O Pior Padrinho da Noiva

O Pior Padrinho da Noiva Mia Sosa

Resenhas - O Pior Padrinho da Noiva

1 | 2 | 3 | 4

Viviane582 04/04/2023

Gostei bastante de acompanhar a trajetória desse casal, gosto de livros no qual eles se odeiam e depois passam a se amar...rsrs...
Existe uma linha tênue entre amor e ódio, certo?
A leitura é fluida e fácil, os dois conversam e são sinceros, terminei com a sensação de quero mais.
Daniel1246 27/08/2023minha estante

Bruna 20/09/2023

?4/5 Novela mexicana? KKK
Esse livro é muito bom kskskksksk! Sem muito o que dizer, o casal e muito fofo, a protagonista é forte é inspiradora, o Max e o típico personagem que você só quer abraçar e guardar em um potinho de tão fofo ?! Uma daquelas coisas que você pensa que nunca vai acontecer na sua vida e vai e acontece. Muito novela mexicana na minha cabeça! Várias referências brasileiras e familias clássicas ?? (tipo o qual genial é os pontos de pão de queijo) o que deixa o livro tão gostoso ? e aconchegante de ler. Minha única crítica (e o motivo pra eu não ter dado mais de 4), foi porque eu queria ver mais do casal. Eles brigaram e se resolveram nas últimas 5 páginas do livro, e felizes para sempre? NÃOOOOOO! Aconteceu muito rápido sabe, mas tem tanta cena bonitinha que você até esquece disso
Mas é isso eu amei ??

Thai.Campos 11/03/2023

Um toque de brasilidade!
Nesse livro, com cara de comédia romântica dos anos 2000, o lado sensual fica bem marcado nos personagens principais, o que me fez sentir falta de algo que não sei explicar bem.
É um livro levinho e de leitura tranquila, sem incomodo pesados ao leitor.

ultravioletaaa 11/03/2023

Gostosinho de ler, gostei das referências ao Brasil, mas não me pegou muito não, os cliches foram bem utilizados pelo menos!

GiGi 14/03/2023

Gostei muito do livro, o livro conta como algumas pessoas constroem camadas em volta de si mesmos para se protegerem do mundo e de como algumas pessoas são mais julgadas do que outras por demonstrar emoções.

Bibiperes 28/01/2024

Lina, substantivo: meu amor, meu futuro.
?Se vc deixar, passarei o resto dos meus dias provando q sou sua pessoa. Porque eu amo você.?
MEU DEUS que livro! Apesar da autora ser americana, tem MUITA representatividade brasileira, com uma protagonista latina, muito aspectos da nossa cultura, como comidas, músicas, expressões etc.
Amei demais o casal e como eles se resolveram ao longo do livro, com problemas reais e provando que nem tudo são flores, sendo ao mesmo tempo aquele clichêzinho que eu AMO

Isa 24/04/2023

Confiança
Casal fofo, enimeis To love, pegada casamento bem diferente, confesso que o título me enganou, tem bastante referência brasileira oque me surpreendeu bastante

Roberta Maruki 13/05/2023

Adorei que a nossa protagonista tem laços de sangue do Brasil, e ainda mais, muito da nossa cultura aparece nesse livro.

Lina recebe uma proposta de emprego, mais mal sabe ela que para conseguir essa vaga teria que escolher entre Andrew (seu ex noivo que deixou ela no dia do seu casamento) ou Max (irmão de Andrew que ficou incumbido de dar a fatídica notícia a noiva). Uma saia justa, não? Claro que ela escolhe o menos pior, que no caso é o Max. A partir daí que começamos a nossa história.

A interação deles é ótima, em alguns momentos hilária.
Temos um livro leve e bem fluido. Recomendo para quem quer uma leitura rápida, ou até mesmo sair de uma ressaca literária. E não deve deixar que mencionar que esse livro tem cenas hots (mais a história não é focada nisso)

Ana.Roechling 12/04/2024

Clichê q a gente gosta.
No conjunto da obra achei o livro bom.. mas não gostei de algumas coisas. Primeiro, ela era toda centrada, nao demonstrava emoções e do nada ficou desesperada por sexo e uma chorona sem fim.... uma mudança muito drástica e muito rápida pro meu gosto. Segundo, achei a parte hot chataaaaaaaa...kkkkkk...nao gostei....kkkkkk....Terceiro, achei meio forçado a inclusão da cultura brasileira na história...enfim.... Pontos positivos: Max......um fofo!! Leitura muito fluida, bem escrita e fácil de ler!!! Apesar dos pontos negativos eu gostei....esses romances clichê s eu adoro!!!

beca 13/03/2023

O pior padrinho da noiva
Nem tem muito o que dizer, é uma história bem legal levando em consideração a cultura brasileira e todo o romance bonitinho! tem partes muito engraçadas e valeu a pena!

Naaty 23/07/2023

Romance divertido
Eu amei acompanhar essa história de amor , tinha tudo pra não dar certo e foi acontecendo de um jeito que era impossível não se apaixonar pela Lina e Max juntos. Amei as referências brasileiras, o romance , o hot , tudo.
Apenas leiam!!!

Vicx 25/01/2024

?Chance de fazer melhor.? ???????????
Lina é uma organizadora de casamentos. Faz de tudo para que as cerimônias deem certo e que seus clientes vivam um sonho. Ela é empenhada em sua função, mas ela só não consegue fazer uma coisa: se permitir sentir e mostrar a emoção que sente com os noivos.
Carolina tem esse trauma de temer demonstrar suas fraquezas, por conta de decepções do passado. Com isso, ela se retrai e não transparece muito seus sentimentos, principalmente com um desconhecido.
Em um casamento, ela recebe uma proposta de trabalhar como organizadora de casamentos em um hotel renomado. É a chance perfeita de evoluir na sua carreira.
Porém, para isso acontecer ela vai ter que trabalhar com ninguém mais ninguém menos que o irmão de seu ex-noivo, o Max. Eles não se veem desde o terrível dia, e desde então Lina tem uma antipatia por ele. Como seria essa convivência?
Adorei as referências brasileiras no livro e os momentos divertidos. Os personagens cômicos presente na família de Lina são bons e o momento no retiro foi bem legal.
Max é o típico homem fofo, respeitoso e emocionado na medida certa. E Lina é mais séria, mas quando tem intimidade, ela libera seu senso de humor e sabe ser vingativa ??.
Não sei, acho que os empecilhos deles no final foram meio bobos. Acho que não deveria haver dúvidas, mais da parte da Lina. Por que eles não conversaram direito? Não colocaram todas as cartas na mesa? No provador, ela ouviu o que ele pensava e mesmo sabendo que não se sentia assim não falou para ele (???).
Eu gostei da história, mas como eu até vi em outras resenhas, parece que faltou algo. Acho que também pode ser a diferença desse livro para os últimos que li. Não sei, porém não é um livro ruim. Só não me conquistou tanto. Inclusive, acabei demorando para acabar de lê-lo.
É um livro tranquilo de ler, é fluido. É um bom passatempo?

biakubota 18/06/2023

Ultimamente venho lendo muitas comédias românticas e essa não foi diferente das outras, uma leitura leve e fluida.

Vamos_falar_delivros 03/10/2023

Uma comédia romântica levinha de ler, adorei a história
A escrita da autora é muito fluida, dei umas boas risadas

1 | 2 | 3 | 4