Dez Coisas Que Odeio Sobre Mim

Dez Coisas Que Odeio Sobre Mim Hanna Bêlit

Resenhas - Dez Coisas Que Odeio Sobre Mim

Adelaine2 01/02/2024

Esperava mais do final
O inicio da historia tem um desenvolvimento muito bom, uma narrativa muito bem trabalhada, mas do meio pro final a autora se perde. sao muitos conflitos pouco desenvolvidos, muita tematica que foi jogada mas nao foi trabalhada, e o final ficou parecendo que a autora esqueceu de terminar - nao pareceu "gancho" pra um segundo livro, pareceu so inacabado. o arco de desenvolvimento da personagem principal começa muito bom, mas vai regredindo. faltou um climax e um bom plot twist.

Grazi 08/11/2023minha estante
Tem continuação, por isso o final em aberto.

Vanessa1081 21/07/2023

Auto estima e aceitação.
Livro conta a história de Sakura, fala sobre os dramas adolescentes e suas lutas diárias para se autoaceitar.
Foi uma leitura agradável, me senti envolvida com a história e não queria parar de ler.

VM.... 07/06/2023

Ansiosa pela continuação...
Com uma narrativa envolvente e personagens cativantes, a história retrata os desafios e as lutas internas de Sakura uma jovem em busca de autoaceitação. O livro mergulha nas complexidades da adolescência e nos lembra da importância de amar a nós mesmos, apesar de nossas imperfeições.

P.s.: Me apaixonei pelo Christopher Walker ?