A Filha Desconhecida do Médico

A Filha Desconhecida do Médico Luciane Rangel

Resenhas - A Filha Desconhecida do Médico

Amor.livros 15/02/2023

Amei a escrita da autora, leitura super fluida, gostei muito da primeira parte do livro com a construção dos personagens, a única coisa que achei um pouco corrida a segunda parte e não achei que precisava de todo aquele drama hahaha

_karynaj 13/02/2023

Sim? Li 500 páginas em poucos dias. Não tenho o que dizer dessa estória, de tão boa e incrível que ela é.

Me apaixonei pelos personagens, me apaixonei por suas vidas e me envolvi completamente. Foi a leitura mais gostosa dos últimos tempos, um romance perfeito.

Stella é uma mulher incrível, mesmo sendo fictícia, assim como Asher, era um cara incrível. Ambos tiveram seus erros e seus acertos, e tiveram um final surpreendente.

As vezes querer estar sozinho é só uma válvula de escape. Almas solitárias se completam.

Parabéns a autora.

Brendaizidoro 11/02/2023

Me surpreendi positivamente
Não sou muito chegada a histórias com "engravidei, fui embora, anos depois nos reencontramos". Acho chato demais!!
Maaaas , esse livro foi uma boa surpresa.
Pra começar, acho que metade do livro se passa na adolescência deles, mostrando como o relacionamento começou e amadureceu. Aliás, foi incrível... Pra mim, a melhor parte do livro. A construção do romance foi sensacional e muito bonita.
Depois, mostra o reencontro e os desdobramentos.
Queria um pouquinho mais de drama e dificuldade, mas ok, foi gostoso de ler também.
Achei muito fraco o final, os vilões... Principalmente o ajudante da malvadona, meio nada a ver.
Mas a história gostosa do livro compensou isso.

Lelen 08/02/2023

Maravilhoso, como sempre!
Mais nada me surpreende no nosso mundo atualmente. Ainda bem que o casal Ste e Ash conseguiram se encontrar e se perdoar e mostrar que o amor supera tudo.