Presente do Céu

Presente do Céu Cíntia Dany Oliveira

Resenhas - Presente do Céu

Fernanda 25/02/2024

Simplesmente maravilhoso
Sou apaixonada por essa história! Prepare-se para um crush literário que vai passar na frente de todos os outros que você tiver =D
Um livro maduro, que aponta para Cristo de uma forma bíblica e tocante. Super recomendo!

site: https://www.instagram.com/escritora_fernandakondo/

Sarita 31/01/2024

Presente do céu
Que história mais linda e delicada. A autora abordou de forma tão cuidadosa cada personagem, que todos foram muito bem desenvolvidos. Amo que o livro seja narrado tanto por Ariel quanto por Celeste, achei muito linda a forma que eles se conheceram e todas as "coincidências" (que sabemos que não são coincidências) que aconteceram. O livro aborda vários temas importantes, como: o esperar e confiar em Deus, a superação, a restauração, recomeço e paciência. E mesmo após o "sim", a leitura não se tornou chata e enfadonha.
A leitura é super fluida e muito envolvente, além de emocionante: me arrepiei em vários momentos. Super indico essa leitura.

Elenice 27/12/2023

Linda história.
Amei todo o enredo, história envolvente, leitura fluida e linda. Fala de superação, recomeço, paciência, restauração, enfim história completa e mesmo tendo capítulos após o "sim" não tornou-se enfadonha.

Cris Moraes 27/12/2023

Esperar em Deus.
Quando colocamos nossa fé e nossa esperança em Deus, podemos sempre receber o melhor dos presentes.

Livro com uma história de temática completamente cristã, Presente do Céu foi lido por mim ainda no início do mês de dezembro, em um momento no qual eu ansiava por textos mais leves e menos complexos de acompanhar. O que posso dizer é que esse tipo de leitura é sempre bem vinda e, no caso específico desta história, eu vinha acompanhando a trajetória de personagens de livros anteriores e que estão interligados de certa forma. As autoras escrevem com muito sentimento, o que faz a narrativa ter um um tom bem poético. Posso dizer, também, que, independente da crença que o leitor possua, a leitura é muito agradável e, verdadeiramente, há mensagens muito bonitas que tocam nosso coração.
Recomendo a leitura.
Vale muito a pena conhecer.

Lucileide3 24/11/2023

Tempo para tudo!
Que livro lindo, termino esse com um gostinho de quero mais....
Esse livro ensina que tem tempo pra tudo, e que Deus está no controle de tudo, que ele nos ama independente dos erros que cometemos (ele não aprova, mas nos ama mesmo assim).
Amei os protagonistas, e os personagens secundários também.

Laurenice.Caprini 17/11/2023

Delicadeza
Presente do céu é um livro delicado. Todo o enredo, o desenvolvimento dos personagens, seu desenvolvimento, a maturidade da fé, o romance, o cuidado paterno, foi tudo muito bem descrito fazendo a leitura fluir. Personagens conhecidos, fazendo da leitura uma viagem de volta ao lar. Lindo enredo, valeu muito a leitura e eu recomendo !

Josane.Deris 29/09/2023

Maravilhoso
Eu já amava ele Ariel desde o primeiro livro, nesse então ??ele é simplesmente um príncipe!
E a recebeu uma linda princesa em troca de toda a sua obediência ao Senhor??
Estou amando os livros da Cíntia, são todos tão lindos e cheios de ensinamentos? já tô indicando para várias jovens??

Eduarda2297 08/09/2023

Presente do céu
No começo ficou um pouco confuso, pois o foco não estava no casal principal, e isso faz com que a história dê muita volta pra finalmente termos um pouco do Ariel e da Celeste.
Mas não foi decepcionante, deu pra entender a história dos dois e torcer para que tudo desse certo para eles.