Box Vale Do Recomeço

Box Vale Do Recomeço Sara Fidélis

Resenhas - Box Vale Do Recomeço

Nick 02/06/2023

Esperava mais (último conto)
[RESENHA SOBRE O ÚLTIMO CONTO]

Eu esperava mais, mas foi injusto já que li logo em seguida de envolvente e imperfeito.

Foi um conto curto, sem muita emoção, acabei não me apegando aos personagens e seus problemas, as coisas me pareceram corridas, então não curti. Foi meu menos favorito da saga.

Mari Ayub 09/05/2023

Box delicinha
Mais uma vez é um prazer ler os livros da Sarah Fidélis. Sempre livros leves e gostosinhos de ler. Ótimos para nos tirar de uma ressaca.

Maya.Guerra 25/03/2023

Já tinha lido os 3 livros da série. Comprei o Box, pra ler o último conto. Achei rapinho demais, bem resumido. Mas por ser uma história que estava interligada com as outras 3 foi mais fácil.

Mas queria ter visto mais sobre a Alice e o João Paulo.

Tania 06/03/2023

Esse Box traz a trilogia do Vale do recomeço + 1 conto extra....no primeiro livro temos a história de Clara e Levi que foram namorados quando adolescentes mas por algumas tramas do destino se separaram, anos se passam e eles acabam se reencontrando em circunstâncias acidentais. Muito fofo!!! O segundo nos traz a história de Felipe, um dos melhores amigos de Levi e Alicia, melhor amiga da Clara, uma noite de aventura traz uma consequência inesperada, amei a relação gato e rato....o terceiro livro nos traz a história de Mário, melhor amigo de Levi e Felipe, viúvo com uma filha fofa e Lavinia, irmã de Levi e dona da floricultura da cidade, aqui temos um pouco de diferença de idade, viúvo, filha fofa.. AMO!?? e conto é um presente com a história de João Paulo, um jogador de futebol e Alice, que trabalha na confeitaria da pousada da cidade......amo muito essa série....a escrita da Sara fidelis é uma delícia, quando nos damos conta já lemos o Box completo num piscar de olhos. Os personagens são ótimos, é como se fizéssemos parte dessa cidade também.. .amei e super recomendo!!!!??

Keka 24/02/2023

Apaixonante
Sou apaixonada por essa série. A escrita da Sara, te transporta e faz você querer morar nesse lugar chamado Vale do Recomeço. Você se apaixona por cada personagem.

Lais353 14/02/2023

O conto
Adorei o conto, achei bem legal trazer essa história para a gente conhecer como aconteceu tudo entre os dois. Amei ouvir mais um pouco sobre Vale do Recomeço!

Cachorreiro 12/02/2023

Amo essa série!!!
As três histórias favoritas da vida juntinhas em um só box e com um conto bônus no final.
Amo Levi, Felipe e Mário. Só leiam... é apaixonante.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 10/02/2023

"Hoje temos um ao outro, e basta."
Ahh que forma deliciosa de fechar essa série que tanto amo. O conto do JP e da Alice era muito esperado e como sempre Sara Fidélis nunca decepciona, apesar de ser curtinho, é delicioso e maluquinho como todo povo de Vale do Recomeço é rs. Clichês incríveis e mesmo assim história inovadoras e que aquecem o coração.
Essa cidadezinha e esse universo ficará pra sempre no meu coração, e eu tenho certeza que você vai se apaixonar tanto quanto. Três livros e um conto perfeitos para qualquer bom leitor de romance!!