LEON STOKES : O magnata impiedoso de Chicago

LEON STOKES : O magnata impiedoso de Chicago Jaque Axt

Resenhas - LEON STOKES : O magnata impiedoso de Chicago

Lelê 22/10/2023

Rei leao
Bloom é uma artista filha de um casal rico que vive viajando e não dá atenção pra ela. Leon é um magnata que foi abandonado pela mãe e não confia em ninguém. Ele fica obcecado ao conhecê-la e decide que vai ter pelo menos uma noite com aquela Barbie punk. Bloom não vai facilitar pra esse gostoso arrogante. Pra salvar a empresa dos pais ela tem que ceder ao magnata. Clichê fácil de ler

Maria 28/05/2023

Magnata impecável
Leon tem uma força que não vem só no nome, o homem é brabo.
Bloom é uma linda mulher que não imagina o que acontecerá quando seu caminho cruzar com o magnata que comprou todas as suas obras (uma vibe Cristian Grey com Edward de crepúsculo)

Liv 15/05/2023

Leon é o típico macho alfa que não aguenta ouvir não e acha que tá no controle da relação quando sabemos que quem manda é a mulher, a Bloom até tentou resistir aos encantos mas a carne é fraca kkkkkk O enredo foi super bem desenvolvido e não ficou nada aberto ou perdido no caminho, gostei bastante é uma leitura rápida e cativante!

Amanda3155 23/04/2023

+1 leiturinha básica em menos de 24 horas.
Comecei a ler esse livro apenas pensando na cena da Vinícola mas me supreeendi e acabei me prendendo demais ao livro.
Gostei do desenvolvimento dos personagens mas achei que a Bloom cedeu rápido demais ao Leon nessa volta dela para Chicago, queria que ele sofresse e rastejasse mais por ter feito ela criar uma criança sozinha por dois menos (mesmo que ele ele tenha ideia que ele tinha um filho). Leon merecia sofrer mais um pouco por ter sido um babaca em mais de 60% do tempo. Mas amei o livro, de verdade. Um dos meus novos favoritos.. amo livros com ceo ignorante e que no final acaba rastejando e sendo sub a mulheres fortes.

Lorrayne Almeida 14/04/2023

Livro gostoso de ler, a leitura se torna intensa na metade do livro, tornando empolgante.Amei conhecer essa história e esse casal ?

JuCamila 05/04/2023

Não o que eu esperava!
Quando li a sinopse, achei que teria um daqueles livros que amamos com aqueles machos alfas que sonhamos, mas a primeira parte do livro me irritou muito, melhorou na segunda parte, tinha todos os ingredientes para ser um dos melhores livros que li, mas não foi o que encontrei. Sei lá... as vezes não me conecto com o livro, esse foi um desses casos.
igi 25/04/2023minha estante
eu não li nem as primeiras 100 páginas e a minha opinião é 100% a sua

Rafa Lugão 02/03/2023

A Barbie domou o leão
Para domar o Leão frio e arrogante, só mesmo uma artista sensível e cheia de sentimentos e postura altiva como Bloom.
A Barbie Punk, virou a vida do Magnata de ponta a cabeça, fez com que. Ele entendesse o que é o amor de verdade. Uma história linda, divertida e que cativa nossa atenção.

Silvana216 01/03/2023

Simplesmente intenso
Um livro surpreendente, com uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Um enredo completamente construído e desenvolvido que nenhum momento se perde no desenvolvimento da trama.
Com personagens tão diferentes mas que descobriram um amor avassalador.
A história maravilhosa, contagiante, linda, envolvente de reviravolta e muito mais.
Um livro que eu indico.

Mayara528 27/02/2023

Mais um livro muito bom da Jaque
No começo queria s0c4r o Leon mas como sempre fui pegar meu paninho pra passarbpra ele. Ameeii como ele mudou no final.
A autora esta de parabéns.

Franciele 26/02/2023

O dinheiro não é tudo
Leon Stokes o Magnata Impieodoso de Chicago, o que mais importava era o dinheiro, ter sempre mais. Ele não teve uma vida muito fácil em relação a família e por isso ele se fechou para o amor, até que conheceu uma desenhista linda. Bloom vinha de uma família da alta sociedade, porém ela nunca quis usufruir desse dinheiro, ela gostava de pegar sua mesada e o valor de suas obras vendidas e ajudar os mais necessitados. Eles eram do mesmo mundo, porém totalmente opostos um do outro. Enquanto Leon queria sempre mais, Bloom queria ajudar os outros com o pouco que tinha. Mas como dizem os opostos se atraem. Foi uma atração fatal, que nem mesmo ele acreditou, quando foi rejeitado por ela. Teve que subornar ela para poder ter sua companhia, e aí começou o desenrolar desse amor, com muitos altos e baixos e um filho inesperado. No final o amor falou mais alto que o dinheiro e eles ficaram juntos e construíram uma família linda.
Super recomendo essa leitura maravilhosa ??.

Renatinha 25/02/2023

Ameiii
Mais uma vez a Jaque arrasa nesse livro que está maravilhoso.

? Leon Stokes um Workaholic,conhecido como Impiedoso,acostumado a ter tudo e a ouvir sempre o que quer, esbarra em Bloom Perry, uma artista que sempre está pensando em ajudar os menos afortunados e não liga para luxos,acostumada a estar sozinha pois seus pais estão sempre viajando.

? Após lhe negar um jantar ele decide ajudar o pai dela com uma condição: ela terá que acompanhá-lo a eventos e jantar com ele sempre que ele ordenar.

? Mas o que eles não esperava era que um sentimento surgisse ali,pois no começo mesmo aceitando a condição dele,ela não se curvou fácil ao caprichos dele e ele acabou se tornando obcecado por ela.

? Com um relação inexistente com sua mãe,ele carrega uma dor enorme em seu peito o que não permite com que ele se entregue e acaba desistindo de Bloom.

? Após um tempo afastado,um acontecimento coloca os dois frente a frente e o amor fala mais alto.

? Um livro que vai te prender do início até o fim,com personagens bem construídos,relações familiares estremecidas,Hot de qualidade e um plot surpreendente, são algumas das coisas que você encontrará nessa leitura.

Super Recomendo

Carol 25/02/2023

Legal
No início gostei das implicações do casal
Mas depois que ele cederam a paixão foi conturbado
Achei a segunda parte do livro um pouco fraca
Final feliz para todos

Lu Casal 24/02/2023

Eu amei o livro, a Bloom apesar de nascer em família fica é uma mocinha que está sempre pensando no outro e fazendo caridades. Leon é conhecido como o Leão de Chicago, um homem feio e impenetrável. Quando eles se conhecem tudo muda, e os sentimentos começaram a nascer. Eu amei de mais o livro e esse casal.