If Only You

If Only You Chloe Liese

Resenhas - If Only You

Melissa 04/04/2024

älskling?
Aiiii que livro mais fofinho!!!

Fazendo uma resenha rápida, comecei esse livro do nada e amei!!!

Adorei toda a história, e mesmo sendo previsível achei diferente dos clichês, amei de mais!!!!!!!!!!!

O livro conta sobre ziggy, uma jogadora de futebol, autista, que não aguenta mais ser vista pela sua família e pelas pessoas em geral, como ingênua, inocente que não sabe dos perigos do mundo. E de Sebastian, um jogador de hokcey super bad boy, não liga pra sua reputação, problemas familiares e dodóizinho da cabeça.
Que, resolvem se unir e ter uma amizade falsa para limpar a imagem de Sebastian, e sujar a de Ziggy, e o resto vc tem que ler para saber..

mas tenho que dizer que vale muito a pena.

Ziggys queria colocar você num potinho e tô simplesmente apaixonada por vc seb achei o casal, e toda toda a dinâmica do livro, maravilhosa.

todo esse lance da família, das conversas profundas e sinceras muito legais é importante!! amei muitooo, super fofos e queridos tô super ansiosa para ler o próximo contando mais sobre Viggo!!

Enfim, recomendo a todos. ??????

4,5??????

todobia 11/12/2023

Fofo.
Um livro que prometeu tudo e entregou, me senti então dentro do livro que não queria que chegasse no fim nunca.

Ziggs é uma jogadora de futebol que sempre foi vista como certinha e até mesmo uma "criança", cansada de todos ao seu redor não reconhecerem que ela já é uma mulher adulta, Ziggs, procura Sebastian, um jogador de hóquei com uma má fama de bad boy, para a ajudar em uma amizade falsa. O único problema é quando esse "Bad boy" não é tão bad boy assim, e acaba se mostrando um verdadeiro companheiro.

Eu amei, acho que faltou alguns detalhes do fato dela ser autista? Mas nada que vá realmente afetar a leitura, um slow burn que me deixou ansiosa e animada do início ao fim, simplesmente incrível.
Recomendo, um livro ótimo para passar a tarde ou se recuperar de uma ressaca literária.

Luísa (@_literamor_) 18/02/2023

Chloe Liese eu escolhi te amar
Em If Only You, temos uma amizade falsa que vira amizade de verdade e depois amor, entre o jogador de hóquei e bad boy Sebastian, que precisa melhorar sua reputação e a Ziggy, jogadora de futebol que precisa deixar de ser vista como a garota boazinha e a bebê da família. Eles fazem um acordo de fingir serem amigos para que a má reputação dele mude o status de ?bebê? dela, e a boa reputação dela melhore a imagem e a carreira dele. Mas é óbvio que vai ter muita tensão sexual envolvida, ainda mais porque Seb é melhor amigo de um dos irmãos mais velhos de Ziggy.

Como costuma ser com os livros da Chloe, o desenvolvimento do romance é impecável. Apesar de começarem uma amizade falsa, Seb e Ziggy logo viram amigos mesmo e essa amizade naturalmente vira amor romântico. Ambos personagens crescem muito durante a história e se tornam pessoas melhores no final dela, por conta dessa amizade e desse amor.

Eu amei os momentos em que o resto da família apareceu, especialmente algumas conversas ente o Seb e o Ren. Tem também uma cena com o Viggo e o Sebastian que é bem tocante, e já dá o tom pro próximo (e último ?) livro. Linnie, a filha da Freya que conhecemos no livro anterior, brilha e continua sendo uma criança super fofa. Espero que ela tenha algumas cenas no livro do Viggo também.

Esse é mais um romance fofo, doce e bonito da Chloe. Pra mim, os livros dela sempre parecem abraços, e esse pareceu o mais gostoso deles. Recomendo muito.