A Filha Desconhecida do Médico

A Filha Desconhecida do Médico Luciane Rangel

Resenhas - A Filha Desconhecida do Médico

lyvia.tanaka 25/07/2023

Eu simplesmente amo livros com plot desse estilo, deles terem um romance e se reencontrar no futuro. o que eu mais gostei mesmo foi que realmente mostrou a conexão deles antes de se afastarem

Mandy 01/06/2023

6.9
Confesso que não foi um livro que me prendeu com facilidade, mas ainda sim achei um bom livro.
É um romance clichê, com sua dose de personalidade e que te faz gostar dos personagens.

Flávia 04/04/2023

Clichê fofo
Amo história com crianças fofas... achei que não continuaria a leitura, pois o início me cansou um pouco, até a estória do casal realmente pegar. Mas depois de uns 25% engatou e no fim gostei sim da leitura. A parte 2 tb é bem melhor, com o real amadurecimento dos personagens.

Livia473 21/03/2023

A história foi boa, os personagens bem construído, e graças a deus tudo no final ficou bem.
E um livro vomtde leitura rápida, mas já pela capa dele não está a esperando grande coisas ou grandes surpresas.

Lisandra 19/03/2023

Achei que enrolou muito no começo, demorou para chegar no arco principal, e quando chegou foi corrido. Podia ter desenvolvido mais coisas e outras nem tanto. Mas lembrando e minha opinião.

lari 08/03/2023

Eu não aguento mais ser enganada com essas leituras.

Não quero nem falar sobre o desenvolvimento da estória. O que realmente me irrita é como hoje em dia as autoras induzem o leitor a coisas que não acontecem.

Quando você lê a sinopse espera algo do livro que simplesmente não existe. Na verdade, não é nem que não exista, mas na sinopse já conta tudo o que acontece no livro!

Metade do livro é composto por uma enrolação que nós já sabemos onde vai dar, na minha opinião é uma perda de tempo sem tamanho.

A informação título em si só aparece pra mais da metade da leitura, e se você quer colocar um título tão apelativo (nada contra, eu adoro) o mínimo que se espera é que a leitura em questão seja sobre aquilo.

Novamente, não estou julgando a construção da narrativa, mas sim o que é proposto ao leitor.

Ainda pra chegar no ponto chave da estória, a redenção, e ela simplesmente ser rasa, quase como um fator secundário no enredo. Completamente sem aprofundamento.

Mal eles se reencontram, a Stella já quer contar, o Asher descobre o óbvio e o perdão vem em um estalar de dedos. Cadê a ?luta pelo amor e perdão?? Essa parte foi com Deus.

(Fora que ambos culpam somente a mãe de todos os problemas, quando o Asher foi muito bem o responsável pela sua parte.)

Acredito que eu não tenha gostado desse livro pelas minhas próprias expectativas, mas que foram totalmente induzidas a mim.

Se o título e a sinopse fossem outros certamente eu teria lido essa estória com outros olhos e quem sabe teria gostado, mas eu me irritei com a maneira como tudo ocorreu e nem consegui aproveitar a leitura.

Cris 08/03/2023

Gostei
Eu amei o livro, a escrita da autora o desenvolvimento da história.
Os personagens são maravilhosos, senti que na parte 2 seu um corrida mais gostei so livro.

Vitória 05/03/2023

Gostei muitoo
Rapidinho e fácil de ler, uma história leve para te deixa com o coração quentinho e te prender do começo ao fim.

Lyca.Neiva 28/02/2023

Segundas chances...
Esse é um romance sobre segundas chances e recomeço. Nele você lê duas linhas do tempo que são elas passado e presente você acaba descobrindo o que se esperar de uma segunda chance em um futuro.
Esse livro aborda mais sobre recomeços e perdão quase como se o romance entre o casal não fosse o foco do mesmo.

Sâmara Silva 21/02/2023

Tira-ressaca
Que livro gente, amei como ele foi distribuído, sentir falta de profundidade em alguns personagens.
Adorei as descrições dos momentos, achei um livro rápido, mas bem trabalhado, achei um monte tira ressaca, rápido e gostosinho de ler.

Cristina RLD 20/02/2023

É muito melhor do que batatinhas e chocolate... rs
Gente q delícia de história. Casal q passou por tudo o q passaram só mereciam um final maravilhoso como esse. Adorei tudo na história, menos a mãe dele. Rs q mulher insuportável. Ainda bem q é ficção pq uma mãe assim nem o capeta merecia... rs.

LetAcia927 17/02/2023

Nina é a melhor criança
O livro é muito gostosinho, começa mais morninho, mas o romance do Asher com a Até é muito fofo. E depois o livro entra em um momento diferente, se perde um pouco mais para o final, mas é uma leitura muito boa para quem gosta de um romance clichê