Nosso Recomeço

Nosso Recomeço Daiana Machado

Resenhas - Nosso Recomeço

lu-reader 02/05/2024

Romance cão e gato com ambientação nacional.
Livro bom, mas senti que houve muitos vai e volta tipo ´´we never go out of style´´ citando minha loira kkkkkkkkk também senti que o tempo passava muito rápido e eles ficavam sem se falar por motivo ??? mas tirando essas coisinhas, adorei o livro.
a Mari e o Le tinham uma química ótima e tinham seus momentos fofos tbm apesar de serem raros kkkk

Haylla6 31/10/2023

Adorei o livro. Linguagem de fácil entendimento, que me prendeu do início ao fim, querendo ler cada vez mais ao terminar um capítulo. Super recomendo

Fernanda.Lodi 29/10/2023

O que esperar
Dos 4 livros da série, esses foi o que menos me prendeu.
Gostei muito da série e esperava que esse tb fosse como os outros.
Mas é bom, só que minhas expectativas estavam muito altas.

Thais.Amaral 01/10/2023

O livro fala por si
Esse livro já fala por si só
Onde nossos personagens aprendem que podem recomeçar uma vida de amor juntos. E claro aprender juntos

Dani.Pivatelli 30/09/2023

Como não amar Le e Mari
As brigas desses dois começaram no livro 3 e no 4,só melhoram.
As interações do casal são cada vez mais interessantes. O casal treta se ajuda, se atrai, se alfineta e se entrega...
Cenas quentes bem escritas em locais inusitados
Mt fogo no parquinho

Claudio.Charles 30/09/2023

Maravilhoso
Quarto e último da série. Ainda mais quente e divertido. Leandro e Mari brigavam desde o livro anterior e agora protagonizam cenas maravilhosas.
Casalzao.

Talita 29/09/2023

Ótimo livro
Como não apaixonar nesses dois me conta ? Dois cães e gato Mari e Leandro são alfinetadas desde o livro meu abrigo,mas tem uma conexão perfeita. Ela defende os amigos(Gabriel ) ele ex da Emily ... já viu o que virou né kkkkk eles são demais ??

Entreleituras0 29/09/2023

O melhor
Esse e o melhor livro pra mim pq eu amo um cão e gato né kkkk Mari defende seus amigos com unhas e dentes e a melhor amiga do Gabriel (apenas você) Leandro e o ex da Emily aí vocês já viram como vai ser esse livro né kkkkkkkk e treta em cima de treta ... Marianna não quer se envolver muitos o Leandro que tá tirando tempo perdido depôs da Emily ,porém não e assim que as coisas funcionam a atração entre eles e de imediato desde do meu abrigo ... fora que o livro e o mais ???? de todos. .. tem uma cena na varanda memso que jeus apaga a luz kkkkkk.

Dreams-book 31/08/2023

+18 firme em
Que livro é esse galeraaaaa, muito bom pra vc que gosta de um livro com hot, pq esse tem de sobra KKKK mas calma que também não é só isso né, é um livro com Enemies to lovers, onde o ódio vira amor, que depois vira atração e por aí vai, mas que mostra eles se apaixonando em meio a tantas discussões e problemas passados, a Mari e Leandro vão conquistar seus corações e aguçar sua imaginação....

Keline Alves 27/08/2023

?ahh que casal
Eu amei o livro demais Leandro e Mari são perfeitos... Vivem se bicando e se querendo na mesma intensidade mas quando tudo acontece sai da frente kkk eles são puro fogooooo

Entreleituras0 30/07/2023

Meu preferido
Mari e Leandro ... Sabe aquele casal cão em gato e esses dois ... Mari e amiga louca ,leando e o ex da Emily de apenas você ... Mari e super amiga do Gabriel que atual da Emily ... Leando não suporta Gabriel .... Já viram que será eita atrás de eita ... Até atração falar mais alto ...
Tem uma cena na praia que Jesus e a cena na sacada jesus ....... ?????
Daiana maravilhosa como sempre ....

Thayane 30/07/2023

Uhuu
Finalmente cheguei no livro DELEEEE, eu amei como sempre, não tem como esconder que fiquei doidinha! Recomendo!!!

Leituras da Nane 30/07/2023

Adorei
Aaah que daora ver o Leandro de novo. O quanto eu amei a hsitora dele. A Mari então, nem se fala.
Ver eles nesse estilo cão e gato, foi bom demais.
Essa série é uma das minha favoritas. Daiana quero mais por favor

Maria4583 11/04/2023

preferido
O meu preferidos dos 4, eu tava ansiosa pra esse pois fiquei com o coração na mão com o Lê, e vendo a evolução dele vi que ele foi um dos melhores personagens pra mim, gostei muito de como foi desenrolado o relacionamento deles, fiquei bem satisfeita com a leitura e devorei, amei esse casal ?? estou extremamente ansiosa pro livro de epílogos desses 4 casais doidos.

Spero Litterae 03/03/2023

Esse livro é entretenimento Puroooo!
O verdadeiro Enemies to Lovers, escrito de forma magnânima pela Daiana.
?No começo, fiquei um pouco acuada por que eles começam se dando bem, MAS AÍ o pal começou a quebrar; E era provocação pra lá, flerte pra cá.
A interação da Mari e do Leandro foi uma delícia!
?O envolvimento deles foi muito bem escrito! Não houve sentimentos que surgiram do nada, e mesmo sendo um livro Hot, eles não pularam direto para os finalmentes.
?O melhor do livro foi que pudemos aproveitar o desenvolvimento da relação deles. Que foram descobrindo seus sentimentos (e seus corpos?) lentamente.
?Meus dias foram muito divertidos graças a esse livro! E estou determinada a ler todos os livros da autora ?