Confiarei em Ti

Confiarei em Ti João Vitor M. Bastos

Resenhas - Confiarei em Ti

Taiane Pereira 13/04/2024

O que mais me deixou feliz foi quando li "Missão Calebe" no livro e percebi que estava lendo mais uma ficção escrita por alguém da minha igreja. Um romance leve, muito bom pra sair da "ressaca" literária.

Geh 05/03/2024

Confiarei em ti
Um conto rápido e objetivo, que amei e dei boas gargalhadas. Me senti dentro do livro e fazendo parte da vida dos personagens, amei o plot e a descrição do cenário

Fernanda 24/02/2024

Livro altamente motivador
Esse livro aborda o luto, conflitos familiares e a importância do testemunho. Mostra o poder da oração e o impacto da igreja unida. Tudo isso em um cenário lindo e com personagens marcantes. É um livro curto, mas com uma mensagem para toda a vida.

site: https://www.instagram.com/escritora_fernandakondo/

Carla Gracy Tavares 24/02/2024

Muito fofo
Amei a escrita do autor, leve e fluída.
Um romance para aquecer coração, vamos nos deparar com duas famílias vivendo situações parecidas, mas que tem alguém lutando por eles diante do Pai.

Flavyanna 07/12/2023

Confiarei em ti

Autor : @eujoaovitormarques
Editora : @editoraestantedocristao

Finalizando o dia com esse livro maravilhoso do João , gente como amei o livro, me surpreendeu profundamente , a confiança em Deus, o ato da oração intercessora dos personagens, a tão amada missão Calebe.

Um livro que aborda temas importante da nossa vida Cristã, será que estamos depositando nossa confiança nas mão de Deus ? Será que estamos deixando Deus agir?

Mia e Lucke passa por dificuldade e problemas familiares que no ponto de vista humano de muitos jovens poderíamos fazer dúvida do agir de Deus , mais sua fé em Deus é tão grande que eles tinha total certeza que Deus tinha planos e solução para seus problemas.

A comunhão diária com Deus nos fortalece em dias de Guerra e nos faz ser forte em meio ao caos .

Amei o romance deles e queria continuação do livro pq a história deles é simplesmente maravilhosa.

#leiturajuvenil #leituracristã #leituraadventista #romancecristão

LondoNworB 01/06/2023

Sobre confiança na prova
Confiarei em Ti traz a história de Mia e Lucke, dois jovens de cidade pequena com um problema em comum: seus pais.

O pai de Mia culpa a adeus por seu próprio mau comportamento que afastou a filha mais velha, levando-a a se mudar para o mais longe que pode, deixando à irmã mais nova a promessa de levá-la tão logo fizesse 16 anos.

Lucke tem um pai presente apenas fisicamente. Culpa a Deus pela morte da esposa e não percebe o quanto sua ausência emocional por estar preso ao passado, tem prejudicado seu filho.

Os dois procuram em Deus o Pai que nunca tiveram. E ao encontrar o Amor do grande Pai, são motivados a lutar por seus relacionamentos com os pais terrestres, que ainda podem ser recuperados.

E ligados por uma canção em uma tarde à beira do lago, os protagonistas se encontram e desencontram, mostrando que Deus opera durante as batalhas para aproximar pessoas com um só coração.

Thaiane Koppe 03/05/2023

Deus nunca perde o controle
Um livro curtinho porém muito necessário para nos fazer lembrar todos os dias que Deus não perde o controle de nada e é Ele mesmo que faz com que pessoas se encontrem e se conectem com um propósito. Amei a leitura, a história de Mia e Lucke foi escrita com sensibilidade e lições para a vida. Recomendo a leitura :)

aperegrina.literaria 19/04/2023

Uma história pra aquecer o coração
Mais uma vez o João me tocou através da sua escrita. Um livro com poucas páginas, mas com palavras de efeitos grandiosos. E mais uma vez João, Deus tem te usado pra confirmar o que tem ministrado ao meu coração esse ano. Grata a Deus pela sua vida e pela oportunidade de ter contato com sua escrita.

MEU TRECHO PREFERIDO: ?

_ A confiança em Deus é um exercício. É abrir mão do que achamos ou queremos para deixar Ele agir em nossas vidas. E tenha a certeza que Satanás não ficará nenhum pouco feliz quando tomarmos essa decisão.
[...] as provações vêm, dentro da nossa própria casa e precisamos ORAR, CLAMAR ao Senhor para que nos mantenha de pé. Se estivermos passando por situações difíceis, lembrem -se do Salmos capítulo 9, versículo 10, que diz: Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam.
Amém!

Realmente nesse livro vc encontrará uma história de FÉ, AMOR, PERDÃO E CONFIANÇA EM DEUS.