Todos Os Eu Te Amo Não Ditos

Resenhas - Todos Os Eu Te Amo Não Ditos

1 | 2 | 3 | 4

Carol 18/02/2024

Chars
"Passo meus braços ao seu redor em algum momento, movido pelo conforto que esse lugar me traz, movido pelo sentimento de casa que ela tem, movido pelo espaço seguro que sempre senti ter com ela. Seus dedos acariciam minha pele, primeiro brincando com meus fios loiros antes de passarem a traçar as pintas que tenho ao longo do pescoço. Seu lugar favorito de explorar, de criar figuras ligando uma à outra com a ponta dos dedos. Me sinto sonolento, porque ela me relaxa ao ponto de eu conseguir me permitir ser dominado pelo cansaço que me assola há dias, assim como me permiti ter fome ao comer ao seu lado. Mantenho meus olhos fechados, mesmo quando as lágrimas cessam. Seu carinho nunca cessa e parece como um imã, me atraindo, me fazendo querer render ao sono. Então somente me permito isso também, permito não pensar sobre os motivos que tenho para expulsar Charlotte do meu quarto, da minha casa, da minha vida. Esqueço sobre suas palavras rudes, foco somente nas partes boas, somente nas suas mãos me acalmando, somente em seus lábios, beijando minha testa e murmurando sobre como não sou culpado de nada."

Bruna3568 03/02/2024

Esse livro foi muito cativante do começo ao fim. Ele entrega muitas reflexões e dramas. Eu amei demais e se tornou meu favorito.

livrosachadinhos 22/01/2024

Apaixonada!
A Gabi arrasou mais uma vez fiquei simplesmente apaixonada pela história da Charlie e do Simon, a forma como eles foram desenvolvidos e amadurecem. Mais um casal favoritado do gabiverso ???

Simone361 08/10/2023

Título perfeito
O que me chamou a atenção foi o título perfeito do livro.
Charlie e Simon são personagens únicos e complexos que se apaixonam, apesar de suas diferenças. Simon é um homem de bom coração, dedicado à sua família, enquanto Charlie é sarcástica e desafiadora, mas também deseja ser amada profundamente.

O relacionamento deles é cheio de altos e baixos, mas é uma conexão profunda de almas que encontraram seu lar juntos.

A escrita da autora, Gabi, é envolvente e o desenvolvimento dos personagens é perfeito.

Evelly_vadiazinha 03/10/2023

Casa ?
Não sei por onde começar a falar dessa obra prima, mas vamos lá né

Primeiro se você leu o livro da Allie e do Chris, amou e odiou a Charlie na mesma medida, e amou imensamente o Simon isso é um fato,mas nesse, meu amor e ódio pela Charlie ficaram em uma montanha russa?!!! Já com o Simon, confesso que até fiquei com raiva em alguns momentos, mas pra chateação eu acredito.

O ponto é, eles entregaram muito mais do que eu esperava, eu tava crente que seria o clichê de ela não quer nada mas ele faz ela mudar de ideia, e não foi isso!!

Ela depois de magoar ele (e a mim também) profundamente, e ficar afastada dele, conseguiu compreender seus sentimentos que tanto escondia,ou tentava! Mesmo após palavras cruéis ditas por ambos, eles estavam um pelo outro quando precisaram (principalmente a Charlie que de palavras cruéis ela tava cheia olha)

Mas eu vi o amadurecimento da Charlie, em relação a seu autoconhecimento e sentimentos principalmente, assim como a relação deles foi amadurecendo e fortificando!

Ambos entenderam as dores um do outro (chorei em ambas, principalmente da Charlie, ô bichinha pra sofrer viu), e estavam se ajudando para não se perderem em suas dores!

Terminei esse livro leve, feliz, com o coração quentinho, aliviada por eles terem um ao outro como porto seguro e casa ? ?

PS: se vocês acha que só foi choro e carinho, não se engane, teve muitos hots?, e que hots viu, minha nossa senhora

skuser02844 29/08/2023

Primeiro a raiva, depois a compreensão
Eu tava muito ansiosa pelo livro da Charlie e do Simon, queria muito saber pq ela se comporta da maneira que se comporta. E foi surpreendente.

A maneira como ela trata o Simon me deu ranço lá no primeiro livro, e aqui, é claro que a coisa só fez piorar. Por um instante eu tive tanta raiv@ dela! Mas tanta! ?
Como ela foi capaz de tratar o Simon daquele jeito? De quase estragar o sonho dele!

Mas a Gabi gosta de surpreender e veio com os dois pés na porta contando a história de vida da Charlie. E sim, a Gabi bem me perguntou se eu já tinha colocado ela num potinho, e em dado momento a vontade é essa mesmo. Nada justifica o comportamento de megera dela, mas que explica?. Ah, explica sim. E muito.

Eu chorei, eu passei ódio, eu passei calor ?, e no fim me emocionei demais!

Amei amei!

vivicruz29 10/07/2023

Simplesmente lindíssimo. Amei, perfeito, a química de milhões do casal, nada a reclamar.Super indico.

Maria 22/06/2023

Aaaa que coisa linda!! Amei a história e a evolução dos dois, a coisa mais linda. Um livro cheio de emoções e amor. Não vejo a hora do lançamento do próximo.

"Nosso final feliz é repleto de amor."

Dessah 15/06/2023

Sou suspeita para falar sobre esse livro, sou completamente apaixonada pela escrita da Gabriela Bortolotto.
Fã de carteirinha rsrsrs
Amei conhecer mais sobre o casal, descobrir a verdadeira história foi essencial.
Me apaixonei ainda mais pelo personagem principal.
Apenas leia esse livro

Letícia 28/04/2023

Amei ??
Charlie cresceu em um ambiente tóxico e n sabe demonstrar seus sentimentos e as vezes acaba machucando aqueles que são mais próximos.
Simon é o menino de ouro, resiliente, focado, jogador de hóquei, ele é o sonho de qualquer bookstan.
A tragetória deles é intensa, cheia de altos e baixos, os dois erram, se machucam mas eles mostram que o ser humano é falho, que cometemos erro e nem por isso não merecemos amar ou ser amado.
Ver a Charlie se abrindo tanto com o Simon quando com as meninas é maravilhoso, a evolução dessa personagem é gratificante.

Bruna 22/04/2023

4.5/5
Eu me acabei de chorar com esse livro. É muito bom, as brigas, a separação dos dois é tudo muito intenso mas vale a pena ler.

Lorena.Crivelaro 13/04/2023

Esse livro é tudooo, eu chorei, eu sorri, eu fiquei puta, chocada, passada, fiquei com ódio de fofura simplesmente perfeito, todo ele, mas o final, o epílogo, o bônus tem meu coração, MUITO AMOR muito lindo saber como eles ficaram juntos aff nervo, perfeito

1 | 2 | 3 | 4