Um Bebê Surpresa Para o CEO Viúvo

Um Bebê Surpresa Para o CEO Viúvo Stella Bianchi

Resenhas - Um Bebê Surpresa Para o CEO Viúvo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

MF_SERENDIPITY 27/03/2023

Eu li ele em menos de um dia, porque não é cansativo e é lindo de se ler. Ver a dor que o prota sentia era mt doloroso, mas ver que ele se deu oportunidade para amar novamente foi lindo. As gêmeas são tão fofas, e a Bia também é um amor.
O legal do livro foi que ele relatou como alguns brasileiros vivem, e as dificuldades que passam na vida.

Monychio 19/03/2023

Um graça esse livro!!! Uma fofura sem fim!!!
Alexandre é um sonho, Beatriz uma fofa e super divertida, as gêmeas fofura demais, e até o Biscoito ganhou meu coração! ?

lari 17/03/2023

Eu fiquei com sentimentos bem divididos com relação a essa leitura, basicamente minha opinião varia da primeira para a segunda metade da estória.

Quando lemos romance sobre viúvos é de se esperar que haja menções ao falecido, é normal, mas eu não gosto quando fico com a sensação do pp amar mais a ex do que a mocinha, e por toda a construção do relacionamento da Bia e do Alexandre eu senti isso. Fiquei com a sensação da Vic ser uma terceira pessoa na relação e não curti isso.

Também durante toda a primeira metade da estória eu senti que o Alexandre gostava mais da Bia como uma ?mãe? do que como mulher, os comentários de desejo físico não foram suficientes para desfazer essa impressão minha.

Depois do ponto de virada (o primeiro beijo) em que eles passam a ter de fato um relacionamento, senti o romance fluir melhor, achei bem fofo como eles lidaram com as coisas, e apesar de achar que o Alexandre recebeu o perdão fácil demais kkkkk eu curti bastante.

As crianças são um detalhe a parte, achei ambas bem fofas e gostei muito da relação com os pais/avós também.

Eu realmente não gostei da forma como o relacionamento dos protagonistas evoluiu, mas achei os personagens legais e a narrativa fluída, por ser uma leitura curta e por estar gostando eu continuei lendo e adorei a segunda parte, então o saldo geral pra mim foi positivo!! :)
Julia3982 09/04/2023minha estante
Nossa, você falou tudo que eu pensei!

@bialendo.books 22/02/2023

O amor floresce nos lugares mais improváveis ????
LINDO.
Não tem outra palavra que definiria essa história de amor.

Alexandre é um pai solo marcado pela dor e a culpa de algo que não lhe cabe. Mas ainda assim resolveu carregar essa culpa.

Bia é uma mulher do interior que foi enganada e abandonada grávida na cidade grande e precisa urgentemente de um emprego.

Quando a oportunidade de ser babá das filhas gêmeas do melhor advogado surge, ela agarra com unhas e dentes, só que resolveu esconder dele sobre seu estado atual: a gravidez.

Com um desenrolar leve, meigo e capaz de arrancar suspiros e lágrimas, a autora mais uma vez trouxe ao mundo uma história de amor extraordinariamente linda, capaz de deixar corações quentinhos e outras partes quentes também ???

Favoritado ??

Aninha 28/07/2023

Fofo
Uma farofa legal para ler em uma tarde, tem crianças fofos, cachorro participativo e um casal divertido.

Não tem uma historia complicada, é uma comédia romântica de sessão da tarde.

Nicks Nicks 18/09/2023

3,5/5 estrelas
Eu sinceramente gostei do livro, mas achei que faltou desenvolvimento, faltou mais pimenta, entendeu?
Perfeito para quem está com ressaca literária.
O casal tem química, mas falaram "eu te amo", rápido demais.

Mariana 29/03/2023

Gostei
É um bom livro de romance, relacionamento dos dois super bem construídos, cheio de cenas super fofas em família. Mas oq mata esse livro é esse título, pelos deuses ?.

