Todos Os Eu Te Amo Não Ditos

Resenhas - Todos Os Eu Te Amo Não Ditos

1 | 2 | 3 | 4

Barbara307 18/02/2023

Favoritaço!
Estive curiosa por Charlotte desde TOMASl. Defendi ela como pude, mas do que isso, aceitei todos os seus lados enxergando quem era. Foi difícil descobrir por tudo o que passou, mas existe um Simon em sua vida, disposto desde de sempre ama-la e fazer tudo o que fosse preciso para sua felicidade. E veio depois de tantos momentos incertos, erros e defesas, a felicidade, tão sonhada e merecida felicidade veio.
Amei esse livro, o casal, já amo sua escrita Gabi, parabéns!! Sucesso. Obrigada por essa série maravilhosa!

Beatriz005 02/04/2023

TOETAND
O final até que é fofo, sinto muito por tudo o que Charlie passou, até chorei com ela, mas msm assim não aceito o jeito que ela tratou todo mundo, pra mim não justifica descontar nas pessoas as suas frustrações, ela foi muito tóxica, primeiro livro que torci para o casal não ficarem juntos, fiquei com tanta dó do Simon, ele não mereceu nada daquilo, e a morte de uma das amigas, meu Deus, fiquei passada, acho que deveria ter comentado um pouco mais, enfim?
Thaynara.Novais 16/04/2023minha estante
Eu fiquei "meu deus, como assim?", tanto pra korte da Nessy quanto pra morte da Grace, Gabi gosta de retratar a vida real mesmo, provavelmente vai ser falado mais da morte da Nessy no próximo livro

manuela222 11/03/2023

Todos os eu te amo nao ditos
CHOREI
CHOREI E NAO FOI POUCO
CONFESSO QUE SIM, eu chorei

livro lindo, história muito bem desenvolvida, personagens maravilhosos!!

aconselho a lerem ??

Belle 17/02/2023

Lindo e Intenso!
Todos os Eu te Amo não ditos é um livro lindooo! É muito mais do que só um romance universitário, com hots e momentos fofos, é um livro que fala sobre relações familiares tóxicas, sobre perda, sobre luto, sobre recomeços e sobre se descobrir verdadeiramente, sobre se entender e saber até que ponto seus sonhos são somente seus.
Charlotte tem uma personalidade muito difícil, que por vezes pode nos deixar chateadas com suas atitudes, mas que com o desenrolar da história vai se explicando. E não é justificando os comportamentos que ela teve, é justificando os motivos que levaram ela a ter essa personalidade.
Já Simon é um príncipe, um bom filho, um irmão herói, um amigo engraçado e um cara que se esforça ao máximo para ser o melhor que pode ser. É impossível não se apaixonar por ele de primeira e não ficar chateada com as atitudes que a Charlie tem com ele, mas também é impossível não aprender com o Simon a ser altruísta, gentil e empático.
Esses dois tem uma história muito intensa, marcada por altos e baixos, mas também por um sentimento maravilhoso e transformador.
A história tá linda, recheada de momentos lindos e de nos emocionar, vale a pena conhecer a história da Charlie e do Simon.

Beatriz 17/03/2023

Uma leitura envolvente
Fiquei Muito apegada a história até o fim, apesar das confusões entre o casal e com suas respectivas famílias o livro não ficou entediante em nenhum momento fazendo com que eu ficasse viciada na leitura

wadsrafinha 04/03/2023

Você sempre será o meu final feliz, charls
O livro é, principalmente, sobre se descobrir verdadeiramente. Sobre se conhecer e entender até que ponto seus sonhos são realmente seus.

"Todos os Eu te Amo Não Ditos" é o segundo livro da série "Delta Gamma Zeta" e acompanha a história de Charlotte Spencer e Simon Andrews, que se conheceram em uma festa de fraternidade e, desde então, se mantém em um "rolo" fixo de 2 anos. Porém, na mesma medida em que se envolvem, ambos estão destinados ao fracasso por conta do constante medo que Charlotte tem de se entregar ao amor.

Esse livro foi especial de uma forma única! Especial em cada detalhe. Em cada parte quebrada, em cada lágrima e sorriso. É um livro repleto de sentimentos profundos e genuínos, com a capacidade de deixar uma grande marca. E foi isso que Charlie e Simon deixaram em mim: uma marca.

Charlie e Simon são almas gêmeas. Eles são os opostos que se completam. Eles se conectam e se entendem apenas com o olhar. Eles são a parte do quebra cabeça que tanto faltava para completá-los.

Ele é o amor, o afeto e o carinho que ela tanto precisava sentir. Ela é a força e a paz que ele tanto precisava ter.

