Nas Mãos do Magnata

Resenhas - Nas Mãos do Magnata

1 | 2 | 3 | 4

mabarbosar 18/03/2024

Nota 5.0
O livro tem um enredo dramático bem desenvolvido e que nos prende do inicio ao fim. Além disso a química dos personagens é ótima!

Luanna.Pace 14/11/2023

Enfim, diferente?
Gosto dessa autora, ela consegue amarrar a trama das suas séries de forma que você quer ler todos os livros.

Pra piorar ela faz ter vontade de ler os livros que ela cita na série, sendo preza em um enorme emaranhado de livros e personagens que se relacionam.

Muito leve a leitura

Leitora 01/11/2023

Ameiii
Eu adorei, juro, mttttt boomm, aquele clichê que a gente amaaa muuuuuitoooooo000, perfeito para ler rapidinho porque é muuuitooo bommmm

Beatriz463 26/08/2023

Uma história bastante envolvente e com personagens consistentes e carismáticos. Mas como não li alguns livros anteriores da autora por vezes ficava confusa com tantos personagens. Outra coisa a passagem de tempo é bem estranha, se passam dias e do nada meses e não é bem explicado a quantidade.

Brenda 11/08/2023

Não esperava nada desse livro é ele entregou algumas coisas, o que foi uma surpresa. Vingança, amor e reviravoltas meio irreais demais. Mas é um livro bom.

Simone361 11/08/2023

Cenk e Ophelia ???
Ma história emocionante e envolvente! Destaque especial para a química entre os personagens, as reviravoltas na trama, a presença marcante de Odin e a cultura turca bem representada.

Certamente é uma recomendação empolgada para quem busca uma história de romance com elementos de vingança e segredos revelados.

As cenas hots e a relação entre Ophelia e Cenk ficaram perfeitas.

Um livro cheio de energia e paixão, com uma promessa intrigante para os próximos volumes da série! Vou ler todos.

Deni 15/07/2023

Eu literalmente não consegui largar!
Comecei esse livro 23h e terminei às 4:40 simplesmente porque não consegui largar! Amei demais a história, extremamente envolvente e a cada plot twist eu ficava fissurada querendo entender melhor tudo! Muito bom adorei!!

Aryanne 02/07/2023

Esta história é tão sincera, tão verdadeira, tão quente, tão romântica, tão sexy e tão maravilhosa.
Ophylea e Cenk são os melhores personagens.

Mavi.Oliver 08/06/2023

Um veio da lancha que a ophelia descolou
É muito bom, você deveria dar uma chance!
São tantas tramas se desenvolvendo, tantos plots, personagens maravilhosos, muito humanos e indentificaveis em alguns aspectos.

Eu adorei essa história de verdade, e queria uma continuação dos dois ?

Florencia Hidalgo 20/05/2023

Voltei a ler os livros da autora e simplesmente ansiosa para saber sobre os fatos dos personagens, amei a história. Será que não tem um desses homens para mim?
Recomendo demais a leitura.

Cristina RLD 15/05/2023

Hummm não sei... falto um algo a mais
Sabe aquele livro q não rolou uma "química" rs foi esse. Não consegui me conectar com a história. Não foi envolvente, nem surpreendente... sei lá, achei q falto algo. Não é ruim. É bom! Mas os personagens gastam mais tempo se justificando e narrando tudo do que vivendo.

Rayene2 26/04/2023

Gostei bastante , gosto muito da escrita dessa autora , livro rapidinho ótimo para sair de ressacas e distrair a mente . Vale a leitura

1 | 2 | 3 | 4