Ramon Fellini - o cão detetive

Ramon Fellini - o cão detetive Ilan Brenman

Resenhas - Ramon Fellini: O cão detetive

Carla.Ligia 31/01/2024

Comprei errado
Achri que era um livro infantojuvenil, mas é infantil, cheio de figuras e letras grandes, kkkkkkkk
Ainda assim li e ri horrores.
Meu afilhado vai amar.
Recomendo para crianças criativas.

Rachel124 01/08/2023

Cão
Eu não esperava nada do final, foi surpreendente e ainda mais se tratando de um livro infantil. Não recomendo para crianças pequenas, pelo menos 9/10 anos.

Michelle Trevisani 07/05/2023

Adorei!
E tem um livro que está fazendo sucesso aqui em casa é esse: um gato, quer dizer, um cão vestido de gato detetive 😅. Será que essa ideia cola?

Um livro divertido e espirituoso que traz como protagonista um menino, seu peixe e um detetive um tanto que suspeito 👀.

Eu e a Sami nos encantamos por essa história, sem contar que as ilustras estão belíssimas e fofas tbm. Ela sempre dá risada no final, porque ela sacou a piada do livro 😅👀.

Esse gato muito espeto vai inventar uma história mirabolante. Será que vc vai cair nela?
Davi983 02/01/2024minha estante
Também

Rinaldo 07/04/2023

Ramon Fellini
Uma ótima história infantil, onde o personagem principal não tem nada de bonzinho...mas sim de gato...ou será cachorro...TD é possível.