Bae 17/02/2023

"Minha amada família, para todo o sempre."
Encontrei o livro através de um post no twitter de uma ilustração dele e que surpresa agradável. Primeiro que a escrita da autora é muito boa, você não sente que está tudo acontecendo muito rápido ou mesmo que esteja sendo, não é uma leitura vazia; os personagens são bem desenvolvidos, cada um com seus defeitos, qualidades e totalmente humanos, fazendo com que criemos empatia por eles. Mas a peça chave para mim foi os protagonistas, é impossível não se apaixonar pelo jeito da Tia Bia, que mesmo passando por tantas situações difíceis não deixa de uma pessoa doce e correta, e o Alex com aquele jeito durão, com aquela dor e culpa pelo o que aconteceu com a falecida esposa, mas é um babão pelas filhas e se mostra uma pessoa incrível com todos ao seu redor, até mesmo as gêmeas que conquistam não só o coração da Bia, mas também o nosso. Poderia ficar falando muito mais sobre esse livro e elogiando horrores a autora, porque a experiência foi ótima! Stella, parabéns pelo trabalho incrível.

Joana235 20/02/2023

Adorei
Mais um clichê delicioso que mostra um CEO viúvo fechado para relacionamentos e a doce babá de suas filhas.
Alicia entrega uma estória apaixonante e envolvente que mostra que o amor nos transforma e muitas vezes, pode estar mais perto do que imaginamos.

Super recomendo a leitura!

Julianasoaresxavier 31/05/2023

Uma boa leitura, o livro me cativou e me levou a ler
Ele direto sem parar. Foi ótimo momento para descansar e ler algo gostinho. Bem de boas

Kemilly Larissa 30/08/2023

Perfeito
É viciante, completamente viciante, li o prólogo e fiquei com isso na cabeça, quando me vi já estava em plena 1 e meia da manhã lendo o livro sendo que precisava acordar as 6 da manhã

Esse livro é perfeito, é lindo, te faz querer formar uma família só pra viver isso, sabe?

A escrita é extremamente fluida, é uma escrita que te leva de um jeito que você não quer mais soltar.

Os personagens são muito bem desenvolvidos, as cenas perfeitas, os medos dos personagens também dá pra sentir, dá pra sentir a química entre o casal, as gêmeas tramando coisas

É perfeito, muito muito muito perfeito, recomendo muito, leiam.

Ps: Errei o sexo do bebê

Bru 28/02/2023

Uma história envolvente, leve e gostosa de acompanhar.
Um homem viúvo, machucado. Uma grávida que foi rejeitada pelo ex namorado. Será que um amor improvável pode curar esses corações?

Eu achei esse livro super fofinho. Um amor que floresceu no imprevisto e foi tomando rumos tão incríveis. Duas pessoas que mereciam mais um chance no amor e aproveitaram dela.

É uma história envolvente, leve e gostosa de acompanhar. Vale a pena ler.

Vit 29/03/2024

Ele até tentou...
Como amo um romance de segunda chance no amor para alguém.
O Ale com certeza precisava da Tia Bia na vida dele tanto ou mais do que as gêmeas precisavam e queriam ela.
Como ela foi amorosa e paciente com ele, uma perfeição.

Dani Moraes 21/02/2023

Quem não ama um homem de família!
Ele ficou viúvo e sofre muito não só com a ausência da mulher, mas por se sentir culpado não que ele realmente tenha alguma culpa, a única coisa que faz ele seguir em frente são suas filhas gêmeas, que são muito fofas, mas que também não aceitam bem as babás, até que ele tem a ideia de contratar a Bia, a monitora da escola que está grávida, mas ele não sabe.
Amo a escrita da Stella é tão envolvente e divertida que rapidamente eu me vejo envolvida e apaixonada pelos personagens!
E como não se apaixonar pelo Alexandre, pelas gêmeas ou pela Bia?

Estante Magica 13/07/2023

Meu gênero refúgio
Quando vejo q tô pra cair em ressaca, corro em busca do meu refúgio. Corro prós meus clichês, pq sei q neles eu volto kkkkk. E não foi diferente. Amei a história, os personagens, tudoooooo! Beatriz é uma mulher forte, e o Ale tbem. Amei eles, as gêmeas são perfeitas. Amo a Sophia kkkk, meteu o pau no mlk.

1 | 2 | 3 | 4 | 5