu. Com costumes e tradições, regras e cultura totalmente diferente.
Ninguém esperava, ela não esperava, encontrar o verdadeiro amor, Clark. Logo que ela chega nesse lugar, ele já tem o coração alcançado por aquela senhorita.
Uma história que nos mostra o amor verdadeiro.
Que aquece o nosso coração.
Sofia, além de influenciar a vida de Clark, também a vemos alcançando a vida dos funcionários da casa, da vida das irmãs de Clark e na sociedade.

Beatriz3345 25/03/2024

Livro: "PERDIDA" - CARINA RISSI
Sou suspeita pra falar desse livro e dessa autora ?? amo livro que tem viajam no tempo, de romance seja de época o contemporanio.

A minha sena favorita e que me fez chorar de tanto rir, foi quando o Ian mostou a sofia a casinha (nesse caso o banheiro.), ah teve outras senas favoritas. Amei a química do casal, Ian Clarke e Sofia Alonso.

Infelizmente teve uma sena horrível de abuso, que senti nojo (fora isso continua sendo meu livro favorito é um livro de romance bem leve.)

Renata 27/11/2023

Perfeitooo
Ta eu amo clichê, fazer o que kkkk, me prendeu do início ao final, fofo demais, perfeito demais 5 estrelas p mim foi pouco????????

Hellô 08/11/2023

Nunca julgue o livro pela capa
Nunca me interessei pelo o livro por causa da capa e do título, mas comprei o box e me encantei com a história.
vale refeição 08/11/2023minha estante
Os livros dessa autora são ótimos!!!

Hellô 08/11/2023minha estante
Esse livro é maravilhoso

Hellô 08/11/2023minha estante
Nunca tinha lido nenhum dela

caagusm 07/08/2023

Senhorita Sofia!
Que livro esplêndido!

Acho que eu nunca tinha lido uma ficção tão imersiva quanto essa, você se sente dentro dos livros, se apega nos personagens e sente o que eles sentem.

Eu ri com eles, me apaixonei com eles, chorei com eles.

Infelizmente o primeiro livro acabou, mas graças ao bom Deus tem mais 5 pela frente!

Mal posso esperar pra entrar em mais uma aventura maluca com a Sofia e o Senhor Clarke!

Emanuelly93 23/03/2023

Já era pra eu ter feito essa resenha, mas eu tava processando tudo o que li para poder ser apta de vir aqui deixar minha humiLde opinião. No começo do livro eu confesso que estava meio blé, enrolei um pouco na leitura, até que decidi que precisaria mesmo conclui-lo, e desde que voltei a ler, eu fiquei muito empolgada e consegui chegar até aqui. O mais importante que aprendi foi que por mais eu seja um desastre ambulante e viva tropeçando, infelizmente a cada dia que passa parece ficar mais difícil cair e se resgatada pelo Ian. Enfim, achei muito fofo ele com a Sofia e ter conhecido os outros personagens (pelo menos os legaiszinhos), adorei ?

1 | 2 | 3 | 4