Nosso Recomeço

Nosso Recomeço Daiana Machado

Resenhas - Nosso Recomeço

Thayane 30/07/2023

Uhuu
Finalmente cheguei no livro DELEEEE, eu amei como sempre, não tem como esconder que fiquei doidinha! Recomendo!!!

Xênia 07/02/2023

MaLe ?????
Eu estava ansiosa por esse livro, valeu a espera.
A autora não decepcionou, ela entregou tudooo, quem leu os livros anteriores da série, percebem uma evolução deliciosa das histórias.
Fechou com chave de ouro, Leandro e Mariana, são perfeitos juntos.
Para leitoras como eu, que amam um enemies to lovers, recomendo muito.
O livro está completo, temos romance, temos hot de qualidade, temos viagem entre amigos, temos briga e temos reconciliações com sexo...
A escrita da autora é uma delícia, é viciante, envolvente e flui muito.

luanapl_ 02/05/2024

Romance cão e gato com ambientação nacional.
Livro bom, mas senti que houve muitos vai e volta tipo ´´we never go out of style´´ citando minha loira kkkkkkkkk também senti que o tempo passava muito rápido e eles ficavam sem se falar por motivo ??? mas tirando essas coisinhas, adorei o livro.
a Mari e o Le tinham uma química ótima e tinham seus momentos fofos tbm apesar de serem raros kkkk

Larissamsa 09/02/2023

Enemies to lovers de qualidade
Esse é o terceiro livro da Daiana que eu tenho contato e cada vez a escrita dela me surpreende mais. Como sempre um livro fluido e divertido.
Esse livro é ideal para quem ama um romance, busca um livro divertido ou está procurando sair da ressaca literária.

Desde o livro meu abrigo fiquei com MUITA vontade de saber mais sobre os personagens Leandro e Mariana.

O Leandro me surpreendeu muito, ele foi machucado no amor, mais foi incrível ver a evolução dele.
Os momentos leves e conturbados que ele teve com a Mari, mas com o tempo tudo foi se transformando.

A Mariana também teve sua cota de ilusão e que evolução dessa personagem, com uma personalidade única, que não tem meias palavras e adora provocar.

Parabéns Dai por mais um lançamento, amei o livro como sempre.

Ps: já quero mais ??
Aline221 28/02/2023minha estante
To louca para começar nesse ?

Aline221 28/03/2023minha estante
Li e amei! devorei em 3 dias haha? qual a próxima indicação??? ??

Dreams-book 31/08/2023

+18 firme em
Que livro é esse galeraaaaa, muito bom pra vc que gosta de um livro com hot, pq esse tem de sobra KKKK mas calma que também não é só isso né, é um livro com Enemies to lovers, onde o ódio vira amor, que depois vira atração e por aí vai, mas que mostra eles se apaixonando em meio a tantas discussões e problemas passados, a Mari e Leandro vão conquistar seus corações e aguçar sua imaginação....

Dani.Pivatelli 30/09/2023

Como não amar Le e Mari
As brigas desses dois começaram no livro 3 e no 4,só melhoram.
As interações do casal são cada vez mais interessantes. O casal treta se ajuda, se atrai, se alfineta e se entrega...
Cenas quentes bem escritas em locais inusitados
Mt fogo no parquinho

Lelen 12/02/2023

Perfeito!
Tem romance, sem ser romance. Tem drama da vida real, inseguranças que todas nos já sentimentos pelo menos uma vez na vida e quem não sentiu ainda vai. É uma história que possivelmente poderia ser real e isso é que torna tudo ainda melhor.
Mari e Leandro são fogo e gasolina, mas quando se juntam não há destruição, algo novo se cria e é muito legal ver a volução desse casal.
E com esse não foi diferente, eu amei.
A troca de farpas desses dois tinha a mesma intensidade das cenas quentes deles.

Carolina 13/02/2023

Apaixonante

Oque falar de Mariana e Leandro?
Eles são simplesmente maravilhosos, intensos, e decididos no que querem e quando estão juntos são puro fogo, consegui amar esse livro ainda mais que o anterior. Com hots de Respeito, Daiana conseguiu se superar mais uma vez. Só sei dizer que tô apaixonada por esses dois

Fernanda.Lodi 29/10/2023

O que esperar
Dos 4 livros da série, esses foi o que menos me prendeu.
Gostei muito da série e esperava que esse tb fosse como os outros.
Mas é bom, só que minhas expectativas estavam muito altas.

Spero Litterae 03/03/2023

Esse livro é entretenimento Puroooo!
O verdadeiro Enemies to Lovers, escrito de forma magnânima pela Daiana.
?No começo, fiquei um pouco acuada por que eles começam se dando bem, MAS AÍ o pal começou a quebrar; E era provocação pra lá, flerte pra cá.
A interação da Mari e do Leandro foi uma delícia!
?O envolvimento deles foi muito bem escrito! Não houve sentimentos que surgiram do nada, e mesmo sendo um livro Hot, eles não pularam direto para os finalmentes.
?O melhor do livro foi que pudemos aproveitar o desenvolvimento da relação deles. Que foram descobrindo seus sentimentos (e seus corpos?) lentamente.
?Meus dias foram muito divertidos graças a esse livro! E estou determinada a ler todos os livros da autora ?

Maria4583 11/04/2023

preferido
O meu preferidos dos 4, eu tava ansiosa pra esse pois fiquei com o coração na mão com o Lê, e vendo a evolução dele vi que ele foi um dos melhores personagens pra mim, gostei muito de como foi desenrolado o relacionamento deles, fiquei bem satisfeita com a leitura e devorei, amei esse casal ?? estou extremamente ansiosa pro livro de epílogos desses 4 casais doidos.

Keline Alves 27/08/2023

?ahh que casal
Eu amei o livro demais Leandro e Mari são perfeitos... Vivem se bicando e se querendo na mesma intensidade mas quando tudo acontece sai da frente kkk eles são puro fogooooo

Talita 29/09/2023

Ótimo livro
Como não apaixonar nesses dois me conta ? Dois cães e gato Mari e Leandro são alfinetadas desde o livro meu abrigo,mas tem uma conexão perfeita. Ela defende os amigos(Gabriel ) ele ex da Emily ... já viu o que virou né kkkkk eles são demais ??

Andreza.Almeida 07/02/2023

Lindo lindo
O Leandro e a Mari são uma explosão juntos, todas as brigas e provocações é excitante demais. O livro é muito lindo e super quente, esses irmãos são de outro mundo 😍 amei demais e super recomendo.