O Pior Padrinho da Noiva

O Pior Padrinho da Noiva Mia Sosa

Resenhas - O Pior Padrinho da Noiva

1 | 2 | 3 | 4

ste :) 18/05/2024

O livro é uma comédia romântica, bem gostosinho de ler, apesar de ficar um pouco monótono após o início. Depois vemos a forma como os personagens lidam com os seus sentimentos, o que deixa a história interessante, a trajetória fica mais sentimental.
Achei divertido e algumas partes bem engraçadas.

Thais 24/04/2024

Achei divertido e engraçado, melhor que o segundo.
Gostei de todos os personagens, das notas do livro, da tradução, mas confesso que nao pra minha lista de favoritos do gênero.

Camily 22/04/2024

Decepcionante? sim, claro ou com toda certeza?
Fui ler esse livro muito animada, mas me frustrei. O início foi a única coisa que realmente me prendeu, achei muito bom mesmo, mas depois ficou algo muito monótono. Tudo muito esperado e sabe mesmo com a personagem amando a cultura "brasileira" é algo tão esteriotopado que chega a ser broxante.

O livro tinha um potencial e acho que iria gostar dele se tivesse lá os meus 13/14 anos. Principalmente depois de ler umas leituras que de tão um soco, alguns romances clichês não fazem mais sentido. Enfim, 1/5 ?

Ana.Roechling 12/04/2024

Clichê q a gente gosta.
No conjunto da obra achei o livro bom.. mas não gostei de algumas coisas. Primeiro, ela era toda centrada, nao demonstrava emoções e do nada ficou desesperada por sexo e uma chorona sem fim.... uma mudança muito drástica e muito rápida pro meu gosto. Segundo, achei a parte hot chataaaaaaaa...kkkkkk...nao gostei....kkkkkk....Terceiro, achei meio forçado a inclusão da cultura brasileira na história...enfim.... Pontos positivos: Max......um fofo!! Leitura muito fluida, bem escrita e fácil de ler!!! Apesar dos pontos negativos eu gostei....esses romances clichê s eu adoro!!!

Trz 22/03/2024

Que lixo
Esse livro tirou minha vontade de viver um romance brega. Esse livro é péssimo em quase todos os aspectos, nem as piadas salvam esse desastre literário. Espero que a mulher que escreveu esse livro tenha um casamento tão bom quanto o da protagonista, e que dure tanto quanto o dela

Victoria 19/02/2024

Comédia romântica brasileira ?
Que leitura maravilhosa foi esse livro. Primeiro vamos descartar a importância que tem em abordar tantos assuntos importantes sobre mulheres latinas e a cultura brasileira e sua riqueza. Mia Sosa me fez imaginar que várias vezes estava assistindo uma comédia romântica brasileira em vez de estar lendo. Ao ler esse livro me senti no lugar da Lina. Fui criada pelo amor e suor da minha mãe e minhas tias que me adotaram como filha, mulheres fortes que me tornaram a mulher que sou e que se orgulham de mim. Obrigada Mia por mostrar que não precisa crescer em uma família tradicional para se formar um ser humano digno de tudo no mundo.
Agora voltemos ao que importa, Max meu querido te amei desde o início e tentar quebrar esse muro que era a Lina não foi fácil, mas é claro que sempre por trás de uma mulher durona e fechada, tem que ter um palhaço para desmonta-lá. Ri em todos os momentos que tinha a integração da família, eu vi minha família nas cenas. A leitura é fluida e como sempre amo quando tem o POV dos dois. Me prende demais esse tipo de leitura.
É um livro que recomendo.

Renata.Alves 11/02/2024

Livro com uma proposta bem interessante porem fiquei esperando mais, é bom na medida mas não é emocionante, relacionamento se torna >amor< de uma hr pra outra ao meu ver, abordam uns "traumas" meio sem sentido e forçam muito a barra na vitimização da pp, enfim bom mas nao otimo

Giih 11/02/2024

O pior padrinho da noiva
Cara, sabe aquele romance gostosinho de ler e que mostra uma história muito bonita dos personagens lidando com seus sentimentos? esse é esse exato tipo de romance. Os personagens são legais e divertidos, o romance entre os protagonistas foi muito bem construído e foi uma história tão gostosinha de se ler, daquelas que a hora passa e você nem percebe de tão bom que tá o livro.

