Um Bebê Surpresa Para o CEO Viúvo

Um Bebê Surpresa Para o CEO Viúvo Stella Bianchi

Resenhas - Um Bebê Surpresa Para o CEO Viúvo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fefa.Bertotti 08/06/2024

Acabei começando pela história do Guilherme, mas adorei conhecer mais agora de como o Alexandre e a Beatriz ficaram juntos

Uma história bem leve e leitura rápida que prende a gente desde o início

Fernanda3709 23/05/2024

Amei!
É lindo ver o desabrochar do amor do casal e o quanto esse amor, muito mais do que laços de sangue, constroi uma família de verdade!

Lu 09/05/2024

Gostei muito muito muito, confesso que fiquei esperando alguma menção da Aurora, fiquei com saudades dela e o do Guilherme, mas amei demais e tem bemmm menos erros de ortografia!

archeronliessa 25/04/2024

Amo clichês!!!!!
Uma comédia romântica muito fofa, com cachorrinhos, crianças, tensão sexual e viúvo gostoso traumatizado!
Foi como ver um filme da sessão da tarde em forma de livro, é gostei muito. O título é uma merda e tem a capa duvidosa mas entendo que no mercado consumidor desse livro a maioria não são os tiktokers ou jovens adultos e sim as mulheres com mais idade que são influenciadas por esse estilo.
Achei o casal muito fofo, com um respeito enorme pela ex mulher dele, mas que o prota não deixa de mostrar o quanto ele agora ama outra. As crianças fofíssimas, me apaixonei pela Olívia e pela Sophia. O Biscoito também um cachorro super carismático roubou a cena.
Pra mim o ponto alto do casal é a tensão sexual e slow burn. Os dois se doendo por dentro e remoendo a química que estão sentindo, tentando negar e se afundando ainda mais foi incrível, mas realmente os hots deixaram a desejar. Eles em si dizendo coisas explícitas me deixou com um pouco de vergonha alheia, realmente não consegui me conectar com eles nesse sentido. Mas é um casal muito romântico, com grandes demonstrações e que exalam amor pelos poros.
A reação da gravidez foi muito fofo, e depois ele construindo um quarto pro bebê dela e falando que ele iria ser o pai foi incrível?.
Outro ponto negativo foi o clímax. O coitado do protagonista com estresse pós traumático terminando do nada, indo atrás dela e depois eles voltando ficou muito corrido, fora que gosto de um homem correndo atrás do perdão, o que nem teve direito.
Livro fofo pra passar o tempo.

aminadolivro 19/04/2024

Amo clichês
Eu sou completamente apaixonada por clichês e esse me ganhou inúmeras vezes!
Estou encantada com a escrita viciante da Thalita!

Super recomendo pra quem ama clichês e histórias sem "vilões".

Nêmesis 18/04/2024

Opinião sobre o livro
Eles são uns amores, no início você acha que Alexandre será um daqueles personagens fechados e carrancudos, mas ele é um docinho de coco Kkkkk ele é carinhoso, amoroso, "emocionado" kkkkkk ele é quebrado também. Eu amei demais ele, ela também é ótima e as meninas? Nossa, amo aquelas gêmeas.

Vit 29/03/2024

Ele até tentou...
Como amo um romance de segunda chance no amor para alguém.
O Ale com certeza precisava da Tia Bia na vida dele tanto ou mais do que as gêmeas precisavam e queriam ela.
Como ela foi amorosa e paciente com ele, uma perfeição.

Bianca 22/03/2024

MDS que livro perfeito e lindo, amei o desenvolvimento do livro, mesmo sendo um clichê e já sabendo de có o que iria acontecer, mas amei! Eu me senti tão leve lendo esse livro, entre risadas, gargalhadas, lágrimas e surtos, me senti completa. Obrigada autora por essa experiência, amei a sua escrita, tanto nesse livro tanto no de Danilo. MDS eu AMEI! ?????

Clarissa 01/03/2024

Clássico
Famoso romance de babá e chefe, muito fofooooo. Foi satisfatório ler, não tem aquele plot incrível pq é de romance, mas é ótimo para curar ressaca literária

Marie Hadel 21/02/2024

Sinceramente, to dando 4 estrelas APENAS por ter sido entretenimento puro, porque assim como o outro livro da Thalita Branco, esse tem muitos altos e baixos.
Achei o desenvolvimento maravilhoso até o primeiro beijo do casal e a descoberta da gravidez da protagonista? A partir desse ponto as coisas começaram a ficar muito apressadas e um pouco surreais. Logo de cara o Alexandre já amou a ideia de ser pai do filho da Beatriz, sem nem conversar primeiro com ela, tipo ?????? wtf, me deu a impressão de que ele queria superar o luto da ex mulher dele colocando uma criança no lugar? E aí logo em seguida eles passaram de amantes pra namorados pra noivos, tudo em menos de 3 SEMANAS. Emocionado sim ou não?
Claro que é uma ficção e esse tipo de coisa acontece mesmo, mas poderia ter deixado mais pros últimos capítulos essas coisas, sei lá.
Tirando isso, é uma leitura fácil, rápida e divertida, com momentos fofinhos e casal com bastante química

Gabi 24/01/2024

Apaixonada pelas gêmeas
É claro que as geminhas e o Alexandre conquista tudo e todos, e ganhou meu coração.
A forma que ele cuidou da Bea mesmo quebrado foi tão linda.
Aí está o perigo de ler homens escritos por mulheres, não são reais?

Keline Alves 18/01/2024

Perfeitooo
Eu amo tanto a Thalita... Cada livro eu fico mais apaixonada... Com esse não seria diferente. Que livro bom, maravilhoso...

Paula.Gabryela 18/12/2023

Fofinho
O jeito que ela fez os dois se encontrar, foi bem legal. Primeiro um não, para depois um talvez para um sim.
E como escreveu um trauma, que levou um quadro depressivo, foi de uma sensibilidade incrível. A importância que trouxe a terapia, achei notável.

1 | 2 | 3 | 4 | 5