Eles não são perfeitos e o amor deles também não é, e tudo bem! São as imperfeições que tornam tudo perfeito. Amar o bonito sempre é fácil. Amar o lado feio, amar em meio a dor, em meio aos problemas, essa é a parte difícil. E eles se amam. Amam as parte boas e as partes feias, se amam por inteiro.

acompanhar o tão merecido final feliz desse casal foi uma honra, e agradeço a demais a autora por ter escrito esse livro e deixado o mundo conhecer essa história!

Letícia 28/04/2023

Amei ??
Charlie cresceu em um ambiente tóxico e n sabe demonstrar seus sentimentos e as vezes acaba machucando aqueles que são mais próximos.
Simon é o menino de ouro, resiliente, focado, jogador de hóquei, ele é o sonho de qualquer bookstan.
A tragetória deles é intensa, cheia de altos e baixos, os dois erram, se machucam mas eles mostram que o ser humano é falho, que cometemos erro e nem por isso não merecemos amar ou ser amado.
Ver a Charlie se abrindo tanto com o Simon quando com as meninas é maravilhoso, a evolução dessa personagem é gratificante.

Julia.Raysa 17/02/2023

Meu novo favorito
Sabe aquilo de amar livros que me fazem sentir? então?esse livro foi uma chuva de emoções pra mim, me identifiquei várias vezes com a Charlotte, e seu ?problema? de se privar de sentir?me identifiquei com várias atitudes do Simon, que me fizeram pensar ?meudeus ainda bem que fiz terapia?

e muitas vezes pensei que não fosse conseguir chegar no final, pq como eu disse, me identifiquei muito com pontos negativos dos pp, e senti muito, MUITO MESMO, mas?eu consegui, consegui chegar no final com o coração quentinho transbordando felicidade..

eu amei tanto ver a evolução, o desenvolvimento de ambos, a história em si foi impactante de um jeito que fez eu me apaixonar mais por eles

esse livro foi meu cantinho por 4 dias, e eu me orgulho de dizer que li e senti tudo que ele me proporcionou, sou grata a Gabi por ter escrito ele, e colocado sentimentos reais?

leiam?

Beatriz005 31/03/2023minha estante
Tô quase na metade do livro e super concordo com vc, ela é muito tóxica, Simon não merecia nada disso

Maria 22/06/2023

Aaaa que coisa linda!! Amei a história e a evolução dos dois, a coisa mais linda. Um livro cheio de emoções e amor. Não vejo a hora do lançamento do próximo.

"Nosso final feliz é repleto de amor."

Bianca 24/02/2023

Charlie e Simon tornaram-se um dos casais preferidos do gabiverso! É muito emocionante ver como um apoiou ao outro quando precisava. Favoritado! No aguardo dos próximos ??

Josi 03/03/2023

Maravilhoso
? "Somos feitos de partes iguais, somos metades encaixadas, somos as peças faltantes um no quebra-cabeça do outro." ?

TOETAND me fez chorar. Me fez refletir. Me fez sorrir. Me fez me apaixonar por Charlie e Simon.

Charlie teve que aprender a usar uma máscara para se proteger. É difícil amar alguém sendo que nunca se sentiu amada. Ela sabe ser debochada, grosseira, sem paciência, mas isso não faz dela uma pessoa ruim, mesmo que tenha errado diversas vezes. Com seu jeitinho diferente, ela cuida, da sua forma, daqueles que ama. Ela precisava de alguém que ficasse apesar de todos os seus defeitos.

Simon é lindo por dentro e por fora, protetor, amoroso, um ótimo filho e irmão, luta pelas coisas que deseja conquistar, aprendeu desde cedo que a vida não é facil e mesmo assim continuou com um coração lindo. É a pessoa que todos merecemos como um amor.

? ? Simon?
? Sim, ruivinha.
? Posso te beijar?
? Achei que, a essa altura, já soubesse que pode fazer o que quiser comigo, linda. Sou meio que completamente seu. ?

???? Charlie e Simon são os opostos que se completam. A conexão existente neles é perfeita. São poucas pessoas que se entendem apenas com o olhar.
Ele é o amor e o carinho que ela precisava sentir, ela é a força e a paz que ele precisava ter.
Eles não são perfeitos, o amor deles também não é. Amar o bonito sempre é fácil. Amar o lado feio, amar em meio a dor, em meio aos problemas, essa é a parte difícil. E eles se amaram, as parte boas e as partes feias, por inteiro.

Gabi obrigada por esse livro. Por essa história linda! É nítido o quanto sua escrita se supera em cada livro. A maneira como você desenvolveu o casal, os dois em individual e a relação de amizade das meninas da Delta foi perfeita. Mais um livro seu favoritado.

1 | 2 | 3 | 4