Bibiperes 28/01/2024

Lina, substantivo: meu amor, meu futuro.
?Se vc deixar, passarei o resto dos meus dias provando q sou sua pessoa. Porque eu amo você.?
MEU DEUS que livro! Apesar da autora ser americana, tem MUITA representatividade brasileira, com uma protagonista latina, muito aspectos da nossa cultura, como comidas, músicas, expressões etc.
Amei demais o casal e como eles se resolveram ao longo do livro, com problemas reais e provando que nem tudo são flores, sendo ao mesmo tempo aquele clichêzinho que eu AMO

Nine 26/01/2024

Tudo bem chorar as vezes
Eles são obrigados a trabalhar juntos apesar de toda história que compartilham, ela sendo a ex noiva de seu irmão e ele sendo o motivo pelo qual eles não casaram. Eu não esperava gostar tanto da história, mas a cada risada e olhar, enquanto eles se apaixonavam, eu também me apaixonei.

Vicx 25/01/2024

?Chance de fazer melhor.? ???????????
Lina é uma organizadora de casamentos. Faz de tudo para que as cerimônias deem certo e que seus clientes vivam um sonho. Ela é empenhada em sua função, mas ela só não consegue fazer uma coisa: se permitir sentir e mostrar a emoção que sente com os noivos.
Carolina tem esse trauma de temer demonstrar suas fraquezas, por conta de decepções do passado. Com isso, ela se retrai e não transparece muito seus sentimentos, principalmente com um desconhecido.
Em um casamento, ela recebe uma proposta de trabalhar como organizadora de casamentos em um hotel renomado. É a chance perfeita de evoluir na sua carreira.
Porém, para isso acontecer ela vai ter que trabalhar com ninguém mais ninguém menos que o irmão de seu ex-noivo, o Max. Eles não se veem desde o terrível dia, e desde então Lina tem uma antipatia por ele. Como seria essa convivência?
Adorei as referências brasileiras no livro e os momentos divertidos. Os personagens cômicos presente na família de Lina são bons e o momento no retiro foi bem legal.
Max é o típico homem fofo, respeitoso e emocionado na medida certa. E Lina é mais séria, mas quando tem intimidade, ela libera seu senso de humor e sabe ser vingativa ??.
Não sei, acho que os empecilhos deles no final foram meio bobos. Acho que não deveria haver dúvidas, mais da parte da Lina. Por que eles não conversaram direito? Não colocaram todas as cartas na mesa? No provador, ela ouviu o que ele pensava e mesmo sabendo que não se sentia assim não falou para ele (???).
Eu gostei da história, mas como eu até vi em outras resenhas, parece que faltou algo. Acho que também pode ser a diferença desse livro para os últimos que li. Não sei, porém não é um livro ruim. Só não me conquistou tanto. Inclusive, acabei demorando para acabar de lê-lo.
É um livro tranquilo de ler, é fluido. É um bom passatempo?

Willian.Regalado 21/01/2024

Uma história envolvente com muita brasilidade e dois personagens centrais apaixonantes. Lina e Max tem meu coração.

Jhay 11/01/2024

Não sei o que faltou, mais faltou alguma coisa?
Gostei do livro, a escrita da autora é bem rápida, mas ao mesmo tempo a história só foi me prender mesmo lá pros 50%? e mesmo a escrita dela sendo super rápida de ler, achei que as coisas aconteceram rápido demais? Não sei, pode ser só impressão minha? Enfim, foi divertido pra passar o tempo, mas nada extraordinário na minha opinião.

Raissa.Antonia 11/01/2024

Um clássico fofo
Assim que lemos a primeira página, já sabemos que se trata de um clichê.
A história gira em torno de uma moça que foi abandonada pelo noivo no altar do casamento. Inicialmente, é nos indicado que o culpado de tal ato seria o irmão do noivo.
Após alguns anos, a ex noiva se encontra com os dois irmãos em uma proposta de trabalho que mudaria sua vida. Ela, então, deve se portar profissionalmente para poder alcançar o cargo que deseja. Mas para isso, ela precisa trabalhar com Max, o suposto motivo do seu casamento ter determinado.
Ao desenrolar da trama eles se apaixonam e precisam lidar com a situação, que não é nada fácil.
A leitura vale a pena! Indico aos que gostam de clichês com hot ksks

1 | 2 | 3 | 4