Salva pelos marinheiros

Salva pelos marinheiros Jessica Macedo

Resenhas - Salva pelos marinheiros

Aline 11/05/2024

Conto rápido.
O conto é rápido e basicamente já tem tudo explicado o que acontece na própria sinopse, porque não é nada diferente do que já está lá escrito.
Leitura rápida só pra mudar um pouco.

Lu 08/03/2024

Mds
Igual o dos lobos soq em outro contexto, pelo menos esse é com pessoa, não em pega muito não, sla não gostei

Karoll 25/01/2024

Sou suspeita para falar das obras da Jessica, ela sempre arrasa, as histórias são sempre bem interessantes?

@__mitchels 25/08/2023

Bem quente, são assim os contos que Jéssica escreve.

Se já não fosse casada, queria ir correndo tentar encontrar uns marinheiros "perdidos" rsrs.

Nunca decepciona.

Verônica 11/06/2023

Resgatada
Após quase morrer à deriva, Ellen é resgatada pela marinha. A vida da personagem estava muito triste e ela aproveitou a oportunidade a beira mar para realizar seus desejos kkkkk

Cris 26/04/2023

Perdida
Muitas vezes precisamos nos perder pra nos encontrar, pra nos permitir viver intensamente sem reservas.

Láiza 27/03/2023

Leitura rápida
Confesso que achei que a menina ia ficar com 3 lá no mar, mas mano, ela provocou os 8.

Eu lendo assim ??? mulher, tu aguenta msm? Gzuis ?

Tabata32 22/03/2023

É possível pegar fogo no meio do Atlântico? Parece que sim.
Pega fogo queng@ral!
Nem a avó escapa das safadezas.... Que mulher de sorte viu kkkkkkkkk

Ivana.Sandes 24/02/2023

Salva pelos Marinheiros
Elen após quase morrer em alto mar, foi reagatada por marinheiros e aproveitou a oportunidade de estar em um navio com marinheiros gostosos para realizar suas fantasias.....

Flávia 24/02/2023

Ellen estava a deriva no mar até um navio com oito marinheiros a resgatarem e cuidarem dela, incentivada por uma história e vivência de sua avó, ela não mede esforços para aproveitar cada segundo de sua estadia no navio.

Uma leitura super rápida, fluída e quente, uma ótima pedida para um momento de ressaca.

NayaraMaurisso 22/02/2023

Salva pelos Marinheiros
Ellen é uma garota que acabou em alto mar depois de uma brincadeira de mal gosto. E por sorte não morreu, pois foi salva por uma embarcação de marinheiros.

Ao acordar Ellen se sente bem e pela primeira vez confortável diante de tantos homens, e então decide que seus dias com eles serão memoráveis.

Até que ponto vão ceder? Descubra lendo esse conto quente ??