Nas Mãos do Magnata

Resenhas - Nas Mãos do Magnata

1 | 2 | 3 | 4

Yasmarim 28/08/2022

Maravilhoso
Livro incrível com em enredo envolve é dramático. Os personagens são bem desenvolvidos e a trama deliciosa.

Aline 19/09/2022

Uma linda história que se iniciou com um ato de vingança equivocado, mas por algum motivo o destino mostrou as cartas e decidiu virar o jogo, mostrando verdade e dando uma segunda oportunidade para um novo recomeço.

Ophefia e Cenk descobriram que o amor acontece onde menos espera e no fim existe um "felizes para sempre".

Parabéns a autora

Mari Takaesu 03/09/2022

Tinha tudo pra ser bom...
O livro conta a história de Ophelia e Cenk, a cada capítulo sendo narrado por um dos personagens, contada a partir de suas perspectivas.
A história segue aquele velho e conhecido clichê: a moça linda e pobre, que se apaixona pelo chefe bonito, bilionário e arrogante. O que me interessou a ler o livro foi a motivação da personagem, ela quer vingança, e para isso, se infiltra na empresa de Cenk para poder de aproximar dele e cumprir sua promessa. Até certo ponto da história a narrativa segue interessante, Ophelia é uma mulher inteligente e você fica empolgado para descobrir o que ela quer vingar e como fará isso, porém, a narrativa segue um rumo diferente depois, tornando previsível as atitudes dos vilões, apagando a mocinha da história, transformando ela apenas na protegida do protagonista, os conflitos entre o casal de resolvem de forma muito instantânea (ambos sentem uma atração muito forte um pelo outro e só isso basta para que tudo se resolva), o personagem masculino também é pouco cativante, sendo só um cara rico que resolve tudo pagando as pessoas para que façam tudo por ele. A minha expectativa de ver a vingança sendo arquitetada e executada foi por água a baixo, com a protagonista servindo apenas para fazer sexo com o protagonista e nada mais. Sinceramente, não entendo a quantidade de cinco estrelas que este livro recebe nas avaliações.

Luciana764 26/08/2022

Maravilhoso ??
Simplesmente maravilhoso ??

#amoraleituradivulgação

Mais uma história linda e perfeita da aurora e mais um mocinho para gente se apaixonar e quer um para chamar de seu ????..
Eu amei demais a história desse dois e pensar que tudo começou com uma vingança e acabou virando uma linda história de amor ,um verdadeiro contos de fadas e com direito a tudo o que tem direito,a bruxa má,o vilão e o príncipe e a princesa ??..
Eu amei demais Ophelia porque ela no final resolveu escutar o seu coração e não deixar que tudo o que fizeram ela acreditar ser verdade, não foi o que o seu coração levou em conta ,ela quando conhece Cenk ,ali ela soube que aquele homem seria o que mudaria seu futuro para todo sempre ??..
Li e recomendo ??..

Idolatria aos livros 21/09/2022

Putz
Não gosto de denegrir....... porém foi mais do mesmo. Sem empolgação. Uma boa história, mas muito rápida, sem gerar empatia pelos personagens. Sem tempo para sofrermos e amarmos juntos.
Sei que é difícil agradar a todos. Mas achei comum.

greicy.maronjo.5 28/08/2022

Adorei
Mais uma vez a autora D. A. Lemoyne nos presenteou com um livro maravilhoso!
Um bilionário disposto a tudo para criar o seu filho e nesse tudo está até morar com a inimiga.
Parabéns Déia.
Amei o livro

Beatriz463 26/08/2023

Uma história bastante envolvente e com personagens consistentes e carismáticos. Mas como não li alguns livros anteriores da autora por vezes ficava confusa com tantos personagens. Outra coisa a passagem de tempo é bem estranha, se passam dias e do nada meses e não é bem explicado a quantidade.

Meyck 28/08/2022

Vingança x amor
Mais uma vez a Deia me deixou encantada com mais um lançamento.
Temos vingança, CEO e secretaria, um química de milhõeees!

Cenk é um homem sério e charmoso ( só não gostei desse nome dele rsrs). Achei engraçado ele evitando a todo custo a cair na tentação que é sua mais nova secretária. Mas no final não resistiu.

Ophelia teve sua vida arruinada no passado e vai atrás de Cenk por vingança. Seu plano é se infiltra e de alguma maneira acabar com sua vida. Só não contava com a forte atração que sentiu ao conhecer seu inimigo.

Acontece muitas coisas na vida desse casal que nos deixa com uma "pulga atrás da orelha".

Gostei do enredo, muito bem desenvolvido e cheio de cenas que nos deixa apaixonadas.

site: @alinemeyck

Leticia Guimarães 07/09/2022

Gostei demais
Cenk é um magnata que tem tudo o que deseja, e o que ele deseja no momento é sua nova funcionária, que a primeira vista é somente uma das auxiliares de limpeza da sua empresa, porém ele percebe que além de linda ela é incrivelmente talentosa. Não querendo dar o braço a torcer ele faz seu melhor amigo e secretário a contratar, ele foge dela durante um tempo, mas não consegue ficar longe ele só não esperava ficar obcecado por Ophelia, que de sonsa não tem nada. Ela está ali com um propósito, vingar sua irmã e ela vai com esse intuito, mas também acaba caindo na tentação que é Cenk.

O livro é muito bom e tem bastante suspense e surpresas. Além claro de me fazer ficar triste por um acontecimento.

Juliana.Ribeiro 17/09/2022

Adorei
Uma história envolvente, um casal fogo no parquinho e muitas revelações e intrigas. Super fluido, bem escrito e envolvente. Adorei! Mais um casal para a lista de queridinhos. Recomendo!

Paula.Souza 26/08/2022

Cenk e Ophelia
Mais um livro da Déia de tirar o folego!
Cenk e Ophelia são o tipo de casal que eu amo em um clichê.
Cenk não quer relacionamento e nunca teve um, ele não confia muito nas pessoas para isso e pensa que isso nunca vai acontecer, mas ele esta enganado.
Ophelia é orfã e só conhece uma parte da estória a qual se submeteu a viver. Ela vai em busca de uma ving@nç@ que nem mesmo ela com todos os planos que fez estava certa de que conseguiria fazer e a prova veio com o primeiro encontro com o seu alvo.
Um em busca de ving@anç@ o outro em busca de dar ao corpo o que ele pede. Uma tensão s3xu4l que nem um dos dois pode controlar. Uma lut@ perdida para os dois pois mesmo Cenk não sabendo ele jamais seria capaz de viver se Ophelia, a vida deles já estava ligada pelo coração e ficaria ainda mais ligada pelo sangue.
Uma família e um conto de fadas realizado era o que a órfã queria e ela teve até mesmo o seu felizes para sempre.

Bernardino 16/09/2022

Nas mãos do magnata
Livro maravilhoso leitura rápida escrita envolvente o livro fala sobre o cenk um ceo turco e a ophelia que é sua funcionária . O livro tem muitos hots o casal tem uma química de milhões ,também tem romance , tramas , vingança e etc eu amei é super recomendo .

Graci_leitora 28/08/2022

Incrível
Nas mãos do magnata é o primeiro livro que está contando a história dos irmãos turcos que estávamos ansiosas para conhecer. Como parece ser do DNA deles, Cenk é desconfiado e arrogante, mas com um coração enorme e super protetor. Ophelia jurou vinganç@ ao turco por causa de um evento em seu passado. O que eles não faziam ideia era da atração intensa que os envolveriam.
Esse livro contém a resposta do que aconteceu no livro anterior e me prendeu ansiosa pelos próximos livros.
Parabéns a autora por mais um livro lindo.

Kelly.Fernandes 28/08/2022

Lindo ????????
Uma história linda que começou com um desejo de vingança mas se provou que nada mais era que um jogo de manipulação e ódio.
Romance envolvente muito gostoso de ler, a trama bem construída baseada em vinganças, segredos, contratempos e perdão.

Leiturasdamagna 28/08/2022

Amei
Amei o livro, uma história intenso, e aqui você vai encontrar um casal com química intensa, vingança e tudo mais.
Amo a escrita da Deia e esse livro não me decepcionou, perfeito.
Recomendo muito a leitura!!!!

1 | 2 | 3 | 4